1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ruivinho marrento - imagine Pain >
  3. O plano do Orochimaru

História Meu ruivinho marrento - imagine Pain - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!🥰


_satwrnx_

Capítulo 19 - O plano do Orochimaru


Fanfic / Fanfiction Meu ruivinho marrento - imagine Pain - Capítulo 19 - O plano do Orochimaru


Acordo sentindo que estou sendo beijada no rosto, abro meus olhos devagar e vejo pain com seu cabelo ruivo úmido e segurando uma bandeja com café da manhã.

- bom dia - sorrio para o mesmo que retribui e coloca a bandeja com cuidado em meu colo

- bom dia pequena. Fiz para você, já que não comeu nada ontem.

Olho para a bandeja, tinha um pratinho com dois pedaço de bolo, duas torradas, um suco de laranja, e um potinho de iogurte.

- pain eu não vou conseguir comer tudo isso - rio fraco - iria começar a falar mas o mesmo percebe e me interrompe

- vai comer sim. e nem adianta me pedir para comer um pouco, já tomei café.

Que droga! Como ele adivinhou o que eu iria dizer? Aish

Começo a comer meu café com todo cuidado para não derrubar nada na cama ou deixar cair farelo, depois de terminar iria levar as coisas para a cozinha, mas o pain foi mais rápido que eu e saio do quarto levando-as. Ele está sendo atencioso comigo, mas eu não sou um bebê.. aish

Me levanto e pego minha mala, a colocando em cima da cama. Separo minha roupa íntima e uma blusa larga azul marinho, e também uma legging preta.

Coloco minha mala onde ela estava e caminho até o banheiro para fazer minha higiene


( ... )


Depois de terminar o banho, eu estava sentada na sofá da sala junto com os membros, pain estava em pé para começar a falar.

- como eu disse para o itachi ontem enquanto ainda estávamos vindo para cá, vamos voltar com as missões. Vou dar elas a cada uma das equipes.


acabou que as duplas ficaram:


Sasori e deidara

Konan e tobi

Eu e o hidan

Itachi e kisame

Pain e zetsu.



Fui até o quarto e vesti meu manto, coloquei meu anel e peguei minha mini bolsinha com algumas kunais, colocando na perna em seguida.
Volto e vejo que a sala estava vazia, provavelmente os memebros foram fazer o mesmo.
Logo eles aparecem e nos despedimos, assim saímos todos do esconderijo para começar nossas missões.

- o que nós vamos fazer mesmo? Esqueci.. - hidan diz enquanto andamos para dentro da floresta

- nós vamos até o local de encontro que pain nos falou para encontrarmos com nosso informante, pelo que pain me disse depois que o Orochimaru saiu da Akatsuki ele contratou um informante para ficar de olho nele, já que não descartou a possibilidade dele tentar alguma coisa. Não é nada de mais, só para ficarmos atentos e por dentro do que está acontecendo. - termino de explicar enquanto nós continuávamos andando

- aé, entendi. pelo menos não vamos lutar, eu acho. ainda estou com preguiça e não quero me esforçar tanto. - ele coloca as mãos atrás da cabeça

- você tá parecendo o Sasori - digo e ele revira os olhos sem ligar


( ... )


Chegamos no local de encontro e avistamos nosso informante de longe, ao chegar até nósz eu e hidan fizemos uma um jutso barreira de invisibilidade para não corrermos o risco de sermos surpreendidos por ninguém.

o informante era um capacho próximos ao Kabuto e orochimaru, que cuidava dos esconderijos. Pelo que hidan me disse, itachi o colocou em algum tipo de genjutso manipulador, para ele ficar do
nosso lado e nos manter a par de tudo.

- quais são as informações? - pergunto ao homem, ele tinha o traje semelhante ao que Orochimaru usava, seus cabelos eram lilás e ele tinha um físico " normal ".

- Orochimaru sama pretende ir atrás de você, s/n. - ao falar eu arregalo os olhos e encaro hidan que também, surpreso, me fitava.

- como assim? - digo esperando mais respostas

- explica isso direiro - hidan fala e o homem o olha, logo voltando a falar

- nos últimos meses, Orochimaru sama sem desistir do seu plano de destruir a folha lembrou que faltava uma peça chave ao seu plano, um valete. Então ele se lembrou do seu crime sórdido que deixou a hogake com sangue nos olhos atrás de te encontrar e decidiu mandar alguém te caçar para te raptar e revelar sua localização para Tsunade. Assim com a aldeia inteira atrás da maior assassina de konoha, e com absoluta certeza de que Tsunade iria pessoalmente até você, a aldeia ficaria fraca, mesmo com os shinobi, nenhum deles seria páreo para Orochimaru sama. - ele diz para nós conseguirmos entender. Demoro pra racionar, então eu estava em perigo..

- como sempre, agradecemos com sua colaboração, pode ir, nos vemos em outra ocasião. - hidan fala e desfaz o jutso, o homem logo foi sumindo da nossa vista, logo eu e hidan seguimos caminho de volta ao esconderijo

- eu não acredito no que eu acabei de ouvir - hidan fala e eu solto um suspiro pesado, lembrando das palavras do homem a pouco.


( ... )



Chegamos no enconderijo no final de tarde e todos já, ainda com seus mantos, provavelmente chegaram a pouco tempo antes de nós

Hidan explicou tudo o que o informante nos disse e logo pain bate a mão na parede

- Orochimaru, seu desgraçado! - ele fala nervoso

- calma pain, ele não vai conseguir pegar ela.. - konan tenta acalma-lo

- quem é aquela cobra desprezível perto de nós? - sasori diz

- não podemos subestima-lo sasori, apesar de sermos mais poderosos ele sempre tem uma carta na manga. - itachi diz e olha o de cabelos avermelhados, ele estava tenso, assim como todos no local.

Konan se senta e eu vou até onde pain estava, pego em sua mão e o faço olhar para mim

- ele não vai me pegar está bem? Eu não vou sair do seu lado. - olho em seu rosto, ele estava nervoso e preocupado, sua feição demonstrava isso

- a partir de hoje você não sairá para nenhuma missão até acabarmos com esse verme. - ele diz e eu acinto positivamente


( ... )



Já na cama depois de tomar banho, estava tudo apagado, pain estava abraço a mim e eu estava virada para o outro lado.

- promete que não irá sair de perto de mim? - ouço a voz um pouco baixa do ruivo e me viro vendo seu rosto, me cubro e deito abaixo da altura do travesseiro para ficar como ele estava.

- eu prometo, não vou sair de perto de você, agora fique calmo e durma, eu te amo. - dou um sorriso fraco e o mesmo continua observando meu rosto por mais alguns instantes, ele dá um selinho e coloca suas mãos em minha cintura para ficamos abraços e depois de alguns minutos nós acabamos adormecendo.
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...