1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Sensei >
  3. Segredo

História Meu Querido Sensei - Segredo


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Mais um capítulo fresquinho pra vocês hehehe. Estamos chegando já reta final bleh. Beijo na bunda e boa leitura! ♥️🐰

Capítulo 13 - Segredo


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sensei - Segredo

Segredo

substantivo masculino

O que há de mais escondido; o que se oculta à vista, ao conhecimento: não conte este segredo a ninguém.O que a ninguém deve ser dito; que é secreto; confidência: segredo confidencial.O sentido oculto de algo: segredo do texto.


KIM SEUNGMIN ON


Assim como deixei bem claro para Mika Sensei, ela seguiu. No dia seguinte chegamos à escola e ela me tratou como me tratava antes de ficar com essa obsessão maluca sobre mim, o que foi bom para ambos, eu não tinha nenhum sentimento por ela, então não fiquei triste.


Por outro lado, _____ não apareceu, Mashiro estava mais estranha que o normal, e todas as vezes que trocamos olhares, ela me olhava como se estivesse me julgando, como se algo que acontecesse fosse minha culpa.


Eu entendo _____, e sei que ela deve estar chateada agora, mas eu tenho que achar algum modo de explicar para ela, que o que ela viu, foi um engano total, e eu jamais namoraria Mika Sensei, porque é ela quem eu amo.


_____ ON


Acordei tão tarde, que acabei faltando à aula, minha mãe me deu alguns sermões, mas nada que eu não aguente.


O bom é que eu não iria ver Seungmin Sensei, muito menos Mika Sensei. Meus pais ainda estavam em casa, pelo fato de que estavam dispensados do trabalho, eles pareciam ocupados em seus escritórios, e só saiam para comer, nem mesmo perguntaram o porque eu não fui para à escola.


Eu estava emburrada, o nervosismo bate em meu peito, eu precisava saber o que estava acontecendo com esses dois, e porque tanto mistério quando falam sobre seus empregos, eu estava de fato ansiosa para saber das novidades.


– Mamãe? Papai? – pergunto entrando no escritório.


– O que houve, filha? – perguntou mamãe parando de mexer em seu computador e me olhando.


– Te. algo que vocês precisam me contar? – pergunto receosa. Meus pais se olham e bufam.


– Nada demais, filha, você vai saber na hora certa! – comentou papai sorrindo. – você sabe que temos muito trabalho, nos perdoe por não estar te dando à devida atenção, mas quando acabarmos vamos sair todos juntos, como uma família – caminhou até mim me abraçando.


– Eu amo vocês, espero que fique bem logo – respondi se soltando e por fim saindo dali. Meus pais estão estranhos, eles estão fazendo algo pelas minhas costas.


Já que havia faltado Ontem na Escola, fui obrigada a vir para a aula hoje, mesmo caindo um pé d’água, meu pai até fez questão de me levar, e agora, tenho que aguentar ambos os pais na minha frente conversando sobre coisas que eu não faço a mínima idéia.


– Mãe, Pai – os chamei – vocês podem parar de falar de negócios uma vez na vida? – pergunto revirando os olhos.


– Certo, então vamos falar de você – riu – como vai os namoradinhos? – pergunta mamãe.


– Não tenho namoradinhos – revirei os olhos.


– Que bom que não! – papai riu e recebeu um tapa de mamãe.


– Mas já gostou de alguém do colégio? – perguntou mamãe sorrindo feito boba.


Seungmin Sensei.


– Não! – menti.


– entendemos – mamãe parecia feliz, mas por quê?


– E agora o assunto é vocês…!– sorri – quando vão me dar um irmãozinho? – perguntei sem maldade alguma e os dois ficaram vermelhos de vergonha – Ué, vocês acham que eu não sei como se faz um bebê? – rimos.


– Não sei se estou preparada para ter outro filho além de você – riu.


– Mas eu quero um irmão! Será que eu vou ter que armar pra' vocês dois? – perguntei agora sim com maldade e os dois riram.


– Não, meu amor, não precisa, eu e sua mãe vamos conversar sobre isso, quem sabe você não tenha um irmãozinho! – ditou papai.


Vi que o carro estava parando e percebi que já havia chegado à Escola, sai do carro e dei um beijo no rosto de ambos e sai de lá entrando.


Estava nevando, eu usava um casaco grosso, e o uniforme escolar, minhas pernas estavam vermelhas por conta do frio, mas nada que eu pudesse fazer, eram regras.


Entrei na escola vendo Mashiro, assim que ela me vê corre até mim me abraçando, fiquei surpresa por seu ato, e arregalei os olhos, Mashiro não está bem.


– O que houve? – perguntei receosa.


– Pensei que você não viria mais para à escola – respondeu triste.


– E por quê pensou isso? – perguntei rindo.


– Você sabe! – ela hesitou em falar.


– Não se preocupe, eu não vou abandonar os estudos porque o cara que eu gosto está com uma pessoa que eu não gosto! 


– Ele parecia preocupado por não te ver na escola, parece estranho, mas ainda sinto algo em vocês dois – sorriu.


– Eu espero que isso passe – sorri – não vamos mais tocar neste assunto, vamos fingir que nada aconteceu – sorri e segurei sua mão – vamos!


Assim que entramos na sala, vi que Seungmin Sensei estava lá, ele viu na hora em que eu e Mashiro entramos e sorriu, mas não obteve resposta, esse não foi mais um dia normal, a qual eu entrava na sala e sorria como boba para ele.


Sentei-me em meu lugar e peguei meus materiais, já copiando o que o professor passava, desta vez, não o olhei em nenhuma hora, por mais que eu quisesse sim olhar seu rostinho de bebê, não podia, eu simplesmente não conseguia o encarar, não depois daquilo.


– _____? – pude ouvir a voz de Sensei me chamar, e assim pude o olhar.


No mesmo momento em que meu olhar se encontrou com o dele, senti como se ele pudesse expressar tudo o que sentisse pelo olhar, ele me olhava triste, arrependido, mas eu não sabia se aquilo era de fato verdade.


– Pois não, Sensei? – perguntei baixo, mas todos poderiam ouvir.


– A chamada…! – disse ele e, então, sorri minimamente.


– Presente! – respondi levantando a mão, e logo voltei à atenção para a lição.


Ouvimos batidas na porta e todos dirigiram seu olhar à ela, Seungmin Sensei abriu a mesma mostrando ali Mika Sensei, ela parecia bem, mas quando seus olhos pousaram em mim ela me encarou com medo, e eu não contive em deixar um sorriso escapar.


– O que deseja? – perguntou Seungmin Sensei. Falso.


– Preciso falar com uma de suas alunas – disse ela olhando para mim – _____, poderia me acompanhar um pouco? – pergunta agora olhando para Seungmin.


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...