1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Refém (tobidei) >
  3. Fui sequestrado , ótimo !

História Meu Refém (tobidei) - Fui sequestrado , ótimo !


Escrita por: LuisaUzumaki

Notas do Autor


Oiiii meus linduhs , bom eu nunca escrevi uma fic essa é minha primeira , então se estiver ruim desculpa 😅

Espero que gostem

✨Boa leitura ✨

Capítulo 1 - Fui sequestrado , ótimo !


Fanfic / Fanfiction Meu Refém (tobidei) - Fui sequestrado , ótimo !

Oiie , eu sou Deidara Namikaze tenho 19 anos e já trabalho .

Moro sozinho faz pouco tempo , pois meus pais sofreram um acidente que acabou tirando a vida deles . Meu pai era Minato Namikaze um empresário bem sucedido e minha mãe kushina uma advogada talentosa . Depois que eles se foram eu terminei a faculdade adiantado por que sou um pouco inteligente para minha idade , e comecei a trabalhar em um mercado para me sustentar .

.

.

.

.

Oiiii , sou Obito/tobi ,tenho 27 e sou chefe de uma "gang " , mas para todos sou só um integrante bobo , só os que eu confio sabem que sou Obito e me chamam assim , para os outros o Pain é o chefe , meu braço direito .

.

.

.

.

      ~ Obito on ~

- Pain hj vc vai mandar uma dupla para sequestrar um garoto para mim que é muito importante para nós cumprirmos o plano.

Pain- Ok 

Obito- Presta atenção , o pai dele morreu e ums dias antes tínhamos combinado de ele me entregar a encomenda mas ele veio a falecer , então talvez esse garoto saiba onde ele guardou , e precisamos dele , então cuidado vc não pode falhar , entendeu ? 

Pain: Entendido - dito isso Pain se vira e sai do escritório do moreno .

        ~   Obito off ~


        ~Autora on ~

Pain reuniu todos na sala para passar as tarefas de cada dupla ...

     ~ Pain on ~

- ... E por último ... Hidan e Kakuzu , vcs vão ter que sequestrar um menino - falou entregando um maço de folhas em suas mãos - Aqui está as informações sobre ele e fotos . Vcs vão ter que pegar ele depois do trabalho e sem levantar suspeitas .

Hidan/ Kakuzu: Ok chefe .

.

.

 .

.

                 •~ Q .D .T ~•

    ~ Autora on~ 

Os dois esperavam no carro até avistar o loiro saindo do mercado e indo para uma rua não muito movimentada 

Deidara parou para pegar um remédio de dor de cabeça em sua mochila , quando estava distraído sentiu-se sendo agarrado por trás , tentou se debater e escapar mas foi em vão  , então tentou gritar 

-Socor.... - antes de terminar sua boca foi tapada por outra pessoa e logo seus olhos começaram a fechar..

 

      ~Deidara on ~

Abro meus olhos lentamente e percebo que estou em um quarto mal iluminado e que em um canto escuro avia alguém que parecia estar olhando para mim.

- Quem é vc ? 

Fico esperando mas o silêncio predomina o cômodo , então forço minha mão para tentar soltar e percebo que já estão marcadas por conta das cordas e doendo .

- Aiii - falo baixo 

Obito- Calma loirinho , eu não quero que se machuque ... Pelo menos ainda não . - ele tira metade do seu rosto do escuro e vejo que está com um sorriso de canto , ele se levanta e começa a vim em minha direção...

   ~ Deidara off ~ 

                 .

                 .

     ~ Obito on ~

Começo a dar passos lentos em direção a ele , e vejo que está meio nervoso , chego mais perto de seu rosto e falo : 

- Eu preciso de sua ajuda ... Deidara.

Deidara: C-como vc s-sabe meu n-nome ? 

Obito: Eu sei tudo sobre vc , e preciso que me fale onde seu pai guardou uma coisa que me pertence .

Deidara : E-eu n-não sei do que vc tá falando.

           ~Deidara on~

Eu estou com um pouco de medo , como ele pode saber tudo sobre mim ? E do que ele tá falando ? Eu não sei oq meu pai pode ter guardado que seria dele .

Obito: loirinho... Vai ser mais fácil pra nós dois se vc falar logo...

Deidara: M-mas é a verdade , eu não tenho ideia do que vc tá falando - falo isso e em seguida vejo ele abrindo um sorriso sarcástico e me olhando fixamente .

Obito: Tá bom .... Eu vou ter que tentar de outra forma - ele pega um tipo de faça diferente na mão - Isso é uma kunai , essa é uma arma muito conhecida no Japão por ser usada por ninjas , apesar de ser bonita e atraente ... Não se engane , ela pode ser mortal - quando termina de falar ele aperta a ponta afiada em seu dedo que logo se forma uma gota de sangue.

      ~Deidara off ~ 


        •~ Autora on ~•

Deidara arregala os olhos com as ações do moreno, e começa a falar quase chorando :

- P-por favor eu não tenho nada a ver com isso , e não tenho ideia do que possa ser e nem da onde possa estar essa coisa - fala com os olhos cheios d'água.

Obito: bom... Vc sabe pelo menos algum cofre ou esconderijo que seu pai guardava coisas importantes ? - pergunta em um tom sério .

Deidara: S-simm , isso eu sei .... No antigo apartamento dele ! 

Obito abaixa a kunai voltando sua atenção ao rosto do menor e depois fixando em seus olhos novamente.

 Obito: Então amanhã eu vou com vc ao antigo apartamento dele e vc me mostra onde está  , certo ?

Deidara assente com a cabeça e se contorce se leve por conta das cordas em seus pulsos

Obito: As cordas estão te machucando ?

Deidara: U-um pouco 

Obito: Se vc prometer não tentar nada e se comportar... Eu te solto - ele fala essa parte bem perto da orelha do loiro e sussurrando  . 

Isso faz deidara se arrepiar por inteiro e sentir suas bochechas ficarem quentes .

Deidara: E-eu p-prometo - afirma aínda arrepiado .

Obito: não faça nenhuma gracinha- dito isso ele começa a desamarra - lo 

Quando Deidara está completamente solto Obito se vira e vai andando em direção a porta , pega na maçaneta e antes se sair ainda acrescenta...

- Daqui a pouco trago comida e água pra vc .

Antes mesmo de dar tempo de responder ele sai e tranca a porta do lado de fora.

       ... Pensamento Deidara...

*Pq eu me arrepiei quando ele sussurro em meu ouvido e ainda senti um calor quando ele falou daquele jeito provocante *

O loiro não tirava isso da cabeça

 .

.

.

.

     ~ ~ Q.T.D ~~

Obito estava em sua sala destraido com seus pensamentos.

    .... Pensamento Obito...

*Ahh... Aqueles olhos da cor do céu.... Que lindos .... Aquele rostinho delicado.... Uma perfeição..*

Com esse pensamentos acabou escapando um suspiro

* Será que eu tô.... Não , eu não posso estar gostando dele ... Ele é meu refem , não poderia ...mas.... Será ?...

.

.

.

.

 


Continua...













Notas Finais


É isso , desculpa algum erro ir falha
E me falem se gostaram pra mim continuar , se não eu apago e fingo que nunca aconteceu 😅(. ❛ ᴗ ❛.)
Bigaduh por lerem💖✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...