1. Spirit Fanfics >
  2. Meu refúgio >
  3. The adventure restart

História Meu refúgio - The adventure restart


Escrita por: MahBontempo

Notas do Autor


eu voltei meus amores do meu coração. Gostaria de dizer que estou muito animado mais uma vez á escrever, e me perdoem do fundo do coração por demorar, eu passo por umas coisas cabulosas na família, então da essas coisas

Capítulo 5 - The adventure restart


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio - The adventure restart

  ... Enquanto isso, no quarto de Barry:

 

   - Vamos logo, nós estamos atrasados. Precisamos desafiar o Ginásio de Oreburgh City. E, aliás, aqui o TM 10, hidden Power – Lucas diz apressando o loiro para saírem rapidamente, eles tinham feito as pazes após alguns selinhos. O loiro aparece após pouco tempo apenas de cueca:

  - a não ser que queira que eu saia dessa maneira, é melhor ficar em silêncio- diz o loiro, passando a mão por seu corpo, Lucas rapidamente responde:

  - se arruma, assim você só pode ficar assim para mim. Vou dar uma passada em casa, nos encontramos na saída- diz e sai do local.

   O clima de twinleaf sempre foi nevado, Lucas apreciava o clima da pacata cidade enquanto andava lentamente.

   Ele estava vestindo um moletom da casa de corvinal, de Harry potter, uma calça de moletom azul e sapatos de frio, divergindo de suas roupas habituais.

   Assim que entra em sua casa, sua mãe o recebe com cara de surpresa:

   - meu filho, você não tinha saído para uma jornada com seu amigo, aquele loirinho?

    - Sim mãe, apenas ocorreram algumas coisas e precisei vir atrás do Barry. Mãe, depois conversa com a Serena, a filha da tia Grace e fala para ela que eu não quero namorar ela, eu não gosto dela dessa maneira – diz o moreno tomando o chocolate quente que sua mão havia preparado para o mesmo:

  - tudo bem meu filho, irei falar sim. Mas em troca, você tem que me contar quando você e seu amigo começarem a namorar, quero ser a primeira saber – diz e o garoto fica corado e apenas concorda.

   Pouco tempo depois Barry chega apressado e entra, cumprimentado sua futura sogra e puxando  Lucas:

   - vamos logo, temos que chegar em oreburgh rapidamente – diz e os dois começam a correr para a cidade, no caminho Lucas e Barry batalharam contra vários Pokémon selvagens e evoluíram o nível de seus Pokémon, de repente o chinchar de Barry começa a brilhar:

   - Será que ele esta evoluindo?- diz Barry muito animado e começa a pular aimado enquanto o Pokémon aumentava seu tamanho e tornando o bico maior. Assim que terminou Barry pegou sua pokedex para analisar o Pokémon:

    - meu piplup agora é um primplup – diz todo animado e pega o Pokémon nos braços e o abraça sorrindo :

  - agora o líder Roark não tem a menor chance, eu tenho um Pokémon de água em sua segunda evolução – diz ele animado e pulando com o Pokémon, que atira bolhas de água na direção do dono e ele cai no chão 

 

 Voltando ao avião...

 

   - não me torture tanto assim – diz red gemendo enquanto o maior chupava um de seus mamilos e acariciava o corpo de red, passando as mãos por todos os cantos do corpo:

   - Mas não tem graça se eu não explorar cada parte do corpo do meu amado – diz e o beija de forma carinhosa, suas respirações estavam ofegantes e ambos já estavam excitados. O beijo vai sendo aprofundado e tornando-se luxurioso.

   Blue abaixa suas calcas junto da de red e roça suas ereções que já estavam latejando, o beijo é retomado e após o beijo ser separado por falta de ar, blue coloca dois dedos na boca de red, indicando para que ele os chupasse e assim foi feito enquanto blue distribuía beijos e chupões pelo tronco do menor.

   Quando percebeu que os dedos estavam bem melados, blue tirou os dedos da boca de Red e os penetrou em sua entrada, como já tinham feito antes já não sentia tanta dor.  Rapidamente começou a movimentar os dedos dentro de        Red, que estava gemendo e em êxtase, blue continuava distribuindo beijos e chupões pelo corpo do outro:

   - eu te amo Blue, me penetre, por favor, eu necessito de você dentro de mim – diz gemendo, ao ouvir isso Blue tirou os dedos e colocou camisinha em seu membro que já estava ereto e começou a penetrá-lo. O membro do mesmo entrou com certa facilidade, tanto por já terem feito antes quanto por ter sido devidamente preparado.

    Após algum tempo parado, Blue começa a mover-se dentro de Red enquanto o beijava, red sem pensar duas vezes retribuiu o beijo e abraçou-o enquanto gemia.

         Os gemidos de ambos começaram a ficarem sincronizados. Blue pega o membro de Red e começa a masturba-lo, fazendo questão de brincar com a uretra do outro enquanto continua a mover dentro dele, ambos se beijavam e separavam-se apenas por falta de ar.

   - Blue meu amor,eu estou quase gozando, vá mais rápido – diz pedindo ainda em êxtase. Blue atende o pedido de seu amado e aumenta a velocidade, acertando a próstata do mesmo, que o faz gozar:

   - Blue, ahhh – diz ao gozar e ficar ofegante, pouco tempo Green goza dentro da camisinha gemendo o nome de seu amado:

   - Nunca me canso de você amor – diz e tira a camisinha e a joga no lixo, após se limparem e se vestirem ambos voltam para seus lugares e em menos de meia hora eles pousam no aeroporto de sandage town:

   - Chegamos Blue, vamos logo ao professor Rowan para ele nos dar o kit inicial da região, já que deixamos todas nossas ultraball, Max potions e esses itens em kanto –

 

  CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Kissus do Corvino-kun e fiquem com Arceus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...