1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A despedida

História Meu querido Sesshoumaru. - A despedida


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


O que será que Kagome e seus amigos falaram a Rin? O que será que Koraku e Shippou trouxeram e pra quem será? conseguiram eles chegar a tempo para se despedir da garota?
descubra acompanhaNDO a fic "meu querido Sesshoumaru".
ARIGATOU!!!

Capítulo 4 - A despedida


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A despedida

Vovó Kaede que estava sentada a espera de Rin em sua cabana, logo vê a garota a entrar ,ela senta ao lado de Kaede que logo põe-se a falar pois sabia que Sesshoumaru não ficaria muito mas tempo ali, ja tinha sua resposta e logo partiria.

_Rin nesse tempo em que permaneceu no vilarejo sobre meus cuidados procurei lhe ensinar junto com Kagome a reconhecer ervas, preparar remédios, fazer infusões e a arte do arco e flecha e de luta com espadas. 

A conversa fora interrompida por Shippou e Koraku que chegaram pouco tempo antes de Sesshoumaru e Rin retornarem ao vilarejo.

_Koraku, Shippou pensei que não conseguiria me despedir de vocês.

Em seguida Miroku, e todo o restante de seus amigos entram na cabana,  sentam  e logo Kaedi prossegui com a conversa.

_Estamos todos aqui para nos despedirmos e da a você esses presentes.

Rin logo os olha e fica maravilhada. Uma espada que fora pedida especialmente para ela a Toutousai que levou meses para forja-la, uma espada de cabo preto com detalhes em azul, nele haviam  alguns detalhes como se fossem escamas, sua lâmina era fina e muito afiada. No lado oposto a sua lamina havia espinhos e sua bainha era totalmente azul e tinha a imagem de uma dragão.

- Ela foi feita da lasca do corpo de Hiukosei e tivemos todo o cuidado de purifica-la para você, para que perdesse toda a energia sinistra. Ela é uma espada muito  boa. Miroku fez as orações durante meses, depois que Toutousai a terminou.

Rin logo agradece.

-Obrigada a todos, ela é linda e realmente  parece ser muito boa.

As meninas também haviam preparado um presente.

- Tome Rin-chan, esse é o nosso presente.

Diz Kagome. Um arco com forma assimétrica inteiriço e curvado, composto de ossos e sua corda feita de fibra animal. Sua forma assimétrica não restringia sua praticidade perante a montaria, com sua parte inferior mais extreita para facilitar o uso da Katana o que o tornava um arco mais forte e de longo alcance, com detalhes azuis em suas extremidades para combinar com sua Katana.

- Obrigada, eu realmente adorei.

- É para que você sempre leve com você e lembre de nós, sei que será bem util.

Diz Kagome. Todos com os olhos marejados já terminavam por abraça-la. Inuyasha que se fazia de forte, surpreendeu a todos quando também a abraçou.

Sesshoumaru, que ouvia tudo por possuir audição mais apurada, só esperava que a conversa acaba-se e então mandou Jaken avisar a Rin para arrumar suas coisa para que pudessem partir.

- Rin, o mestre Seshoumaru ordenou que arrume suas coisas para partirmos.

A garota prontamente acabo de se despedir e segue a seu quarto para arrumar suas coisas. Rin pensava no quanto tinha desejado que este dia chegasse, estava tão feliz, porém, no fundo, também sentia certa melancolia pela despedida. A menina possuía tanta coisa que não sabia o que levar, então só levará os mais belos Kimonos e as coisas que mais gostava.

 


Notas Finais


Ate a próxima meus queridos,beijos da maior otaku que existe para vocês.
SAYONARÁ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...