1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Sensei >
  3. Largar

História Meu Querido Sensei - Largar


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Peço perdão pela demora! Beijo na bunda e boa leitura! ♥️😜

Capítulo 15 - Largar


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sensei - Largar

Largar

Verbo transitivo

Desprender, soltar, deixar ir, em se tratando de uma amarra, de um objeto.Soltar, deixar, abandonar.Deixar livre.


_____ ON


Empacotava o restante das minhas coisas enquanto mamãe e papai arrumavam as suas, eu não estava contente com o fato de que iria ir embora, mas me conformava, eu sabia desde o começo que não iria passar muito tempo no Japão.


Tenho apenas essa semana de aula, e não pretendo faltar, por mais que seja os últimos dias para ver minha amiga Mashiro e Seungmin Sensei, eu irei sentir falta, mas não há nada que eu possa fazer.


– _____? Já arrumou suas coisas? – perguntou meu pai entrando em meu quarto.


– Sim, papai! – respondi forçando um sorriso.


– Eu sei que você não queria ir, mas não tem nada que eu possa fazer por você ____, me desculpe! – papai se desculpou me abraçando de lado.


– Não tem problema, papai! – sorri – isso é seu trabalho, apenas vamos seguir nossas vidas como sempre, certo? – respondi sorrindo.


– Você sabe que eu e sua mãe só queremos seu bem, não sabe? – assenti – saiba que nós te amamos, e só queremos seu bem!


– Eu sei, papai – sorri – eu amo vocês, e não vou os abandonar nunca! – sorri convencida. Eu gosto de Seungmin Sensei, mas não dá para escolher entre meus pais e ele.


 ■■■


– Então, é o fim para nós? – perguntou Mashiro abaixando seu olhar.


– Eu não vou morrer, Mashiro. Vou apenas morar em outro lugar.


– Eu sei, mas vai ser como se você não estivesse aqui.


– Mas eu não vou estar aqui!


– Você entendeu não se faça de tonta! – me deu um tapa na nuca. – mas, e Seungmin?


– Não quero falar dele! – bufei – ele vai ser passado a partir da semana que vem.


– Vocês parecia ser um do outro, droga! – Mashiro bufou.


– Isso foi apenas um pensamento seu, Mashiro – sorri – nós nunca vamos ser um do outro.


– Tanto faz – Mashiro sorriu – devemos aproveitar essa última semana aqui, não é?


– Sim!


A porta da sala foi aberta e ali entrou Seungmin Sensei, ele parecia abatido, algo estava errado, mas decidi não ligar muito e apenas prestar atenção na aula que ele daria.


 ■■■


– Você pode assinar aqui senhorita? – pergunta o diretor estendendo o papel da minha transferência. Peguei o papel em minha mão e o assinei, devolvi-o ao diretor e fui liberada para sair dali e finalmente voltar a minha casa.


– _____ – ouvi meu nome ser chamado e me virei de costas vendo Mashiro – que tal irmos à sorveteria? Hoje é por minha conta!


– Mas hoje está frio! – digo olhando para o céu.


– E? – riu – vamos logo! – me puxou para longe dali.


Essa vai ser a minha última semana aqui, farei questão de passar ao lado de quem eu gosto, isso inclui Mashiro, que é a minha única amiga no Japão.


KIM SEUNGMIN ON


Meus dias não estavam sendo nada bons. Minha mãe veio me visitar semana passada e me deixou completamente irritado, eu a amo, mas já optei por morar sozinho e fora da Coréia para não ter que ouvir minha mãe falar da minha vida dia e noite.


Mas como nada é perfeito, minha mãe pegou férias de seu trabalho e veio visitar seu filho que trabalha e mora longe, no caso eu.


– Bom tarde! – cumprimentou Mika entrando na sala dos professores.


– Bom dia! – respondi voltando a atenção para meu livro. Ela diferente das outras vezes, não falou um “A” o que foi bom pra' mim, não estava com paciência para conversar com ninguém.


– Oh! Diretor! – Mika Sensei se levantou e caminhou até o homem, eles trocaram algumas palavras e o diretor olhou em minha direção.


– Seungmin Sensei, poderia me acompanhar? – assenti. Guardei o livro e o segui até sua sala. – poderia assinar aqui? – perguntou me estendendo um papel.


– Sim, mas o que é isso? – perguntei pegando em minha caneta.


– É o papel de transferência de _____ para a escola da Alemanha.


– O senhor quer dizer que... _____ vai sair do Japão? – perguntei largando o papel e a caneta.


– Sim, ela e seus pais estiveram aqui, eles assinaram assim que ela entrou na escola mais cedo, já _____ assinou há alguns minutos antes de ir embora.


– E-Entendi – gaguejei. Peguei o papel e a caneta novamente e assinei.


Eu estava abrindo mão da garota que eu amo, da minha aluna preferida, da menina que insiste em mexer com minha mente. Eu não tinha nada a fazer, essa era a última semana de _____, e eu nunca mais iria vê-la.


Já nutri todos os sentimentos possíveis por _____, mas agora ela também se vai, e eu não posso fazer nada, a não ser desejar uma boa viagem e pedir para que um dia nos encontremos novamente.


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...