História Meu refúgio (BTS) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Kpop
Visualizações 24
Palavras 1.669
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem
Desculpe pela demora
Boa leitura 📚📙☕📖

Capítulo 27 - Vamos sair de férias PT-1


Fanfic / Fanfiction Meu refúgio (BTS) - Capítulo 27 - Vamos sair de férias PT-1

CASA DO HARRY ON

 - Senhor Harry acorde já são 17hrs o senhor precisa comer algo..... vá tomar um banho para se sentir melhor. - diz Rosé entrando no quarto e abrindo as janelas.

- Me deixa Rosé.... quero dormir mais.... Eu nem estou com fome.- diz Harry ao cobrir o rosto.

- pequeno mestre precisa comer algo se levante agora anda.-diz Rosé ao tirar o coberto dele.

- Certo tô levantando mas que coisa viu  Rosé.

- Estou te esperando lá em baixo tenho algo para te mostrar.

- o que é? 

- Se levante e vai descobrir. - diz Rosé assim que parou de falar fechou a porta.

Me levantei e fui até o banheiro me encarei no espelho por alguns minutos e tentei me lembrar do que havia feito enquanto estava bêbado mas nada vinha a mente........ tomei meu banho coloquei roupas confortáveis e sai disse que não estava com fome mas havia....

Desci as escada e fui até a cozinha me sentei na mesa e comecei a comer olhei e volta e vi que a casa estava muito quieta onde estava Sophia?   

Estava com uma ressaca das grandes Rosé se aproximou com algo entre as mãos e se sentou a minha frente me encarando enquanto comia. 

- o que foi? Qual o problema? -indaga Harry 

- Sophia...... me desculpe pequeno mestre por falar assim com você mas quero dizer que você foi um idiota com a Sophia ela queria te ajudar e o senhor disse muitas coisas para ela..... ela me deu isso antes de partir e mandou entregar para o você é ela te chamou de indigente então já da pra perceber o quanto ela está brava com você.....- diz ao me entregar o papel e sair da cozinha.

Peguei o papel empurrei meu patro de lado e abri o papel.... havia apenas poucas palavras.....  SEU IDOTA EU SÓ  QUERIA TE AJUDAR, MAS EM VEZ DE ME AGRADECER ME CHAMOU DE GAROTA PROBLEMA,  E ESTAVA BÊBADO EU ODEIO PESSOAS BÊBADAS...... PRECISO DE UM TEMPO HARRY NÃO  ME LIGUE POIS NAO ATENDO PESSOAS INDIGENTE!

Soltei um sorriso sem graça no final sabia que havia estragado tudo..... como poderia ter chamado ela assim.... Eu sou um idiota.....É Quem ela pensa que é para dizer oque devo e não devo fazer? 

Peguei meu celular e disqueseu número mas só estava caindo na caixa de mensagens ela estava de palhaçada comigo.... me levantei e comecei a subir as escada foi quando me lembrei da onde ela morava poderia haver uma possibilidade dela estar lá.

Desci peguei as chaves e sai do jeito que estava...... deveria me desculpar com ela como poderia ter feito isso tudo e não me desculpar.....

CASA DO HARRY OFF

 Passei o dia com os meninos colocamos todos os papos em dia meu telefone resolvi deixar ele desligado queria evitar a irá do Harry quando ele visse meu bilhete...... já era umas 18hrs da noite peguei minha bolsa e chamei os meninos para irem em casa precisava arrumar tudo deixar um bom ar de uma casa feliz.....

-   Sophia acho que vai ser estranho entrar lá depois de tanto tempo? - pergunta V

- pode ser estranho mas preciso fazer isso quero arrumar a casa é principalmente meu quarto preciso tirar aquela escuridão dele.-digo sorrindo.

- tudo bem então vamos.

- obrigado por entender gente.

Os 7 sorriem e abrimos a porta da casa que logo se levantou uma  poeira enorme olhei em volta e sorri era bom estar de volta.

Abri as janelas para aliviar a poeira dei uma tarefa para cada um Jin e RM ficaram com a sala eles tinham que tirar a poeira e guardar  na caixa fotos de minha mãe e pai deixar somente as minhas e livros....   V e Jimin ficaram com a cozinha só tinham que lavar e tirar poeira era algo bem simples espero que eles não tenham problemas com isso......suga e Jhope ficaram com o quarto da minha mãe esse ainda era meio complicado para mim..... tudo iria para caixa, roupaz, fotos, remedios eu iria guardar no sótão tudo... É por fim eu e JUNGKOOK ficamos com o andar de cima que era meu quarto e mais dois vazios então tecnicamente ficamos somente com meu quarto assim que entramos jungkook ficou encarando minha cama com um olhar assustador.

- Ei qual o seu problema? Por que esse olhar estranho.?

- foi aqui que eu te encontro apagada naquele dia eu senti sua dor Sophia e era muita dor que estava sentindo não é? - indagou olhando para mim.

- sim de a muita mas agora eu estou bem jungkook pode ficar calmo eu já não sou mais aquela garota quero dizer ela existe mas só 5% dela eu não vou me matar ou me machucar novamente.- digo sorrindo.

- promete? - indagou chegando cada vez mais perto.

- é claro se eu não cumprir com minhas palavras pode me bater. -digo sorrindo

Ele se aproxima mais perto e me abraça com força  pude sentir sua respiração lê tá e s3u coração acelerado será que ele..... não ele não poderia estar apaixonado por mim.... Eu mal conhecia ele ... E  qual o problema comigo por que meu rosto está ficando quente...... Empurrei jungkook e me abaixei para pegar uma caixa ele ficou quieto o clima era estranho ainda bem que jin entrou bem na hora...

- Ei vocês dois qual o problema oque está havendo aqui? - perguntou rindo.

- Nada.-respondemos juntos.

- Nada..... sei eu tô sentindo um cheiro estranho.

- Cheiro? Como assim?- pergunta jungkook 

- Cheiro de amor isso que eu tô sentindo.

- Amor? Ficou doido mim?- perguntei rindo.

- Fala sério jinqual o seu problema? 

- Não tem problema nenhum só acho que eu.... quer saber eu apoio esse casal maravilhoso meu irmão tá crescendo.... - diz passando a mão nos olhos fingindo que está chorando.

Pego meu  travesseiro e bato nele para ficar quieto e aí foi dada a largada para uma briga de traviseiro entre irmãos eu fiquei de fora olhando.... dou uma pequena fugida do quarto pego meu telefone e ligo ele queria saber se o chato do Harry havia me ligado....

É ele não me ligou ele queria é me matar havia 27 chamadas dele... como alguém poderia me ligar 27 vezes olhei no relógio e percebi que já estava tarde era quase  oito da noite.... pra mim ele já estava de plantão..... 

Estava pronta para discar seu número quando ele me ligou...

 LIGAÇÃO HARRY ON


   Ei Harry qual o seu problema? Por que me ligou 27 vezes? Não consegue viver sem mim?

- A onde você está  garotinha? estou na rua da sua antiga casa mas não lembro qual é a sua casa, apareça já.

- Como assim? Você veio atrás de mim? Achei que estava trabalhando e nem ligaria.....por que veio atrás de mim?

- Sophia me diz onde é sua casa antes que eu perca minha maravilhosa paciência de médico.

- isso é engraçado pera aí que vou sair para fora e ver se te encontro.

 - Certo, estou esperando.

LIGAÇÃO HARRY  OFF


Desliguei o telefone e sai para fora estava duvidando um pouco dele mas tinha 1% de esperança dele estar realmente ali, assim que abri a porta vi ele parado duas casas pra frente da minha estiqueiminha mão e ele veio com o carro assim que parou desceu calado com os olhos concentrados em mim era meio assustados tudo aqui...

- Ei.... Harry qual o problema..... Oque....você...está parecendo ...um cão raivoso...-digo gaguejando.

- Eu sou um cão raivoso, que dirigiu quase uma hora pra esse lugar fiquei perdido faz tempo, estou te ligando faz horas estou com uma ressaca horrível pra chegar aqui e ver a bonita sorrindo.-gritou com as mãos na cintura.

- bem feito que está com ressaca.-digo mostrando a língua e fazendo careta.

- Bem feito Sophia? Eu vou te matar garotinha.-grita 

- Me desculpe pelo resto, é que você foi um idiota  e eu queria te ajudar como uma irmã  mais nova porém meu irmão mais velho me maltratou e gritou comigo.-digo brava ao cruzar os braços.

Ele fica calado abaixa a cabeçae solta um suspiro longo.

- Me desculpe por ser um idiota, sinto muito mesmo não queria ser um irmão mais velho assim..... Eu sei que não nos conhecemos faz tempo porém eu quero ser um irmão legal para você Sophia então pode me desculpar? 

- Não sei.... quem sabe.... tenho uma condição.

- e qual é? 

- vamos tirar férias por 4 dias e ir esvaziar nossa mente, o que acha?

- oque 4 dias? É muito tempo não posso.- diz balançando as mãos 

- Certo então pode voltar para casa que daqui 4 dias te vejo, E não garanto se volto e outra não irei atender suas ligações ouviu doutor.

- Doutor? Você está chateada mesmo né?  Só me chama assim quando estava chateada.

- Eu não disse nada Dou...

- Pare de me chamar assim tá certo 4 dias então.... Mas me prometa que vai voltar comigo?

- Certo.- digo sorrindo

Dou uma abraço nele sorrindo estava feliz por ele estar ali, não sei o por que dela ficar tão triste mas quero ser o Porto Seguro dele e o ajudar assim como ele me ajudou....... 

- Meu Deus como pode estar tão feliz assim.... parece uma criança boba.-diz Harry me soltando e  bagunçando meu cabelo.

- Mas é claro, tenho meu irmão aqui é meus amigos tudo está indo bem ... sabe eu queria que o tempo para-se aqui e agora.-digo sorrindo de canto

- Eu também garotinha... Eu também...

Ouço a porta se abrindo era jungkook ele estava com uma cara não muito boa olho para ele é sorriu passo meu braço no braco do harry e puxou ele para dentro jungkook e  os outros podem não aceitar ele muito bem mas ele agora fazia parte da minha família e não queria eles separados....

 





Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...