1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Lua de sangue (parti 5) Alguém para proteger

História Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue (parti 5) Alguém para proteger


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Olá novamente queridos, primeiramente feliz natal a todos que acompanhas as minhas fic.
Andei meio ocupada mas resolvi dar uma passada para postar um novo cap.
Bjos.

Capítulo 83 - Lua de sangue (parti 5) Alguém para proteger


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Lua de sangue (parti 5) Alguém para proteger

Com essas palavras kawazai evoca quimeras e depois ele desaparece deixando sua voz ecoar.


A besta metade leão meta touro tinha asas negras como a noite, seu corpo parecia uma mistura do corpo desses dois animas e na ponta de seu calda havia uma terceira cabeça com a aparecia de uma cobra.


- Morra aqui sesshoumaru.. Morra pelas mãos desses youkais medíocres como o mediocre e patético que você é.

Seshoumaru lutou o quanto pode contra as bestas do inferno, mas sem tenseiga nao poderia fazer muita coisa, tenseiga era a unica arma neste mundo que poderia infringir Algum dano mortal aos youkais. Todo golpe dado era inutil e sesshoumaru ja estava ofegando. A Grande quantidade de perda de sangue o deixou no limite de suas forças por consequência sesshoumaru não conseguia se curar.

"  Perder aqui seria um pouco irônico."
Pensou ele.
"Sempre acreditei que se esse dia chega-se, oque duvidei ate aquele momento,que cairia pelas mãos de um poderoso youkai."

Sesshoumaru estava furioso por estar naquela situação, por permitir que as coisas chegassem um aquele ponto com youkais tão medíocres quanto aqueles. Naquele momento as palavras de seu pai voltaram a sua mente.
"-Tem alguém para proteger sesshoumaru?"
Naquele momento a cor ambar em seus  olhos mudaram para vermelhos.
"-Naquele dia achei a pergunta de inutaysho medíocre  e sem sentido. Eu não tinha ninguém a quem proteger e nem queria, nao me importava com tais coisas."
Naquele momento se aquelas quimeras tivessem  raciocínio  rapido e não estivessem sobre o controle de kawazai perceberiam que era hora de fugir, pois a alma de Sesshouramu ardia em chamas com o ódio  que sentia por kawazai ter feito pouco dele lhe deixando ali para morrer pelas mãos de simples e patéticas criaturas do submundo.
"- Já tenho alguém a quem proteger."
"Kawazai me subestimou pela ultima vez"
Pensou.
"-Eu não morrerei muito menos aqui pelas mãos  de tais criaturas insignificantes. Posso esta sem tenseiga, mais ainda posso derrota-los seu maldito estupido. jamais perderia aqui dou o lorde de kiwshi, o grande inu-youkai Sesshoumaru.

Os olhos deles queimaram ainda mais e seus poder inu-youkai fluiu por todo seu corpo.

Seshoumaru seguiu em frente analisando as quimeras  do submundo estrategicamente, ficando entre as mesmas posicionando-as para que   cada uma delas lhe atacassem de lados opostos. Com seu chicote veneno em uma das mãos e bakussaiga na outra. Ele as atacou,deixando-as furiosas. Ao serem acertadas pelos golpes de sesshoumaru as quimeras abriram a boca formando assim uma grande bola de energia crescente,como o meido agora pertencente a tessaiga e como se suas bocas fossem grandes Canhoes  duas grandes explosões de energia negra saíram delas na direção de sesshoumaru que desviou segundo antes de lhe atingirem. Fazendo com que acertassem uma a outra dando fim aquela luta, matando enfim as quimeras de kawazai.
                                                  
Keiko não conseguia parar de pensar em Núvia,então decidiu voltar para o acampamento abandonado não muito longe de onde havia escolhido descansar, investigou mais um pouco e seguiu viajem sabendo que não dotmiria nem ficaria tranquilo enquanto não a achasse e então decidiu que parar seria uma grande perda de tempo. Depois de um longo tempo viajando achou uma aldeia não muito grande, mais grande o suficiente para saber que obdono tinha posses e bom gosto, pois o local e seus arredores era muito bonito e bem cuidado. Ele já havia começado a perder ads esperanças de achar Núvia  ou o youkai que prrocurava e que nunca mais a veria a não ser que Núvia  voltasse para ficar ao seu lado pois no acampamento que havia deixado para trás perdera todo e qualquer rastro do youkai. Oque lhe pareceu estranho pois era como se este tivesse evaporado, mas ali naquele lugar improvável e que fora por pura conscidencia havia o cheiro do youkai ao qual procurava e junto com ele o cheiro de Núvia.
Não podia acreditar, finalmente  havia achado Núvia. Caminhou na direção do portão da mansão mas luxuosa do vilarejo. Estava parado a frente do mesmo tentando achar um jeito de chamar a atenção   dos guardas para que lhe desse alguma informação sobre Núvia,mas não havia nada. Porém  ao se aproximar bastante da mansão. Imediatamente  alguns guardas começaram a se agitar abrindo os portões e lhe rodiando.
Keiko por estar porto o suficiente também conseguiu sentir outro cheiro, um cheiro bem familiar por sinal mas achou ser impossível.
-Quem é  você? E oque quer na mansão do mestre kawazai.
Keiko se apresenta e pergunta.
-olá meu é Keiko  e procuro por uma youkai chamada Núvia.
                                             
Sesshouramu usou os poderes das próprias quimeras para destruí-las. Apois a batalhar ardua Sesshoumaru sente que sua visao fica embaçada .
Já havia perdido muito sangue e continuava a perde-lo e não  tinha energia para se curar mas indiferente a isso e ao vento frio  que lhe açoitava ele seguiu para dentro da escuridão avermelhada da noite na clareira que o chamava impulsionado pelo ódio.
Ele não desistiria de sua vingança assim, kawazai pagaria  pelo erro de subestima-lo daquele jeito.
Sesshouramu saíra da clareira adentro em uma floresta não muito distante de onde lutara com os youkais seu instinto lhe dizia que encontraria kawazai novamente em breve,quando o encontra-se o faria pagar pela humilhação e o mandaria para o inferno. Uma sombra se movia pela floresta, pelo canto dos olhos pode ver a sombra a espreitar.
" -Oque... Mas por que a ..."
Uma dor aguda interrompeu seu raciocínio  e Sesshouramu caiu de joelhos. Alguém se aproximou ao vê-lo cair dizendo.
- Fiquei onde esta. Consegui me escutar?
Ele abriu e fechou os olhos.
- Pode  me dizer seu nomes? Quem é você?
Sesshoumaru agora so escutava as vozes e foi perdendo a consciência gradualmente, ate que apagou.
-Deixe ele ai, não vê que é um youkai. Nem todos gostam de humanos e se ele acordar e atacar?

-Murano não seja tão medrosa,não vê o estado em que se encontra? Me ajude aqui!

-Desculpe, não posso. Por favor não
seja teimosa, não vê que podemos morrer...

" Você sempre foi assim Akani, destemida e disposta a ajudar quem quer que fosse. Eu a admiro por isso e por seu jeito simples de nunca querer nada em troca, mais eu simplesmente não sou igual a você, sinto muito."

- Eu...eu não consigo ser como você. Disse Murano tremendo.

Ao perceber a aflição dela Akani fala com uma doçura exagerada em suas palavras para lhe acalmar.

-Tudo bem Murano, eu consigo dar conta disso sozinha. Não precisa ficar desse jeito.

-O máximo que posso fazer para te ajudar é volta a pé para o vilarejo e deixar que use a carroça para leva-lo. Mas por favor, não o leve para o vilarejo.

-Não se preocupe, o levarei para casa. La cuidarei dele. Só lhe pesso um ultimo favor.

-Qual?

-Traga a carroça para mais perto, por favor.

-Sim... Akani quando chegar em casa de um jeito de avisar que esta bem.

Murano abraçou akani e saiu para buscar a carroça. Enquanto isso Akani olhava Sesshoumaru se perguntando oque será que havia lhe acontecido para ficar tão gravemente ferido.

 


Notas Finais


Feliz natal pessoal e um prospero ano novo.
Espero ter mas tempo esse ano pra postar e ter muitas ideias pra bons cap.
Bjos a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...