1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Sensei >
  3. Sonho

História Meu Querido Sensei - Sonho


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


🐹 – Bom dia. Boa tarde ou boa noite meus hamsᴛᴇʀsinhos! Tá tudo bem com vocês? Estão se alimentando bem? Dormindo direitinho? Estudado...? 🍃🍃🍃

Fiquem com mais um capítulo de "MEU QUERIDO SENSEI" e até mais! ♥️🐰 Beijo na bunda e boa leitura!

Capítulo 9 - Sonho


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Sensei - Sonho

Sonho

Substantivo masculino

Ação ou efeito de sonhar, de reunir no pensamento, na mente, imagens, ideias, pensamentos etc., que aparecem no decorrer do sono.


_____ ON


Já estava ficando irritada com o discursinho patético da equipe B, aquilo era muito injusto, porque eles ganharam? Isso estava na cara, os meninos são muito mais rápidos que nós meninas e o professor nos manda competir em força?


Aquilo era patético, não deviam ter ganhado, não mesmo, as meninas deram o melhor de si, nós devíamos ter ganhado a sobremesa, mas infelizmente, desta vez, não iremos ganhar a recompensa, furada!


Passava-se na minha cabeça Seungmin Sensei, era a única coisa que me acalmava quando eu pensava nesses patetas, estava disposta a aceitar o desafio de Mashiro, e roubar um beijo dele, afinal porque não?


Eu posso ter varias consequências ruins, mas posso também ter consequências boas, só basta tentar.


Eu duvido muito que Seungmin sensei possa ter algum caso com outra mulher, ele é tão quieto tão na dele, não o imagino assim, a não ser comigo, Mashiro já deixou bem claro que o Sensei ama seu trabalho, e eu vou fazer, ou tentar, de tudo para não atrapalhar.


KIM SEUNGMIN ON


Eu estava vivendo um pesadelo naquela hora, eu fui um burro, um imbecil, fiquei com Mika Sensei a noite toda, e ainda a levei para casa, e se fosse por ela, teríamos feito muito mais que isso, por sorte eu fui esperto o bastante e disse que deveríamos parar por ali.


Eu não sei nem mesmo se vou conseguir encarar Mika Sensei, segunda na escola, apenas quero entrar em minha sala e dar a aula para meus alunos, como se não tivesse acontecido nada, conversar com a turma da frente, pedir para a turma do fundo ficarem quietos, e ver o doce sorriso de _____, que eu queria saber como estava agora, mas provavelmente todos estariam acordando agora, para mais um de seus dias divertidos e cheios de gincanas.


Eu queria estar lá, mas preciso descansar, ia ser precário se eu pensasse só em meus alunos, e não pensasse em mim, eu os amo, mas preciso cuidar de mim mesmo também, afinal, se eu não me cuidar, ninguém cuidara.


_____ ON


Depois que tomamos nosso café da manhã, tivemos aquela típica reunião de inicio e depois fomos em direção à cachoeira, hoje estava um dia quente, e fomos liberados para nadar um pouco, eu amava nadar, logo no calor, então, não perdi meu tempo e corri para a cachoeira, a água era tão refrescante e boa, que eu passaria todos os dias quentes aqui, era uma sensação tão boa, queria poder vir, mais vezes aqui. 


Mashiro por sua vez não queria entrar, estava com medo de ser fundo, mas de fundo, não tinha nada.


– Vamos logo Mashiro, não é tão fundo – disse tentando a puxar para a água.


– Eu não quero! – negou, mas por fim venci conseguindo a puxar, a fazendo se desiquilibrar e cair na água.


– Eu vou te matar! – diz, tentando correr atrás de mim na água, mas fala sério, quem corre dentro d'água?


Depois da piscina, o Sensei nos deixou ir descansar, porque estávamos cansados, e precisaríamos de descanso para a gincana de mais tarde, amanhã seria nosso último dia aqui, e realmente, não queríamos isso, todos estavam animados aqui, e seria um crime nos deixar ir.


Mashiro estava animada também, mas ela estava com saudade de sua família, não posso negar que eu também estava, mas aqui é como o paraíso, e me sinto bem aqui, mas eu sei que irei embora, assim como sei que não vou passar muito tempo aqui no Japão, se completar um ano, é muito.


Eu vivo viajando por conta do trabalho dos meus pais, eles nunca me deixam viver em um lugar só, mas logo irei terminar os estudos e vou ficar livre de tudo e de todos, espero que meus pais me deixem assim que terminar os estudos, e se possível, quero terminá-los aqui, no Japão.


Já se passava das nove horas da noite, enquanto todos conversavam sobre coisas aleatórias, eu e Mashiro dividíamos um par de fones ouvindo ali nossas músicas preferidas, poderiam se juntar a todos, mas decidimos ficar quietas, para não nos cansar muito.


O sol havia baixado, e o vento já se fazia presente, e se possível, uma chuva também, por sorte nossa casa era grande, quente e confortável para nos proteger e nos deixar bem, eu não estava com sono, assim como Mashiro, que desistiu de tentar dormir e veio até minha cama ouvir música comigo.


Apenas nós permanecíamos em silêncio, mas nossas outras colegas de quarto conversavam, não tão alto, porque Sensei poderia vir aqui e nos colocar de castigo, por esse motivo, elas falavam baixo, fazendo o bem a todas.


– Estava pensando aqui – me olhou – e se Seungmin Sensei se apaixonar por você, e você ir embora para outro pais? 


– Não sei se é possível o Sensei se apaixonar por mim, mas agradeço a tentativa de me iludir, pode funcionar – rimos.


– Não queria te iludir, sua boba – bufou – mas como já disse, sinto algo diferente em ambos – pausou – e pode ter certeza, eu nunca me engano. – disse por fim fechando seus olhos, e dali, sabia que viria o sono.


Até poderia dormir, mas o que não saia de minha cabeça era Seungmin Sensei, ele iria mesmo se apaixonar por mim? Ou eu estaria me iludindo pensando que uma aluna como eu iria namorar, casar e ter uma bela família com o próprio Sensei?


Notas Finais


~ 🐹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...