1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. O retorno de Jaken

História Meu querido Sesshoumaru. - O retorno de Jaken


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Espero que tenha ficado bom.

Capítulo 70 - O retorno de Jaken


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - O retorno de Jaken

Ao parti Sesshoumaru foi tomado por uma inquietação. Não gostava nada da ideia de deixa-la sem resolver as coisas com Rin, a ideia de ficar longe della lhe aborrecia. Porem ele sabia que tinha deveres a cumprir como soberano de três dos cinco reinos. Sesshoumaru tentou organizar seus pensamentos e ganhou velocidade.

                                                                                                 ***

Sesshoumaru viajou rápido e silenciosamente, sem companhia para lhe atrasar chegou na base onde seu exercito se encontrava em dois dias, sem parar para descansar foi direto ver o general Hirowiuki. Lorde Sesshoumaru chegou na noite do segundo dia de viajem, Jáken se encontrava ao lado do general o avistou primeiro, seus olhos como sempre continham um brilho de devoção.

- Ssenhor Ssesshoumaru...

 

Falou o pequeno youkai.

 

- General Hirowiuki...

 

Cumprimentou lorde Sesshoumaru.

 

O general virou-se e o cumprimentou.

 

- Lorde Sesshoumaru... Que bom que veio senhor.

 

O general o reverenciou. 

 

 Qual é a situação general. 

 

Perguntou Sesshoumaru.

 

 - Continua a mesma senhor. Não houve grandes baixas,mais eles estão retomando pequenos territórios já conquistados.

 

Como chegou a noite não quis se aprofundar dos acontecimentos naquele momento, também não estava com cabeca para aquilo.

 

- Logo pela manha verei como estão as coisas. Estudaremos a situação e agiremos.

 

- Sim senhor.

 

Ele deixou o posto de táticas e estrategias de guerra do acampamento e foi para a tenda preparada para ele. Ao sair, parou apenas para chamar a atenção do pequeno anfíbio e sem olhar para trás chamou seu nome.

 

-Jaken... 

 

Logo o mesmo o seguiu.

Os dois andaram pelo acampamento em meio as tropas e adentraram em uma tenda grande e luxuosa preparada para ele.

 

-Ssenhor... Sesshoumaru fico muito ffelizz em ve-lo.

Com isso o pequeno youkai destranbelhou a falar, mais o lorde não escutava uma só palavra, estava com a cabeca em Rin, no castelo, no invasor e no suposto aliado de yleon. Sesshoumaru sentia que havia algo de estranho, em todos aqueles acontecimentos. Seus instintos lhe diziam isso. Também diziam que ter deixado Rin sem sua proteção tinha sido um grande erro. Ele devia te-la levado com ele para la. Onde poderia ficar de olho nela e protege-la.

 

-Jaken...

 

 O pequeno youkai parecia elétrico , não parava de andar de um lado para o outro e falava o tempo todo, contando suas conquistas e aquisições com grande orgulho e certa arrogância, se auto elogiando e se vangloriando a Sesshoumaru.

 Sesshoumaru lançou-lhe uma pequena pedra bem no centro da testa para fazer-lhe parar e prestar atenção. O lorde estava impaciente e irritado.

Jaken alisou o galo que se formou em seu testa, se perguntando de onde o lorde havia tirado a pequena pedra.

Começou a Resmungar pelo tratamento que estava recebendo depois de tanto tempo longe e pensava que seu senhor não havia sentido sua falta para nada, como o lorde era ingrato.

Enquanto olhava Sesshoumaru que estava em sua frente agora de costas. Para a infelicidade do pequeno youkai, ele não havia reparado que em um determinado momento seus pensamentos se tornaram palavras fazendo o lorde o encarar de cara feia. O olhar de Sesshoumaru foi certeiro para o pequeno que se encolheu todo, sabendo que ou ele havia falado auto o que estava pensando ou a expressão em seu rosto o denunciou para ele.

Depois daquele olhar quase assassino de Sesshoumaru para Jaken o lorde respirou fundo para não bater-lhe de novo e aproveitando a atenção do servo e falou.

 

-Jaken... Quero que volte ao castelo!

 

Jaken não podia acreditar na sorte que tinha. Teria de deixar a gloria de primeiro ministro do império de Sesshoumaru , para virar babá novamente.

Sera possível, Rin era seu carma.

Pela cara do pequeno Sesshoumaru já sabia que a ideia não havia lhe agradado. Sesshoumaru continuou para que ele entendesse.

 

- Quero que volte e traga Rin pra cá, onde poderei protege-la. E quero que parta ainda hoje.


Notas Finais


Sayonara!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...