1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Desejo intensificado (parte 2) Descontrole

História Meu querido Sesshoumaru. - Desejo intensificado (parte 2) Descontrole


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


mas um cap. pra vcs boa leitura.

Capítulo 41 - Desejo intensificado (parte 2) Descontrole


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Desejo intensificado (parte 2) Descontrole

Recuperou o controle e sentou-se a seu lado no chão encostado ao tronco, o mesmo era enorme e se dividia em duas partes , tinha o formato de um "v". Fitando a menia que dormia tranquilamente começou a lembrar-se do exato momento em que ela perdera a virgendade, de subito sentiu seu desejo e exitação retornarem com mais força que antes, levantou e passou a mão em seus cabelos, descendo para seu pescoço e chegando a seus mamilos acariciando-lhes por cima da roupa, provocando em si próprio desejos incontralaveis, não conseguia mais espera. Queria te-la naquele exato momento e não esperaria mais. Ele a desejava como jamais havia desejado outra mulher...queria saboreá-la...toma-la em seus braços, possui-la...deixar nela sua marca para toda eternidade. Pensamentos, sentimentos e desejo o invadiam e ele não tinha poder para evitar, pois só conseguia obedecer a necessidade que o inpulcionava...o desejo de possui-la.

Rin sussura um gemido prolongado ao sentir as mãos do youkai percorrer lhe o corpo, fasendo-a dispertar em meio a turbilhão de desejos, ela podia sentir a respiração dele em seu abdomem e descia cada vez mais, ele pega na barra de seu quimono e começa a levanta-lo lentamente e isso a exita, mil coisas pasavam por sua cabeça, ela tremia e seu rosto começava a queimar, logo Sesshoumaru que já tinha subido seu quimono ate suas coxas deslisa mais , Rin por um momento se vê envergonhada, conseguia sentir a respiração do youkai na parte interna de suas coxas e logo ja sentia seus labios tocando a mesma, ela tenta dizer algo para para-lo mais sua voz não sai e antes que pudesse recuperar-la, percebesse que algo brincava de leve e com maciez em sua intimidade, fasendo seu corpo todo pulsar de desejo, Então ela compreende que estava sendo beijada entre as pernas e ela deveria ter recuado diante da pressão daquele beijo que a deixou bastante chocada a principio, mas, em vez disso, sentia que aquilo a exitava cada vez mais. Logo o desejo começou a correr por todo seu corpo e sentiu-se esquentar por inteira, Sesshoumaru afastou suas pernas e começou a deslisar sua lingua em sua intimidade começando a invadi-la, ele gemeu com o cheiro de sua exitação e ela por um breve minuto se sentiu tão constrangida que contraiu as pernas, mais ele a inpediu de fechar-las . Aquele momento de consciência durou pouco por que logo se entregou aquela caricia. Toda a sua vergonha ia desaparecendo na medida que ele usava a língua para acariciar suas partes mais femininas, ele fazia amor com a boca e lhe fazia chama-lo repetidas vezes exigindo que ele não parasse e lhe privasse daquele prazer indescritivel. Sentira algo parecido quando ele a lambeu na noite anterior quando perdera sua virgendade.

Sesshoumaru estava fazendo oque queria, porém essa era a primeira vez que ele ia tão longe com sua parceira, ainda assim tinha certeza que ambos gostariam disso. Nunca antes havia permitido que suas relações chegassem tão longe, satisfazia seus desejos e pronto, mais com ela sentia vontade de esperimentar todos os prazeres que o sexo pudesse proporcionar. Nunca se sentira inclinado a tal ato antes, principalmente por que as youkais com quem tinha relações já haviam tido outros parceiros. Mais Rin era dele, totalmente dele, ele era o primeiro e seria o único.Ele ouvia seus gemidos e seus susuros e continuou aquele contato que tinha certeza que ela tanto gostava.

De subito Rin se afasta e começa a fita-lo , ela queria que ele também sentisse prazer, aquele mesmo prazer que ele a estava proporcionando, então ela o chamou para seus braços e fora atendida, lhe beijou a ponta do nariz, lhe fez se deitar e tirar a armadura, desliza por seu corpo ficando em pé proxima a ele. O youkai não podia mais suportar,a olha querendo que ela se aproximasse para poder satisfazer aquele desejo desesperado de penetra-la, porém Rin continuava afastada.

"O que ela esta fazendo?"

Ele pensa vendo que ela não atendia sua vontade.

Não acreditava que sua menina timida poderia lhe fazer algo como o que ele havia acabado de fazer. Poderia? Estava imaginando o que pretendia , mais não tinha certeza se o que pensava era correto. Para sua surpreza a menina começava a usar a lingua para acaricia-lo, logo ele soltou um gemido alto. Rin solta nomentaneamente seu membro e sentiu satisfação em conseguir seu objetivo e provocou lhe perguntando.

_ quer que eu pare?

Perguntou com atrevimento e ate uma certa malicia no olhar.

Ele nada responde e fitando o céu da um sorriso, sua doce menina podia ser cruel quando queria.

Em seguida se pegou pensando em quanto os dois se completavam, ambos queriam que seu companheiro desfrutasse de maior prazer, nada era proibido a ela. Então foi interronpido e fora privado daqueles pensamentos, em um instante se viu em meio aos gemidos altos que seus labios lhe causavam e seu sangue começa a ferver.

_Suba em cima...

Ele disse em uma voz rouca mal conseguindo completar afrase, lhe fazendo perceber que começava a se transformar.

_Agora.

Ele da a ordem.

Levo um momento para Rin entender o que ele queria e sem exitar subiu em cima dele, ele levou a mão a sua intimidade, afastando os grandes labios e roçando os dedos na carne umida. Ela lhe ouviu gemer ao acaricia-la, seus dedos se moviam eróticamente. Ela mal podia suaportar a intensidade de seu próprio prazer. Sesshoumaru a posicionado em cima de seu membro rijo o colocando entre suas pernas já separadas que o chamavam, lhe atravessava os grandes labios lhe penetrando, segura seus quadris e lhe mostra como se movimentar,ela ainda era extremamente apertada, e pequenas contrações em seu corpo lhe denunciavam a excitação. Sesshoumaru não tinha a intenção de acabar nem tão cedo, porém sentiu sua transformação avançada e não estava mais conseguindo pensar com claresa, então decidiu se saciar de uma vez, porém seu corpo recusavasse a aliviar a tensão de seus musculos, a menina estava sentada sobre seu membro e sentia que ele pedia cada vez mais dela e o abraça com força, pois seus movimentos estavam se intensificando cada vez mais, mais fundo e mais rapido e isso já lhe causava dor, ele era grande um belo especime com seu membro avantajado.

Ele pedia mais rapidez e mais profundidade, começava a machuca-la, ele podia ver pela espresão em seu rosto, mais já não estava mais no controle de seu proprio corpo, suas estocadas estavam violentas e a espresão de Rin que antes era de satisfação, havia se tornado dolorida porém ainda assim seu corpo exigia para ela que se movesse ritmadamente ao dele, compelindo-a para acompanhar seus movimentos. Na tentativa desesperada de aguentar Rim crava os dentes em seu ombro e o abraça com toda força, a exitação do youkai almenta e finalmente seu corpo lhe permite chegar ao climax do prazer, abriu os olhos e viu Rin enclinada sobre seu peito, ela estava suada e exausta. Olhando-a sentindo uma mescla de culpa e de estar totalmente satisfeito, pensa que rin se permitia a todas as liberdades com ele e a puxou para seus braços tentando lhe confortar, lhe beijando com carinho. Desejava se desculpar, porém seu orgulho não lhe permitia .

_Durma!

Esclamou vendo que ela mal podia manter seus olhos abertos, era melhor que descansasse pois teriam que voltar para o castelo e ali deitado ao seu lado viu o dia avançar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...