1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Sensei >
  3. Acampamento

História Meu Querido Sensei - Acampamento


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Espero que esteja gostando desta estória. Fiquem com mais um capítulo e até mais! Beijo na bunda e boa leitura! ♥️

Capítulo 7 - Acampamento


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sensei - Acampamento

Acampamento

Substantivo masculino

Ação de acampar.

O lugar em que se acampa.

Instalação provisória (de tropas, turistas).


_____ ON


As últimas palavras que Seungmin falou para mim antes de eu mandar parar o carro foram as palavras perfeitas para fazer meu coração doer ao ponto de chorar sem permissão, eu sou idiota? 


Sou! 


Mas eu não podia obrigá-lo a gostar de mim, então, é melhor esquecer tudo de uma vez.


– _____, por favor, não chore! – diz, colocando suas mãos sobre meu rosto, mas eu me afasto.


– Eu não estou pedindo, – o olhei – eu estou mandando! A partir de hoje não lembre-se de nada do que disse ou do que já fiz, amanhã vou chegar a Escola, e fingir que sou apenas uma aluna nova! – sequei as minhas lágrimas – vamos começar do zero, eu prometo não estragar tudo – disse abrindo a porta do carro e saindo dali.


– _____! – chamou-me, mas apenas ignorei, eu não o queria ver, nunca mais.


KIM SEUNGMIN ON


Hoje era o dia do acampamento, três dias desde a última vez que vi e conversei com _____, ela não apareceu nas minhas aulas e nem mesmo falou algo para Mashiro.


– Ei, permaneçam sentados, por favor – pedi já impaciente, essa era a sétima vez que pedia para meus alunos sentarem nos bancos e ficarem quietos. – está faltando alguém? – perguntei olhando para o ônibus para identificar os rostos.


– _____, está aqui! – ouvi a voz baixa e calma de _____, olhei para a porta do ônibus e a vi ali, ela estava com seu uniforme da escola e um cachecol em volta do pescoço, ela carregava sua mala igual a da Mashiro e olhava para o chão, mantendo distância de contato visual comigo.


– Sente-se, _____, o ônibus irá partir daqui a alguns minutos – a menina assentiu passando por mim e se sentando ao lado de Mashiro. 


Confirmei que todos os alunos estariam ali e dei permissão para o motorista partir, desci do ônibus e vi o ônibus sair dali. Dentro dele _____, que por agora, ainda ocupava 99% do espaço em minha cabeça.


– Seungmin Sensei! – senti mãos em meu ombro e olhei para trás vendo Mika Sensei, sorri e me virei para ela.


– Pois não? – perguntei confuso.


– O diretor está chamando os professores para a reunião, vamos?


– Sim, claro! – sorri, olhei para o ônibus e o vi ficar longe, tão distante. Espero esquecer tudo o que passou até agora nesses três dias.


_____ ON


Incrível como é só eu ficar distante por um segundo e Mika Sensei aparece ao lado de Seungmin Sensei, estou me mordendo de raiva olhando essa linda cena, onde ela e ele conversam sorridentes, como odeio isso.


– _____, porque sumiu esses dias? – me virei para Mashiro e suspirei tentando esquecer o que ocorreu a segundos atrás.


– Eu apenas dei um descanso a mim mesma.


– Vamos ficar três dias naquele acampamento, você vai amar! – diz, se virando para a janela.


– Tudo que seja bem longe daqui – respondi fechando os olhos na tentativa de pegar no sono.


■■■


Abri os olhos e vi que o ônibus havia parado, olhei para o lado e Mashiro ainda dormia, e todos estavam se levantando. Levantei-me assim como os outros e acordei Mashiro, esta que me olhou confusa.


– Chegamos! – disse pegando sua bolsa e correndo para fora do ônibus.


– Então, é aqui? – me referi a uma casa de madeira gigante e Mashiro assentiu.


– Quanto tempo…! – ela diz, correndo para dentro assim como os outros.


– Mashiro, me espere! – ordenei correndo atrás desta. Quando entrei vi o quão grande e lindo era, tinha móveis muito bonitos e uma lareira enorme.


– Vamos escolher nossos quartos! – diz, subindo escadas enormes. Entramos em um quarto onde tinha seis camas, e vimos que havia mais quatro de nossas colegas de sala ali, nos cumprimentamos e colocamos as malas ali. – nós temos que se encontrar na sala de jantar agora, vamos? – perguntou andando em minha frente. Assim que chegamos a sala de jantar, vi que todos os alunos já estavam lá, me sentei em uma das cadeiras e esperamos o nosso inspetor chegar


■■■


Depois de ouvir todas as regras, fomos liberados para olhar ao redor do acampamento, eu e Mashiro, escolhemos ver primeiro a cachoeira que havia ali e depois irmos olhar o resto.


– Uma vez, eu vim aqui com Chaeyoung, ela era uma aluna Coreana e era bem próxima ao Sensei, os dois falavam em Coreano e se comunicavam melhor, mas de uma semana para a outra ela começou a ficar estranha e depois foi expulsa da escola, só, então, depois de alguns meses descobri que ela tinha uma paixão secreta pelo Sensei, e decidiu mudar de escola para não estragar as coisas. Ela era tão legal, era minha melhor amiga, mas me abandonou de uma hora para a outra.


– Não fique assim! Ela deve estar bem, você tem a mim, não tem o porquê ficar triste, quem tem eu, tem tudo.


– Sua convencida!


– Mas, você sabe se o Sensei sentia algo por ela?


– Não, ele não sentia, afinal, ele deixou bem claro para mim que nunca iria se relacionar com nenhuma aluna, porque ele ama muito sua carreira de professor e não queria largar por nada, mesmo que isso custasse ser feliz no amor.


– Então, você acha que ele teve coragem de expulsá-la? – perguntei trêmula.


– Ele disse que não fez nada, mas não sei se é verdade.


– Acho que ele não teria coragem de expulsar uma aluna, só porque ela gosta dele, não é?


– Sensei é legal, ele não teria coragem de acabar com os estudos de uma aluna só por ela ter um sentimento maior por ele, afinal, Sensei sempre foi muito comunicativo, quando eu vi vocês dois na sala de aula, eu desconfiei dele, mas eu coloquei na minha cabeça que Sensei escolheria sua profissão, do que uma garota, principalmente se essa garota fosse uma aluna.


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...