1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Vilão - Em Correção >
  3. Deixe Com Os Mestres

História Meu Querido Vilão - Em Correção - Deixe Com Os Mestres


Escrita por: _Trevosa_

Notas do Autor


Qualquer erro me avisem, só revisarei amanhã...

Capítulo 17 - Deixe Com Os Mestres


Fanfic / Fanfiction Meu Querido Vilão - Em Correção - Deixe Com Os Mestres

Saí da sala com meu coração palpitante. 

Atravessei vários corredores me direcionando para o grande pátio, onde haviam alguns alunos que me olhavam estranho.

" A gangue do Shun deve ser bem problemática." suspirei.

>Aula<

— A prova de vocês será semana que vem. 

— NANIII??!!!— todos da sala de aula falaram ao mesmo tempo quando o professor fez o comentário no meio da aula.

— Estudem bem, não garanto que a prova será fácil~ — o professor deu um sorriso demoniaco fazendo todos estremecerem.

No momento em que ele iria fazer outro comentário o sinal tocou para a felicidade de todos. 

— Hey, hey! E aí, Ahiru-chan? — ouvi o sotaque inglês na hora que saí da sala.

—Oláá! — a fina voz do pequeno Aoi veio logo depois.

Oi, Patinho Metralhadora!— duas vozes em uníssono me cumprimentaram.

— Pra quê esse tanto de gente?! — exclamei indignado.

— Ora, não podemos deixá-lo feio pro Shun, não é? Mesmo que você tenha essa beleza toda, sem os acessórios perfeitos você não é nada! — o menor afirmou sorrindo e se aproximando de mim— Então, vamos?

— Mas eu preciso avisar minha família...— murmurrei. 

— Depois você avisa! Vamos logo! — ele me pegou pela mão me puxou até a saída da escola.

— Pra onde vocês vão? — uma voz grave veio de trás de nós fazendo todos pararem no mesmo. 

— Ora, ora... Meu amigo Takashi... Estamos apenas pegando o Masashi-san emprestado, sabe? — explicou Aoi.

— Pegando emprestado? — o loiro cruzou os braços — Vocês avisaram o capitão? 

— Se avisarmos ele vai acabar querendo espiar antes do tempo!— ele tentou debater. 

— E ele por acaso vai casar?— falou o loiro sem paciência. 

— Vamos logo, Masashi-san! Não quero ficar demorando enquanto daqui a pouco será o jantar!— o pequeno segurou minha mão mais uma vez comigo ainda paralisado com a aparição do loiro.

Nós saímos do colégio deixando um Takashi mal-humorado. 

- 7 minutos de táxi- 

— Que grande! — exclamei admirado. 

Se eu não estivesse doente no dia em que Shun havia me levado para sua casa eu teria feito essa mesma cara de surpresa. A casa de Aoi era grande mas não tanto quanto a de Shun mas era 3 vezes maior que a minha. 

— Vamos, vamos! Entrem logo, cambada! — o castanho falou empolgado.

Entramos naquela grande casa. O menor nos guiou até seu quarto que tinha uma grande cama no centro e alguns detalhes em estrelas neons verde brilhante.

— Você é o quê? Uma criança? — zombou o gêmeo de cabelo azul claro. 

— Eu gosto de dormir com estrelas!— ele exclamou corando. 

— Certo, certo...parem de brigar, crianças. Vamos procurar uma roupa pro Hiro-chan.— o inglês afirmou abrindo o grande guarda roupa branco com portas de correr revelando roupas e acessórios perfeitamente organizados. 

— Uau... — Olhei admirado pelo grande guarda-roupa. 

— Então, vamos começar?— perguntou Aoi batendo palmas.

Senti meus ombros serem puxados de cada lado me forçando a me sentar em cima da grande cama de Aoi. 

— Pode deixar que faremos tudo, Masashi-kun.— falou Haku. 

— É só relaxar que os mestres farão tudo por você. — falou Haru. 

— T-tá...

Alex, Aoi, Haru e Haku começaram a sua busca pela roupa perfeita.

— Olha! Esse pode dar certo! — o menor mostrou uma regata cavada preta com uma caveira branca ao meio.

— V-você não acha isso chamativo demais não? — perguntei envergonhado.

— Shh, apenas nós mandamos agora, moçinho. Fique paradinho aí e assista os mais velhos. — brincou o ruivo que procurava no local onde havia calças. 

Bufei mais continuei calado. 

— Hehe, achei uma calça bem sexy~ — ele levantou a peça para que todos vissem. Era uma calça de couro preta com alguns zíperes na coxa e do joelho pra baixo um detalhe acinzentado. 

— Perfeita! E o tênis, como estão indo? — perguntou o castanho para os gémeos.

Cada um deles ergueu em sincronização  grandes tênis que chegavam até a panturrilha.

— Meus tênis preferidos! — exclamou Aoi sorridente. 

Os três colocaram as peças em minhas mãos quase me fazendo cair pra trás. 

— Vamos, vista! — falou Aoi sem paciência.

Começei a tirar o uniforme já colocando a regata. Logo depois vesti a calça e depois o tênis (tive ajuda de Haku e Haru para calça-los).

— Oh! Perfect! Amazing! — o inglês exclamou orgulhoso. 

— Ooow, quem é esse cara? Esse não é o pato que conhecemos! — falou Haru com o irmão concordando.

Aoi me puxou para o grande espelho que havia dentro do guarda-roupa enorme. Não acreditava no que eu estava vendo. 

— Essa roupa não ficou um pouco apertada demais...?! — perguntei sem graça.

— É por que você é maior do que eu, baka. — senti as mãozinhas de aoi serem passadas na minha cabeça colocando meus fios loiros para trás.

— Agora você tá prontinho pra seduzir o capitão~ — Alex sussurrou no meu ouvido brincalhão.

Corei.

"A-acho que não sou mais considerado um hétero."



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...