1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Sensei >
  3. Atenção

História Meu Querido Sensei - Atenção


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Mais um capítulo fresquinho pra vocês hehehe. Espero que estejam gostando e beijo na bunda e boa leitura! ♥️🐰

Capítulo 4 - Atenção


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sensei - Atenção

Atenção

Substantivo feminino

Concentração mental sobre algo específico: via a obra com atenção; tinha atenção ao assunto; estudava com atenção.


_____ ON


Horas desde o ocorrido. Meu coração ainda estava elétrico, Mashiro, depois que voltou da educação física não havia tocado no assunto e agiu como se nada tivesse acontecido. 


O professor até agora não olhou para mim, mesmo quando tive que levar meu caderno para ele corrigir, ele apenas deu visto e nota, sem mesmo me olhar. Por sorte, a aula já estava se acabando, iria logo para casa e esquecer-se de tudo.


– _____ – ouvi a voz de Mashiro e a olhei.


– Sim?


– Você tem algo a me contar? – ela perguntou, abrindo um sorriso malicioso no rosto.


– Eu? Não, porque a pergunta? – a olhei sorridente.


– Você e o nosso sensei estavam prestes a se beijar, quer mentir pra' mim?


– Nós não iriamos nos beijar, você apenas entrou na hora em que ele apenas segurou o meu rosto! – bravejei.


– Ah, sim, claro! – riu e se virou novamente.


Séria possível que o professor iria me beijar? Mas por quê?


KIM SEUNGMIN ON


Eu apenas ignorei _____ o dia todo, aquilo foi o cúmulo pra' mim, Mashiro teria pensado besteira e eu estava arruinado, espero que _____ não leve aquilo como segundas intenções, porque eu realmente não tinha.


Apenas segurei seu rosto e olhei em seus olhos, queria alguma explicação do porque ficar assim por ela em apenas 3 dias, mas acabei interpretado mal, e posso perder meu emprego por isso. Apenas espero que Mashiro não fale nada, muito menos _____.


Estava chamando os alunos para corrigir os cadernos e vi que estava na hora de _____, engoli em seco e chamei o seu nome, a menina depois de segundos estava em pé ao meu lado, peguei seu caderno e o corrigi, prestando atenção na sua perfeita caligrafia, ela tinha perfeição até nisso.


– Parabéns! – a parabenizei dando sua nota no diário, ela sorriu e agradeceu voltando para seu lugar. O sinal bateu e os alunos se levantaram pegando suas mochilas e saindo enquanto se despediam de mim.


– Mashiro? – a chamei e a menina me olhou com espanto – quero falar com você – olhei para _____ – em particular – finalizei, _____ suspirou e saiu da sala logo em seguida, Mashiro veio até mim.


– Sensei, se for sobre mais cedo, não tem o porquê se preocupar, eu sei que o senhor ama o seu cargo e não estragaria tudo assim de repente, todas as alunas amam a sua aparência, e eu não vou negar que acho o senhor muito bonito, mas mesmo assim, _____ é minha amiga e eu não quero que ela saia desta escola, o senhor tendo segundas intenções ou não ao segurar o rosto dela, apenas não a prejudique, se algo maior vir até o seu coração, lute por isso, conte a ela, mas não pense que eu vou achar errado e contar para os diretores, afinal ela já tem 18 anos, esse é seu último ano e temos poucos meses para acabar, fique tranquilo, nada sairá de minha boca, eu prometo! – dizia sem pausas.


– Obrigado, Mashiro, sabia que podia contar com você – disse bagunçando seus cabelos, a menina agradeceu e se retirou da sala me deixando sozinho. 


Agora que Mashiro se mostrou amigável, estou mais tranquilo quando a _____.


_____ ON


Assim que Mashiro saiu da sala do professor, corri até ela e a segurei pelos braços. 


– O professor não disse nada de você, quem disse fui eu.


– Disse o que de mim?


– Aí, estou com preguiça de falar, depois eu te conto – disse andando em minha frente.


–EI! – gritei – MASHIRO – disse correndo atrás desta.


– _____, você tem que entender que não é errado namorar um Sensei.


– Está dizendo coisas ridículas, sabia? Eu nunca vou ter nada com o nosso Sensei!


– Apenas vamos voltar para a casa e fingir que nada aconteceu! – encerrou o assunto, respirei aliviada e segui para minha casa.


■■■

 

Estudava japonês sentado na minha mesa. Os alunos estavam conversando. Mashiro havia faltado e eu não tinha feito amigos além dela, então optei por melhorar minha pronuncia nas horas vagas. 


Todos ficaram quietos e notei que o sensei havia chegado, guardei os livros e não o olhei em momento algum, não me esqueci de ontem, e estava envergonhada.


Ele se sentou em sua cadeira, mas logo depois pegou um livro e foi em frente à classe. Falava com todos sobre a nova abertura de bimestre, e sobre as férias de verão que estavam chegando. Falou também que eu teria que me esforçar mais nesses últimos bimestres, por ter chegado atrasada na escola e perdido o primeiro. Afinal faz menos de uma semana que estou aqui, o que eu iria ter aprendido?


Copiava a matéria cuidadosamente, para não errar nenhuma palavra. O professor havia me afetado com aquelas palavras, e eu realmente não queria refazer o 3º ano. 


Teria que escolher minha faculdade, mas é muito provável que voltarei para o Brasil, afinal, minha mãe não vê a hora de ir para sua casa natal e poder falar seu português novamente.


Ouvi meu nome ser chamado e olhei em direção ao que me chamava, o professor me olhava e estendia suas mãos para que eu o visse.


– _____? Por quê não respondeu a chamada? Vai levar falta! – ditou escrevendo em seu diário de classe.


– Sensei! – me levantei e corri até ele parando ao seu lado – não faça isso, eu estava distraída e nem ouvi você me chamar – disse de informalmente e arregalei os olhos. Olhei para meu professor esperando a bronca, mas ele apenas sorriu.


– Deve ser mais atenciosa, você, – deu ênfase – não repete só por notas! – disse assim dando presença em sua lista, agradeci mentalmente e voltei para meu lugar copiando minha lição.


Olhava de canto de olho para meu professor, às vezes, mas fingia copiar minha lição quando via que o mesmo me olhava. Eu tinha que parar com aquela minha mania feia de o olhar em plena sala de aula, ele pode interpretar mal e chamar minha atenção.  Eu não quero isso.


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...