1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido robô-Yoonseok >
  3. Capítulo 3

História Meu querido robô-Yoonseok - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu querido robô-Yoonseok - Capítulo 3 - Capítulo 3

Jung Hoseok ON

Acordei com a cama balancando... 

Despertador? 

Isso é prós fracos dos anos 2021/2023 . 

Aquele aparelho barulhento não acordava ninguém quase ninguém e era insuportável. Uma cama que balança até você é levantar é mil vezes mais eficaz. 

-Já levantei... Já levantei. - Murmurei me levantado da cama vendo a mesma parar de balançar. -Yoongi! 

Ao me lembrar do mesmo sai de meu quarto logo correndo até o seu. Ele não tá na cama...Cadê... Ele? E se roubaram ele? Céus, não fazem nem dois dias que estamos juntos e já pegaram ele, como isso é possível?! 

Antes que eu pudesse me desesperar mais senti um cheiro estranho,vindo do primeiro andar aparentemente. Algo estava queimando? Sim, pelo cheiro ,é isso. 

Como um jato comecei a correr até a cozinha que é o lugar mais provável de algo queimar. Eu estava certo , assim que cheguei na mesma me deparei com Yoongi colocando a mesa...? 

-Oh, Hoseok ! Você acordou, bom dia. -Sorriu me olhando. -Eu fiz o café pra você, espero que não se importe. 

Eu sorri de volta imediatamente. Sorri por Yoongi não ter sido sequestrado e por ter alguém que me desse bom dia. 

-Bom dia , Yoongi. -Falei sorridente enquanto me sentava na mesa. -O que... Estava queimando? -Perguntei olhando ao redor.

-A... A panela azul... Aquela droga de Penela azul. - Semi-cerrou os olhos olhando na direção da panela em cima da pia. Estava queimada. -Eu não gosto dela. 

Eu ri. Ele não enteder que o motivo de meu riso era ele estar com raiva de uma panela e ter ficado incrivelmente adorável com aquela face raivosa.

-Obrigado pelo café, vou comer bem. -Falei derramando café em minha xícara a preenchendo aos poucos. 

Enquanto eu tomava café percebi que Yoongi andava de um lado para o outro parecendo até inquieto.

-Yoongi, está tudo bem? -O olhei com um pequeno sorriso achando até graça em seu jeitinho. 

-Hoseok... Você... Posso escolher uma roupa pra mim usar? -Perguntou num tom baixo como se estivesse receoso. 

Ele fala como um perfeito humano... É estranho pensar que ele na verdade é um robô... Não parece nem um pouquinho.

Eu o olhei com uma sombrancelha arqueada tentando fazer ele se lembrar do que combinamos, no caso, a regra, a segunda regra. 

-A, regra número dois, regra número dois, já entendi ,já entendi. -Falou saindo da cozinha de forma apressada. 

{...}

Yoongi estava demorando para sair do quarto, o que eu estranhei. Eu já tinha me arrumado. Vestia um terno vinho, um óculos de armação meio arredondada e meu cabelo deixava minha testa a mostra. 

-Yoongi, estou entrando. -Falei abrindo a porta de seu quarto logo analisando Yoongi de cima a baixo antes de soltar uma risada alta chamando a atenção de Yoongi. 

Ele estava confuso mais uma vez. Era impossível não rir do que eu estava vendo. 

Yoongi vestia calças verdes escandalosas, uma blusa vermelha escura e por cima um blazer rosa com estampa de onça. Em seu rosto ele usava um óculos escuro de armação amarelo mostarda. 

-Qual a graça? -Ele perguntou e eu parando de rir apontei para suas roupas. -A, as roupas? Na internet pessoas com estilo se vestem dessa forma. -Falou como se fosse óbvio. 

Com sua fala eu só ri mais. Essas pessoas com "estilo" Que ele viu na internet com certeza são aquelas pessoas que se vestem de forma escandalosa e dizem ter "estilo".

-O que está fazendo? -Perguntou ao me ver abrir seu guarda roupa. 

-Vou te vestir decentemente. -Falei com um tom divertido em minha voz. -Se sair assim pessoas vão zombar de você. 

Um tempinho se passou e eu finalmente havia escolhido uma roupa para Yoongi que combinasse com o lugar que íamos. Escolhi um terno como o meu, porém, na cor preta, combinaria bem com seu tom de pele. 

Sai de seu quarto para que ele pudesse se trocar. Mesmo que eu já tenha visto ele sem as peças de roupa quando estava criando ele, agora era diferente, eu tinha que ver ele como um "ser humano" E respeitar seu espaço e ele. 

Não demorou até que ele abrisse a porta me fazendo o olhar dos pés a cabeça com um sorriso satisfeito. Ele estava impecável. 

-Está perfeito. -Falei sorrindo. -Vamos? 

-Sim, estou animado para conhecer onde você trabalha. -Falou saindo do quarto. 

{...}

Assim que chegamos na porta de minha empresa não precisei ficar explicando nada, já que durante todo o percurso de minha casa até aqui já falei tudo que era necessário para Yoongi. Dediquei toda minha atenção a Yoongi durante o percurso, não tive que me preocupar de dirigir já que estamos em 2040,carros automáticos e inteligentes já são bem comuns atualmente, basta selecionar o destino no GPS do carro e pronto , o carro começa a dirigir até o tal local. 

Pressionei minha mão na porta de vidro da empresa por alguns segundos e a mesma se abriu. 

-Isso é incrível. -Yoongi falou sorrindo entrando logo atrás de mim. 

-Já sabe que isso é bem comum, não é? -o olhei. 

-Sim! Mas é que... Presenciar é bem melhor do que só saber . -Falou olhando ao redor maravilhado. 

Os funcionários de minha empresa pareciam curiosos olhando Yoongi que observava tudo com um sorriso no rosto. 

-Vamos. -Falei passando por Yoongi indo em direção ao elevador que estava mais pra frente.

Ouvi seus passos um pouco apressados para me alcançar. Vira e mexe eu cumprimentava os funcionários assentindo com a cabeça, Yoongi observava tudo e todos,parecia analisar as pessoas que nos olhavam. Todos estavam se perguntando se eu e ele éramos amigos ou algo mais já que eu nunca trago ninguém pra cá, tenho certeza disso. 

-Essa... É minha sala. -Falei abrindo a porta de minha sala. 

Era uma sala em tons escuros, paredes na cor cinza escuro, um tapete de pelo grande  no meio , uma mesinha de centro em cima do mesmo, dois sofás de couro ao redor, um grande de 3 lugares e um pequeno de 2 lugares. Minha mesa se encontrava mais pra frente próxima a janela de vidro que dava visão para a rua e outros prédios, como minha sala ficava no alto, a visão era linda, principalmente de noite. 

-É linda... -Yoongi disse sorrindo pequeno. -Por que... Pareciam me olhar tanto? -mudou de assunto. 

-Estão curiosos sobre quem é você. -Falei me sentando em minha cadeira. -Lembre-se de nunca falar o que você realmente é, hm? Não quero ficar sem você. 

Yoongi assentiu sorrindo e se sentou no sofá olhando curiosamente o que eu fazia, no momento, eu apenas lia sobre meu novo projeto:Óculos inteligentes. 

Mesmo que já existissem, não eram 100% bons. Por isso estou me esforçando nosso a meses, quero fazer algo incrível e novo, que seja diferente dos outros. 

-O que está fazendo, Hoseok? -Yoongi perguntou se sentando na cadeira em minha frente. 

-Revendo algumas coisas sobre os óculos inteligentes que eu pretendo falar na palestra hoje a tarde... -Falei levando minha atenção a ele. 

-Posso ajudar? -Perguntou olhando os papéis que eu lia . 

Eu pensei bem antes de aceitar , ele era inteligente... Poderia de fato de me ajudar a melhorar esse projeto , portanto, por que não? 

-O que sugere que eu faça? -Cruzei os braços o olhando. 

Ele pegou os papéis de minha mão após pedir e começou a ler antes de começar a falar. 

-Já pensou em colocar um assistente pessoal em forma de holograma que poderiam ser vistos apenas através das lentes dos óculos? 

Mais uma vez parei para pensar um pouco, ninguém havia feito isso ainda, a ideia é de fato incrível. 

-A ideia é realmente boa, Yoongi...-Falei abrindo um sorriso. -Como sugere que eu faça isso? -Eu já sabia como fazer, mas de qualquer maneira, perguntar seria bom para testar sua inteligência. 

-Lentes inteligentes , oras. -Disse como se fosse óbvio . -Você conseguiu criar um robô, com certeza consegue criar isso. - Falou num tom divertido.

Eu ri fraco e assenti.

-Vou começar a trabalhar nisso. -Falei pegando uma pequena caderneta ao lado de meu notebook para anotar a ideia de Yoongi. 

Como a ideia de fato era brilhante, eu falaria sobre ela na palestra também. Yoongi era brilhante. 

-Yoongi... -Chamei a atenção do mesmo que olhava o que eu fazia. -O que acha de trabalhar comigo como meu secretário particular? 

Yoongi era incrivelmente inteligente e também ,era a única pessoa,digo,a única coisa que eu confio e gosto,seria bom tê-lo como meu funcionário além de amigo. 

Yoongi pareceu gostar, pois ele sorriu de forma feliz. 

-Claro! Vou ser seu amigo e funcionário! Vai ser divertido. -Falou sorridente. 

-Sim, Yoongi... Vai ser divertido. -Sorri de volta para o de fios brancos. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...