História Meu querido Yoongi - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Lisa, Min Yoongi (Suga)
Tags Chefe, Romance, Sócio
Visualizações 4
Palavras 298
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Meu querido Yoongi - Capítulo 5 - 5

Se eu não tivesse ido falar com eles eu poderia continuar iludida pensando que ele namoraria comigo e não com a Jennie e que ele sairia comigo e não com ela, mas parece um pensamento egoista pricipalmente por se tratar da Jennie, ninguém queria me ver mais feliz que ela, no fundo eu queria ficar feliz por ela eu queria mais que tudo, mas meu coração estava confuso e doendo, se eu tivesse me declarado antes de ir embora? Ele seria meu? Eu estaria ali tendo um encontro com ele e não ela? 

Sorri para eles demostrei o carinho que eu tenho pelos dois, mas depois eu estava no meu quarto chorando e principalmente sozinha, eu poderia simplesmente me enganar dizendo que foi só passageiro e que na verdade eu não o amava com tanta intensidade, que eu estava apenas sofrendo por uma quedinha, mas eu sabia que não era assim e que as nossas memorias seriam minhas para sempre, e que eu não poderia torçer contra os dois, porque ele era o cara que eu amava e ela a melhor amiga de toda a minha vida, e vela chorar não era uma opção, ela me ligou naquele dia dizendo o quão feliz estava. 

Jn-Ai amiga eu realmente acho que agora vai em! - Disse em risos.

S/n- Espero que sim, vou tomar banho. 

Quando desliguei foi que eu precebi que eu era a mais desprezível. 

Fui a um banho que lavou minha sujeira, meus pensamentos, minhas lágrimas e principalmente minha inveja, eu nunca mais prestaria aquela papel tão desprezível novamente, não posso amá-los se não os quero feliz, não posso amá-los se a felicidade deles não é a minha, dali para frente eu iria superar. 

Eu irei te superar Min Yoongi 

Meu querido que não é meu


Notas Finais


☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...