1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ruivinho marrento - imagine Pain >
  3. Primeiro dia sozinha

História Meu ruivinho marrento - imagine Pain - Primeiro dia sozinha


Escrita por: _Swtxrn_

Notas do Autor


Boa leitura!🥰


_satwrnx_

Capítulo 20 - Primeiro dia sozinha


Fanfic / Fanfiction Meu ruivinho marrento - imagine Pain - Primeiro dia sozinha


Acordo e vejo que Pain ainda estava dormindo, com cuidado, tiro seu braço da minha cintura e vou até minha mala pegando um cropped preto e uma regata, pego uma calça preta de tecido fino, minhas roupas íntimas, toalha, e levo tudo para o banheiro.
Ao chegar no cômodo, coloco minhas coisas em um canto e começo a me despir.

( ... )

Depois de aproximadamente uns 6 ou 7 minutos, termino meu banho e saio do box, me seco e visto minha roupa, penteio meu cabelo e decido deixar ele em um coque. Passo meu hidratante e arrumo tudo, em seguida saio do banheiro.

Vejo Pain ainda dormindo na mesma posição de antes e me aproximo do dele, me sento ao seu lado na cama e distribuo beijinhos por sua face.

O mesmo aos poucos abre seus olhos e surge  um pequeno sorriso fraco em seus lábios

- Bom dia. - ele fala e logo se senta na cama

- Bom dia, vai tomar banho que eu trago seu café, você e os outros tem que sair para as missões.. - digo e o mesmo demora alguns segundos e concorda, ele pega sua toalha e vai para o banheiro.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha, ao chegar lá vejo que Hidan e Konan estavam se beijando, fico vermelha ao ver e atrapalhar os dois. Quando eu ia voltar a Konan me chama novamente

- Bom dia s/n! - ela diz, acho que ela não percebeu que eu os vi. Pelo menos isso, me pouparia de ficar mais constrangida, apesar de não ser nada demais eu fico vermelha por tudo..

- Bom dia pequena! - Hidan se vira e me cumprimenta, assim como Konan fez.

- Bom dia gente, cadê o pessoal? - vou até o armário e pego uma caneca

- Estão se arrumando para sair nas missões - Konan diz e eu acinto positivamente

Pego um pouco de café com leite e coloco no recipiente

Pego algumas torradas, queijo, um pedaço de bolo e algumas uvas verdes.
Arrumo tudo na bandeija e me despeço dos dois, saio da cozinha e quando estava passando pela sala tomo um susto

- PUTAQUEPARIU! - falo rápido, quase que eu esbarro no Deidara que estava vindo correndo lá de cima

- Eita..foi mal!- o loiro fala e dá um risinho sem graça 

- Anda mais devagar De, quase que eu derrubo a bandeija - falo e o mesmo acentiu, vou até o quarto e abro a porta.

Pain já estava vestido, sua roupa era composta por uma calça jeans preta com alguns rasgos e uma camisa da mesma cor. Seu manto estava ao seu lado.

Caminho até o mesmo e me sento na cama junto a ele

- Obrigado pequena, coma um pouco também..

- Daqui a pouco, pode comer. - eu falo e o mesmo suspira e começa a comer o que eu trouxe na bandeja

Depois de terminar ele veste seu manto e nós saímos do quarto, Pain foi até a sala onde todos já estavam reunidos, e eu fui até a cozinha lavar a louça suja, como tinha pouca coisa eu terminei em um instante. Guardei as coisas e fui até a sala onde estavam os outros.

- Bom dia gente! - falo para todos que estavam lá

- Bom dia!- todos dizem em uníssono

Pain estava explicando a missão do dia para as respectivas duplas, eu os observava com um pouco de inveja, já que eu queria ir para missões junto com eles... mas infelizmente eu não vou poder, irei ficar aqui o dia inteiro..

- Hidan você vai ter que fazer trio comigo e o Zetsu - o ruivo fala encarando o platinado que concorda com a mudança

- Certo. - ele responde

Depois de terminar a explicação, Pain vem até mim e fica em minha frente

- Vou tentar não demorar está bem? Eu chego o mais rápido que puder. - ele diz fitando meu rosto

- Hm, está bem.. tome cuidado! eu te amo. - digo e me estico na ponta dos pés para depositar um selinho nos lábios do ruivo, ele me retribui e logo que terminamos nos despedimos e todos foram embora, me deixando sozinha nesse esconderijo enorme.

Ando pela sala e passo o olho em tudo, acho que eu vou fazer uma faxina..

Vou até onde Konan guarda os materias de limpeza e pego tudo que eu vou ultilizar, começo limpando um dos quartos, mas sem mexer em nada que não me pertence.. todas as camas estavam arrumadas, então eu só varri, passei pano no chão, e tirei poeira dos móveis.

Repito o mesmo processo no quartos dos outros membros, que ficavam em cima, e vou para o andar de baixo.

 
Tiro os móveis da sala do lugar em que estavam e começo a arrumar lá.. depois de terminar na sala, resolvo colocar um tapete branco de pelinhos que achei, fiquei satisfeita com o resultado!


Arrumo também o meu quarto e do Pain, não tinha muito coisa para arrumar então só fiz a mesma coisa que os outros cômodos.

Agora vou até a cozinha, a louça já estava lavada e tudo estava no armário. Então passei um pano nos eletrodomésticos, abro a geladeira e jogo fora algumas coisas que já estavam fora de validade. Arrumo tudo e vou guardar a vassoura, rodo, e tudo o que usei.

- Eu necessito de um banho, urgente! - digo a mim mesma, eu estava pegajosa de suor. Vou até o quarto e tiro minha roupa, entro no banheiro e começo a tomar um outro banho mais demorado.

( ... )

Depois de terminar, já seca, saio do banheiro e vou até minha mala. Visto minha roupa íntima e em seguida abro o guarda-roupa do Pain, pego uma blusa preta que achei e visto, ia até a metade das minhas coxas. Visto um shorts vermelho de um babydoll que eu tinha.. estava de tarde e um pouco calor.

Decido arrumar minhas coisas no guarda-roupa, já que eu estava divindo o quarto com o Pain eu teria que fazer isso cedo ou tarde, agora que eu criei coragem vou aproveitar a oportunidade, porque do jeito que eu sou preguiçosa essa é a melhor hora.

Separo um canto para mim e começo a arrumar minhas roupas, vou dobrando e colocando elas no lugar separado.
Ouço um barulho na sala e logo na porta, que se abre.

Pain a abriu, ele entrou e fechou a porta. Ele tirou seu anel e o colou na cômoda do outro lado da cama.

- O que está fazendo? - ele pergunta

- Arrumando minhas roupas. - o respondo

- Entendi.. vou ir tomar banho. - ele diz e eu concordo com a cabeça. O mesmo pega sua roupa e toalha e vai para o banheiro

( ... )

Já era tarde, eu e Pain estávamos deitados. Tudo estava em silêncio, já que após a missão todos estavam cansados e foram dormir cedo. Eu também estava depois de limpar tudo.

- Amanhã eu vou fazer um surpresa para você. - o ruivo diz olhando o meu rosto enquanto me fazia carinho

Sorri e logo fiquei curiosa

- Oque é? - pergunto anciosa olhando em seus olhos, o mesmo riu baixo.

- Eu não disse que é surpresa? Você vai ter que esperar curiosa. - ele diz.

- Ah, você ama me deixar curiosa não é? Isso não é legal.. - falo baixo um pouco brava

Pain logo cola nossos lábios dando início a um beijo.

- Vai dormir, amanhã você vai ver está bem? - ele diz depois de terminarmos, já com os olhos fechados

- Hm, ok. - respondo e o mesmo me puxa para mais perto, ambos adormecemos depois de um tempo.





Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...