1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. O retorno de sesshoumaru

História Meu querido Sesshoumaru. - O retorno de sesshoumaru


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Um visitante misterioso e suplicas desesperadas, o que será que esta acontecendo?
suas lagrimas pedem por ajuda, será que elas alcançaram alguém?
Por que tanto desespero se era o que ela mais queria?

ESPERO QUE GOTEM A FIC CHEGOU AONDE EU MAIS QUERIA E EU ESTOU SUPER FELIZ, POR FOVOR SE NÃO SE INCOMODAR PELO MENOS ESSE CAPITULO COMENTE.
ARIGATOU!

Capítulo 18 - O retorno de sesshoumaru


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - O retorno de sesshoumaru

Sesshoumaru estava fora desde o dia em que quase tomou Rin em seus braços para satisfazer todos os seus desejo, mas fora bruscamente interrompido pela própria menina que num rápido movimento se desvencilhou de seus braços, porém as caricias dela não saiam de seu cabeça. Quanto mais ele se forçava a ficar longe, mais irritado ficava e essa irritação começava a lhe atrapalhar em meio as batalhas, por causa disso ele perdeu  o controle e torturou lentamente um prisioneiro que já havia se rendido para tentar acalmar sua fúria, ate ai tudo bem era só um prisioneiro sem importância. Porém quando matou dois de seus melhores  guerreiros só por que ousaram perguntar o motivo de sua irritação ele soube que era hora de voltar. Ele sabia que seu mal humor nunca esteve tão intenso como agora e sabia o que precisava fazer.

Seus planos estavam dando ótimos resultados e em breve conquistariam aquelas terras para fazer parte do seu vasto território, como as coisas estavam calmas resolveu designar o general Hiroyuki para ficar a frente de tudo enquanto voltava ao castelo  e assim o fez. Quando amanheceu, mandou que chamassem o general ao posto aonde planejavam as estratégias de guerra, pouco tempo depois lá estava o general a sua frente, ele sempre foi um guerreiro extremamente disciplinado e era o melhor guerreiro do exercito de Sesshoumaru, só perdia para o próprio. Sesshoumaru sabia que precisava vê-la, não poderia mais evitar ou dizimaria todo o seu exército,  não aguentava mais a falta que a garota lhe fazia e ate do seu cheiro sentia falta, logo pôs-se a falar.

_General ?

_Sim meu lorde.

_Quero que fique a frente de  tudo, vou me ausentar por alguns dias.

_Sim senhor, mas...

_Fale logo general.

_Se me permite, gostaria de saber onde procura-lo caso seja necessário?

Sesshoumaru  fecha a cara, porém mesmo assim responde.

_Estarei no castelo caso seja necessário. Partirei agora mesmo!

_Sim senhor.

Hiroyuki o reverencia e sai da tenda, voltando ao seu posto. Em seguida Sesshoumaru  fala.

_Jaken!

O pequeno youkai sapo já sabia para que seu senhor lhe chamava, então ao ouvi-lo tratou de se apresar e agarrar a parte felpuda de sua armadura ou ficaria para traz, já que aru-hum havia ficado no castelo para a proteção da garota e os dois partem rumo ao castelo.

Sesshoumaru levava em média três dias para retornar daquelas terras em que seu exercito estava a conquistar, aquelas eram as terras mais distantes de seus territórios, nunca havia reparado que demorava tanto fazer aquele trajeto, nunca tinha se importado com a distancia antes, porém agora para ele parecia que o caminho percorrido era maior que o de costume, aquela viajem parecia não ter fim, parecia o dia mais longe que já vivera em todos esses séculos de vidas, aumentou a velocidade ao máximo continuando a fazer o caminho de volta para o castelo fazendo o pequeno youkai resmungar com medo de cair.

_Senhor Sesshoumaru... por favor senhor Sesshoumaru

E sem olhar para o pequeno youkai que se esgoelava e tentava se segurar ele fala.

_Se continuar o matarei.

Fazendo o parar e se agarrar com mais força a seu armadura.

Em quanto Sesshoumaru se apresava para voltar, um outro ser que se fazia passar por ele invade o castelo e bota seus planos em pratica, teria de ser cauteloso pois apesar de conhecer o castelo e já ter estudado todos que moravam lá, desde o lorde até o ultimo de seus criados, havia dois visitantes inesperados.

Todos já estavam recolhidos e assim ele poderia agir sem muitos problemas e se surgisse algum poderia elimina-lo, porém não o faria se não colocaria seu plano por agua abaixo, mas só faria algo do tipo se ele se desconcentrasse e perdesse o controle de sua transformação o que não seria possível já que ele também era um inu-youkai poderoso e além disso estava com aparência do lorde.

Sango e Miroku não seriam obstáculo já que ele conseguia imitar, disfarçar e ate mesmo ocultar sua energia demoníaca, só não esperava por eles, o único que chegou a tempo de ser estudado foi Koraku e esse não lhe daria trabalho nem um já que ainda estava muito machucado e desacordado. Ele sabia exatamente o que havia acontecido com o menino em meio aos estudos que fez dos habitantes do castelo, ele foi a floresta onde Chisuki o achou, que ficava porto de castelo e juntando uma coisa a outras pois precisava estudar o terreno do inimigo ele passou no local e constatou pelo cheiro forte de sangue do rapaz  e de um youkai que provavelmente já estava morto a alguns dias pelo cheiro de carne pútrida que invadiu suas narinas  e também pelo cheiro da youkai e de aru-hum sabia exatamente para onde o tinham levado e a pedido de quem e logo deu um leve sorriso irônico pensando.

"Humana interessante, não parece ter medo de contraria-lo, Sesshoumaru você se tornou patético, ate uma humana ousa desafia-lo"

O visitante misterioso ainda se fazendo passar pelo lorde sai de seu devaneio, estava no jardim do castelo e em um pulo só, alcança a janela do quarto de Rin, ele entra e se aproxima da cama e fita a menina que dormia agarrada a Kaire que estava em sua forma de lobo, ele olha o pequeno youkai  com desprezo e trinca os dentes, não poderia toca-la se não o pequeno acordaria e queria de toda a forma colocar seus planos em pratica marcaria para sempre a vida daquela a quem Sesshoumaru tanto se importava e teria tudo que é dele, seria o começo perfeito para sua vingança fazer Sesshoumaru  vê-lo possui-la e depois mostrar sua verdadeira aparência a ela.   

Ele passa a mão no rosto da menina de forma que ela acordasse e vira para ir ao quarto de Sesshoumaru, ele já estava a sair do quarto da menina, mas deu tempo suficiente para ela ver a parte felpuda da armadura que era idêntica a do lorde.

Rin fica em duvida se o que acabara de ver é realmente seu senhor ou uma peça pregada por seu desejo, então ela decide levantar e ir ate o quarto dele conferir, vai ate o quarto e abre a porta devagar e vê ele deitado na cama exatamente como no dia de sua despedida, o dia em que ele quase a teve em sua cama, o mesmo que ela foi covarde o suficiente para detê-lo e depois desejou com toda a alma. Rin se aproxima para ter certeza que não esta vendo coisas, mas ela não cairia mais naquele jogo e nem ele estava afim de  faze-lo e quando consegui ter certeza ela se vira para ir embora, porém ele ainda com a aparência de Sesshoumaru em um rápido movimento lhe agarra pelas costas e encosta a ponta do nariz em seus cabelos em direção a sua nuca aprofundando seu rosto cheirando aquela aroma delicioso que exalava da menina, fazendo-a se arrepiar conseguindo sentir o cheiro de sua excitação,  em quando pensava.

"Serei rápido antes que aquele maldito chegue."

Em quanto isso Sesshoumaru acelerava o máximo, alguma coisa dentro dele dizia que Rin estava correndo perigo, ele não se permitiria cometer os mesmos erros que fez quando Naraku ainda estava vivo e pensava.

"Não deveria ter ficado tanto tempo longe da sua menina"

Sesshoumaru já estava viajando a um dia e meio e chegaria de madrugada ao castelo, não parava para nada mesmo com Jaken reclamando por estar com fome.

Em seu quarto, o visitante que se fazia passar pelo lorde ainda agarrado a ela  escuta a menina dizer.

_Senhor Sesshoumaru ....

com a voz arrastada e embargada de desejo.

_Senhor.... por favor....

Fala novamente em sussurros quase em um gemido, sua suplica quase não saia tamanho era seu desejo fazendo-o falar.

_Por que pede para que não a toque se sabe que não é o que quer?

E continua as suas caricias e fala apertando a contra seu corpo.

_Diga.

_Oque? ela fala quase que sussurrando.

_Diga que não quer, diga e deixarei que saia desse quarto sem lhe fazer nada, mas se disser, só lhe tocarei novamente quando pedir.

_Eu.... não......

Ela sabia que se continuasse e  aquelas palavras saíssem de seus lábios por mais que ele quisesse ele cumpriria o que havia dito, ele só a tocaria quando ela tomasse coragem para pedir e ela desejava tanto suas caricias, seu toque e seus beijos então ela não falando mais nada o beija.

Ele apenas da um sorriso que daria para descrever como um sorriso de maldade misturado a desejo, seu beijo foi como uma permissão para o que viria a seguir, já que a timidez de Rin não lhe permitia emitir nem uma única palavra.

Ele a pega no colo fazendo-a lhe envolver o quadril com as pernas se encaixando perfeitamente em meio a elas, fazendo com que ela sentisse sua ereção, ao senti-lo Rin o enlaça ainda mais com suas pernas o que o fez dar um leve sorriso malicioso, ele a encosta na parede e se afasta um pouco deixando que colocasse uma das pernas no chão e ainda segurando a outra ele tira aparte de cima de sua armadura e a pega no colo novamente guiando-a ate a cama e a depositando gentilmente na mesma ficando sobre ela, porém Rin que ate a poucos minutos desejava freneticamente por aquele contato começa a sentir-se enojada com seu toque, suas caricias e as tentativas de despi-la, ela sentia como se tivesse algo de errado em estar ali com ele daquele jeito prestes  a ceder todo o seu corpo a quem mais desejava, não sabia por que ao certo, mas começou a desejar desesperadamente, sair dali.

Ele tentava despi-la e ela o impedia, seus beijos em seu pescoço descendo ate seu colo lhe causavam repulsa, nem mesmo a menina entendia já havia esperado por seus carinhos a muito tempo e agora desejava desesperadamente para-los e sua voz que antes estava embargada em desejo agora era firma e suplicava.

_Senhor Sesshoumaru por favor pare.

Mas parecia que ele não ouvia suas suplicas, continuava tentando despi-la, ela continua a lhe pedir.

_Por favor, por favor senhor Sesshoumaru.

Falava enquanto  tentava impedi-lo, mas ele segurou a sua mão com apenas uma das suas e com a outra mão que estava livre ele passa suas garras pelo seu quimono ate poder visualizar seus belos seios descendo a língua por seu pescoço ate chegar ao seus mamilos rosados enquanto uma lagrima de desespero rolava pelo rosto dela. Ele a olha e não se importando com suas lagrimas e nem com suas suplicas continua a descer lentamente suas garras procurando a entrada para sua intimidade.

Rin só fazia chorar e pensar e pensava que Sesshoumaru nunca tinha ignorado seus pedidos antes, para a sorte da garota Kaire acorda assustado pelo cheiro de suas lagrimas e começa a fareja-la mesmo com o medo que tinha de Sesshoumaru começa a aranhar a porta  do quarto, ele sempre dormia na forma de lobo pois se sentia mais seguro e a menina também adorava dormir alisando seu pelo que era super macio, começava a fazer um escândalo uivando e acordaria todo castelo pois cada uivo era mais alto que o outro e para ele isso não era bom, então em um rápido movimento ele sai de cima da menina que levanta da cama segurando seu quimono rasgado, na tentativa  de cobrir seus seios e chorando ela abre a porta e Kaire pula em seu colo, por sorte ele era tão felpudo que a cobriu quase por inteira  e os dois  seguiram de volta para o quarto da menina deixando nosso visitando frustrado no quarto de Sesshoumaru. Rin ajeitava Kaire na cama e logo vai trocar de roupa em seguida deita ao lado do pequeno acariciando seu pelo  pensando .

"O que foi que deu no senhor Sesshoumaru, se Kaire não tivesse aparecido estaria em sérios apuros agora"

Ele ainda com a aparência de Sesshoumaru e ainda em seu quarto vai ate a janela e pensa.

"Aquele maldito lobo, se não fosse por ele meus planos tinham dado certo."

E voltando a sua forma verdadeira, porém ainda ocultando sua energia sinistra ele salta pela janela  e desaparece.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, se não for pedir muito pelo menos esse episódio gostaria que uma grande parte das pessoas que acompanham comentassem, ok.
sayonara espero vê-lo por aqui comentando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...