1. Spirit Fanfics >
  2. Meu recomeço >
  3. Um novo amigo.

História Meu recomeço - Um novo amigo.


Escrita por: Escrita_nerd

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Um novo amigo.


Fanfic / Fanfiction Meu recomeço - Um novo amigo.

Finn

Por toda minha vida nunca pensei que beijaria uma garota de novo eu me sinto tão nervoso e tenho medo que ela nunca fale comigo de novo, calma, eu olho em volta ainda pouco frustrado e vejo que a aula ja acabou e me sinto muito culpado por ficar pensando nos lábios da Rachel de vez ouvir a aula de espanhol, sr scheu se aproxima curioso, eu olho ele esperando uma bronca.

- oi Finn, gostaria de conversar com você. 

Engoli o seco e respirei fundo, ele sentou na carteira da frente virou a cadeira e me olhou. 

- pode falar. 

Fiquei olhando os desenhos na minhas carteira como os meninos tinham tanta criatividade pra desenhar.

- bom eu soube que você canta e sabe algumas coisa, e gentilmente gostaria de saber se gostaria de entrar no coral. 

Eu sorri, ainda bem sem bronca mais clube de música, não era tão apegado. 

- a não sei sr schue. 

Ele abriu um sorriso e coçou a nuca, nem parecia desesperado. 

- tudo bem, mais sabe mesmo que o canto não lhe agrade , ja pensou em algo para ser quando sair daqui, o tempo é curto. 

Eu nunca tinha parado pra pensar direito, mais o sr schue começou a me dar umas dicas do que eu seria bom eu acho que o sr schue era meu novo amigo adulto. 


emma 

Limpa, limpa tudo tem que estar impecável, eu odeio pó só um grão me deixa louca, mais depois que acabo sue entra sem pedir licença,ela estava bufando e estava naquela pose que a fazia parecer autoritária. 

- alma, preciso que pare de ficar limpando os bebedores antes de beber, os alunos não são obrigados a olhar isso e esperar. 

Engoli o seco ela me encarou e eu não disse nada, não sabia reagir, ela suspirou. 

- então ta vai ser do pior jeito. 

Ela pegou meus lápis organizados e limpos e os lenbeu devagar, meu olho verdes e arregalados ficaram olhando e se inojando e eu queria gritar mais não consegui.

- isso que acontece!

Ela terminou e jogou na mesa, sua baba espalhou pela mesa e eu finalmente gritei, ela riu e saiu como se ganhasse algo. 

- seu mostro!

Eu não sobreviveria mais tempo aqui.  


Notas Finais


Então oque acharam da minha sue? Boa demais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...