1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido treinador.

História Meu querido treinador.


Escrita por: harunocrazy

Fanfic / Fanfiction Meu querido treinador.
Sinopse:
Sakura Haruno era a típica garota que detestava festa e sempre trocava rolê com os amigos para ficar em casa maratonando Cinquenta tons de cinza, mesmo sendo uma das garotas mais bonitas da escola sempre ficava reclusa a convites de garotos, ela tinha essa bela carinha de santa mas ninguem imaginava que por trás daquele lindo óculos preto se escondia uma garota com desejos proibidos.


E por que proibidos?


Por que secretamente todos seu desejos mais libidnosos eram voltados para o irresistível e inalcançável treinador Sasuke Uchiha .



Sasuke Uchiha, de manhã trainador temporário da prestigiada escola Konoha high e entre suas tardes e noites CEO das Uchiha's corporation, Sasuke era um grande empresário e tinha como hobe jogar futebol sendo ele um dos patrocinadores da escola foi designado para ser o treinador enquanto o colégio não encontrava um trainador qualificado para contratar. O Uchiha era o sonho de consumo de inúmeras garotas, todas queria um pedaço seu e fariam de tudo para conseguir, porém só tinha uma garota que possuía sua total atenção.


A garota de cabelo cor de rosa.

(...)



⚠️A fic é de minha total autoria e não se esqueção que plagio é crime⚠️


Proibido para menores🔞



⚠️Os personagens não pertecem a mim e sim a Kishimoto Masashi⚠️


⚠️As capas e Aesthetic são de minha total autoria e quando não forem eu irei avisar e dar os creditos aos devidos autores.⚠️

Aproveitem a fic e beijos de cereja🍒🍒🍒🍒🍒
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 290
Favoritos 41
Comentários 7
Listas de leitura 13
Palavras 3.014
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Chiyo, Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Shisui Uchiha, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags 50tonsdecinza, Fanfic, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Saga
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
4
175
1.899
 
2
Minha perdição
3
115
1.115

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.