1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Noite de desejo (parte 2)

História Meu querido Sesshoumaru. - Noite de desejo (parte 2)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Agora rola gente, eu juro.

Capítulo 37 - Noite de desejo (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Noite de desejo (parte 2)

Aquelas palavras ecoaram em seus pensamentos.

"Selvagem, exitado, livre. livre daquele medo de machuca-la um combinação que apelava aos seus instintos de youkai."

Pensava Sesshoumaru a fitando, ela realmente mechia com ele como nenhuma outra.

Rin ainda não se soltará completamente e Sesshoumaru queria que tanto ele quanto ela aproveitassem o maximo daquela experiência principalmente por que era sua primeira vez.

Desamara a fita que prendia seu quimono puxando devagar e começando a lhe vendar. Logo Rin, leva as mãos a fita que Sesshoumaru já colacava em seus olhos.

_Esta com medo?

Perguntou segurando suas mãos com suavidade.

A menina fica pensativa por alguns segundos e em seguida começa a ajuda-lo, ele segura suas mãos suavemente e em movimentos delicados a ajuda enguanto lhe falava em sussuros.

_Não se mova.

Disse sertificando-se de que ela não podia mais enchergar, envolvendo os braços em seu corpo e lhe beijando o pescoço delicadamente, logo em seguida se afastou para se livrar da armadura.

_Sim .

Respondeu , notando o arrepio que a erótica situação provocava em seu corpo, sentindo a vergonha se disipar almentando lhe o desejo. Sem deixar de observa-la enquanto tirava a armadura, ele notou seus seios tonando-se rijidos contra o quimono entre aberto. Ela estava pronta, ele a teria totalmente até que enfim...

_Quero que me diga tudo que pensa?

Pediu aproximando-se totalmente nu, condizindo-a para perto da parte da armadura que forrará ao chão.

_Diga-me o que gosta e o que não gosta. Saberei se voce mentir. Seu corpo me dira o que sente.

Ele sabia que cada palavra que ela dissese a faria se entregar cada vez mais ao desejo naquele momento. Se dissese o que queria seria capaz de lhe satisfazer completamente, saberia que aquela noite valeu a pena tanto para ele quanto para ela. Permitiria que o tocasse sem reseio, tudo seria permitido a ela e saberia o prazer que ela proporcionava em se entregar a ele.

Ao começar a deslisar o quimono por seus ombros novamente ele a senti trêmula. A venda nos olhos podia trazer descoforto, mas ele faria Rin se soltar aos poucos. Embora não confessasse, a venda a exitava. Antes de começar a acariciar seu corpo Sesshoumaru lhe diz.

_Se pertencer a este Sesshoumaru hoje, pertencera eternamente e não sera de mais ninguém.

_Eu não quero pertencer a nenhum outro, sei o que quero e estou em acordo com o meu desejo.

Diz a menina com determinação, lhe dando a certeza de que queria ser dele .

E Sesshoumaru continuou puxando suavemente a manga de seu quimono  descobrindo o braço de Rin, fasendo o mesmo com a outra manga em seguida.

_Você pertencerá a este Sesshoumaru.

_Creio que voce também me pertencerá.

Fala com a mesma convicção que ele carregava na voz ao pronunciar tais palavras.

Sorrindo, Sesshoumaru faz seu quimono deslizar por completo fasendo-o cair ao chão e a puxa para mas um beijo.

_você é tão calmo, já deve ter tido muitas youkais e agora se encontra aqui comigo. tenho medo de não conseguir satisfaze-lo.

Mas o que Sesshoumaru tinha com Rin era diferente. depois daquele dia ela lhe pertenceria, pois homem ou youkai algum a possuiria somente ele .

Ela ri e diz ironizando.

_Você é incantador quando se tornava possesivo.

Em resposta a sua ironia ele lhe fala.

_Espere ate me ter dentro de seu corpo , e então verá o quão possessivo posso ser, sabe que não precisaria deita-la para possui-la, poderia ergue-la apoia-la na arvore e penetrar seu corpo virgem. posso possui-la como um animal, de maneira selvagem.

Seu tom de voz era de dar medo, ainda assim Rin lhe responde.

_Você não faria isso. Não me tomaria de maneira tão rude. Se preocupa muito em me machucar para fazer isso.

_Se pretende me asustar para que desista, será dificil.

Fala em uma voz extremamente sensual, fazendo Sesshoumaru beijar lhe os ombros e apertar lhe contra seu corpo sentindo o mesmo pulsar de desejo. Fazendo-o pensar instantaneamente em como ela o conhecia bem, jamais seria capaz de machuca-la, ele a olha, Vendo a menina sorrir.

Inesperadamente, Sesshoumaru abaixa aos pés dela e começa a beijar o lado interno de suas coxas, fasendo seu riso se transformar em sussuros. Á medida que ele subia o rosto, sentia o aroma intimo do corpo dela e isso o enlouquecia, fazendo-o lamber e morder a pele macia proxima de sua intimidade suavemente, entretanto antes de alcança-la, Sesshoumaru se afastou, porém antes passou sua lingua na mesma para saborear o gosto daquele aroma enlouquecedor agora umido de sua intimidade, ela definitivamente o enlouquecia.

Sutilmente Rin começa a deslizar a mão pelo corpo do youkai.

Ele se afasta para poder revelar a seus olhos o contono daquele corpo que tanto desejava por completo, percebendo que se afastará ela lhe pergunta.

_Por que esta se afastando?

_Quero ve-la. Me dará prazer ve-la pronta para me receber.

A menina fica encabulada com a distancia imposta por ele, não era facil para ela ficar nua na frente do youkai. E juntando novamente seus corpos Sesshoumaru a guia ate a armadura que estava forrada ao chão observando-a sem deixa-la deitar-se, os movimentos da menina eram sem pratica e intensão de seduzir , mas talvez por isso mesmo se tornassem ainda mais irresistiveis aos seus olhos, obrigando Sesshoumaru a se controlar para não saltar e agará-la fasendo sua exitação chegar a doer.

Envergonhada ela não sabia o que fazer. Enquanto observava o proprio corpo constatou a rigidez imposta a seu membro pelo corpo nu da menina, reagindo automaticamente de acordo com sua natureza masculina, enquanto a observava, se imaginou penetrando-a soltando um gemido profundo.

_O que foi?

Perguntou temendo ter feito algo que desaprovasse.

_Fiz algo errado?

Ele nada responde somente se aproxima.

Com sua proximidade Rin senti a região entre suas coxas umidecer ainda mais, fasendo Sesshoumaru sentir um cheiro que o enlouquecia. Começa a se dispir completamente, respira fundo se proxima e lhe abraça, fasendo-a sentir sua ereção.

Rin sente seu membro pulsando encostado em suas coxas, Sesshoumaru começa acariciar seu seio esquerdo. logo a menina desce a mão timidamente ate seu membro rijido Sesshoumaru segura sua mão e a faz apertar com um pouco mas de pressão sua ereção e sentindo que aquilo o agradava ela passou a acarrici-lo.

Ainda vendada estava atenta aos barrulhos a sua volta e pode observar que ele suspirava profundamente e sentiu que começava a movimentar os quadris em sincronia com os movimentos de suas mãos. Ela sentiu-se cada vez mais excitada, num impulso, encostou-se mais a seu corpo sedenta de prazer.

_Eu quero ser sua...

Sussurrou inclinando-se para beijar-lhe, Sesshoumaru acaricia o bico de seu peito com a lingua, Sentindo a razão se distanciar.

_Diga-me o que gosta?

Sussurrou, soltando momentaneamente seu seio.

Ela nada responde, era dificil para ela se soltar como ele queria, mas estava disposta a tentar para satisfaze-lo. Porém Antes que conseguisse falar algo ele tornou a chupa-los e os mordisca de leve em seguida os suga com um pouco mas de pressão fasendo-a enclinar a cabeça levemente para tras, eles nem perceberam mas estavam de volta a arvore desta vez ela se escorava na arvore, suas caricias a entoteciam de prazer, ainda acariciando seus mamilos, os sugava as vezes com um movimento suave e as vezes com um pouco mas de força. cada toque dele ia alem da pele e da carne, Rin estava sedenta de desejo quase implorando por ele dentro de si.

_Por favor.

Um tom de urgencia saia de seus labios, demonstrando que ela queria mais. Apos uma ultima caricia a seus seios Sesshoumaru se ergueu e a enlaçou em seus braços a levantando com facilidade e começou a caminhar em direção a cama feita de sua armadura.

Rin sintiu a armadura fria tocar lhe as costas.

Mesmo vendada ela enxergava as formas das arvores e a silhueta de Sesshoumaru, e não querendo ver abisolutamente nada fechou os olhos. A venda nos olhos dava asas a sua imaginação...


Notas Finais


Espero que curtam e muito.Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...