1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido vizinho (Jungkook) >
  3. Ep 36

História Meu querido vizinho (Jungkook) - Ep 36


Escrita por: ReisLuil

Capítulo 39 - Ep 36


Fanfic / Fanfiction Meu querido vizinho (Jungkook) - Ep 36

Logo em seguida ele tira minha calcinha.
Ele me olha, e morde os lábios. Filha da puta. Ele sabe bem como me deixar louca. Ele se abaixa na altura da minha intimidade. Podia sentir sua respiração quente contra meu íntimo.
Sn_vai logo com.....
Sou interrompida por sua língua em minha intimidade.
Sn_fi-filho da puta
Tento fechar minhas pernas, mas minha tentativa foi em vão. Ele era mais forte que eu. Então conseguiu deixar minhas pernas abertas. E como "punição", ele me chupou mais forte ainda.
Sn_aawn (ok...Eu tô com vergonha de escrever isso. Mais tudo bem, né?!)
Logo sinto meu corpo relaxar, indicando que eu havia goz@do.

Jungkook sobe em cima de mim novamente. E me beija. Empurro ele pro lado e fico por cima dele. Me direciono, a parte íntima dele. Dou um beijo por cima da cueca box que ele usava, e recebo um gemido do mesmo.
Jk_não me tortura
Sem mais delongas, tiro a box dele e começo começo a chupar seu íntimo.
Jk_i-isso
Ele segura meus cabelos, me "ajudando" em meus movimentos. Começo a ir mais fundo, conseguindo com que seu p@u acertasse minha garganta. Depois de um tempo chupando ele, ele goz@ em minha boca. Só os gemidos dele, me deixaram molhada outra vez. Volto a beijar o mesmo. Durante o beijo, ele coloca a mão na na minha cintura e logo apertando. Já não tava aguentando mais, precisava dele dentro de mim. Encerro o beijo, e olho pra ele, que logo entendo o que eu quero. Ele se senta na cama e eu me sento em seu colo delicadamente.
Naquele quarto só se ouvia nossos gemidos, e os nossos corpos se chocando.
Depois de muito "cavalgar" nele, nois dois goz@mos.
Caímos deitados na cama, um do lado do outro. E dormimos......


Continua...???
Desculpa se tiver algum erro ortográfico, falta de pontuação e etc
Biju Biju 🖤❤🌟
Desculpa se o hot ficou uma bosta. Eu não sei fazer isso direito, mas espero que tenham gostado. Dei "tudo" de mim para que ele ficasse bom


Notas Finais


Eai garai???🤡🤠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...