1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ruivo de Olhos verdes (Gaasaku) >
  3. Capítulo 8

História Meu Ruivo de Olhos verdes (Gaasaku) - Capítulo 8


Escrita por: Vaah1902

Notas do Autor


O Emo tá narrando hoje kkkkkk

Capítulo 8 - Capítulo 8


Depois da cena de Sakura e gaara se pegando no corredor, eu fiquei com raiva mas o que mais me deixou furioso foi quando ele olhou pra mim enquanto dava um sorrisinho de satisfação, quando eu entrei no meu quarto eu logo fechei a porta e fui pra camaonde eu logo me joguei.


Eu estava com raiva, mas eu confesso que.... ver a Sakura nos braços de outro me incomodou, a imagem dela prensada na parede enquanto gaara a beijava não saia da minha mente, saber que ela estava bem no braços de outro, me enlouquecia, Sakura sempre foi tão apaixonada por mim, como ela poderia se esquecer de mim tão fácil assim. Eu neguei com a cabeça, aquilo não fazia o menor sentido.


 


Assim que eu acordei eu fui logo pro banheiro onde comecei a escovar os dentes, assim que terminei eu saí do quarto desci as escadas e fui direto pra cozinha, mas quando eu cheguei lá a única coisa que eu escutei foram reclamações de dores de cabeça. 


- Nunca mais eu vou beber daquele jeito - Naruto resmungou baixo - Minha cabeça tá explodindo. 


- Nem me fale Naruto - Kankuro disse - O que acontece ontem? Eu não lembro de absolutamente nada. 


- Sakura - Temari a chamou e desviei o olhar, ela estava no pé do fogão junto com neji fazendo o café da manhã. - Você parece bem, não está com dor de cabeça? - Ele se virou pra Temari e negou.


- Não consegui sentir dor de cabeça por causa disso - ela Apontou pro selo do byakugou em sua testa e Temari sorriu. 


- Ótimo, então você pode contar o que aconteceu porque eu não lembro de porra nenhuma. - Temari disse e deu um gole do seu café. 


- Você e Neji Se pegaram ontem - Sakura disse e logo Temari cuspiu o café em kankuro e Neji acabou queimando o dedo no fogão.


- O doida tá né vendo aqui não - Kankuro disse,mas Temari o ignorou. 


- Tá brincando comigo né sakura? diz que e mentira. 


- E mentira - Sakura disse e logo riu fazendo gaara rir junto - me fazendo revirar os olhos,eles estavam agindoco o se nada tivesse acontecido ontem.


- Merda Sakura tu me fez queimar o dedo filha da mãe. - Neji resmungou. 


- Quem manda não prestar atenção no fogão. - Ela disse cínica. 


Depois de uns minutos com a ajuda de neji ela colocou a mesa e logo nos começamos a comer, eu estava apenas comendo quieto enquanto ouvia os outros conversarem entre si. 


- Sakura, a gente bem que podia sair um pouquinho né, passear um pouco por Suna, já que vocês já terminaram a missão aqui e provavelmente já vão voltar pra konoha. - Sakura sorriu e pegou na mão dela. 


- Tá tudo bem hm, Eu vou voltar algum dia pra cá - Seus olhos viraram para o kazekage o fazendo sorrir, me fazendo esconder o punho abaixo da mesa. - E claro que a gente pode sair, eu quero comprar algumas lembrancinhas pra Tsunade-Sama e pro Shikamaru - Temari sorriu. 


- Então tá combinado a gente sai assim que terminamos o café.


- Hey Sasuke - Ouvi Naruto me chamar e logo o olhei - Quer sair também? - ele me olhou com expectativa me fazendo resmungar.


- Tanto faz - Disse indiferente. 


- Vou chamar o kankuro e o Neji então. - Eu dei de ombros como resposta. 


Depois do café da manhã eu fui logo pro meu quarto onde tomei um banho e me troquei. Arrumei meu cabelo de um jeito que desse pra esconder o Rinnegan, assim que termino logo saio do quarto e logo me dando de cara com gaara e Sakura conversando, seus olhares vieram até mim me fazendo ignorar e passar por eles e indo até a sala me encontrando com Naruto, kankuro e neji arrumados. 


- Vamos - Fomos direto a porta mas antes de abrir eu vi Temari descendo as escadas correndo enquanto arrumava o cabelo e logo atrás eu via gaara e Sakura rindo de alguma coisa me fazendo desviar os olhos. 


- Vamos Sakura - Temari chamou a atenção dela, a fazendo ir até lá, até ser puxada por gaara e ele dizer algo em seu ouvidoa fazendo rir. 


- Eu vou te dar um soco - Ela brincou, ele se aproximou lhe deixando um selinho em sua boca, que merda foi aquela?!.


- Aí como você e lerda - temari foi até até ela agarrando sua mão e logo indo até a porta a abrindo e saindo logo em seguida.


Depois disso eu ,kankuro e Naruto saímos da casa começando a caminhar por suna de maneira preguiçosa passamos em várias barraca de comida onde eu e neji tivemos que esperar Naruto e kankuro comerem, passamos por uma loja de roupas onde vimos Sakura e Temari cheias de sacolas elas nos viram e logo sorriram. 


- Neji, tu sabe que eu te amo né - Sakura sorriu falsa e foi até ele, e antes dele retrucar alguma coisa ela o entregou as sacolas e ele bufou. 


- Kankuro amor!! - Temari fez o mesmo entregando as sacolas a ele, fazendo Naruto rir. 


Caminhamos por um tempo até pararmos em uma barraca de comida onde Naruto foi correndo pra dentro, Sakura estava conversando com Temari até vir uma garota em sua direção e logo derramando suco sem querer em sua camisa. 


- Hey olha por onde anda - Sakura reclamou furiosa - Na próxima vez 'taca a mãe pra ver se quica - Temari que estava bebendo uma garrafinha de Água assim que ouviu Cuspiu tudo pra fora e eu arregalei os olhos junto com os outros, onde ela aprendeu aquela merda?. 


- Desculpa eu não vi você aí - a garota disse de forma cínica. 


- Se enxerga garota eu sou maior que você quem não deveria te ver era eu - Sakura como sempre tinha a resposta na ponta da língua. 


- Isso tá começando a ficar interessante - Kankuro riu travesso. 


- Espera, eu conheço você de algum lugar - Ela falou com sarcasmo - Você não era aquela garota que sempre corria atrás de Sasuke Uchiha? - Ela olhou pra mim e sorriu.


- Eita Sasuke meteram seu nome no meio - Naruto disse e riu. 


- E - Sakura riu - infelizmente sou eu, mas hoje em dia eu olho pra ele e penso que merda eu tinha na cabeça pra estar apaixonado por ele - Sakura bagunçou o cabelo - Enquanto eu corria atrás dele, tinham vários outros atrás de mim - Ela mordeu o lábio inferior me deixando surpreso com a sua resposta - E hoje eu me aproveito muito bem disso. - Sua fala era de segundas intenções me deixando extremamente chocado. - Mas e enquanto a você Matsuri? - Ela perguntou cínica, como ela sabia o nome daquela garota? - Superou o kazekage? - Sakura cruzou os braços - pelo visto não né. - o sorriso que a tal da Matsuri tinha no rosto havia sumido. 


- Como ousa! - Ela se calou mas logo o sorriso tomou sua boca novamente - Como vai seu namorado? - Eu fiquei confuso agora, eu olhei pro e vi Neji e Temari rindo.


- Eu não tenho namorado - sakura respondeu o óbvio. 


- Eu sei, só tô te lembrando disso - Sakura não moveu um músculo e a olhou com indiferença. 


- Como está sua mãe? - Temari,kankuro, Naruto e Neji arregalaram os olhos quando Sakura disse aquilo, logo ela jogou a cabeça pro lado esperando uma resposta, o que não veio, Matsuri ficou quieta. Eu logo vi Sakura se aproximando dela e logo dizer. - Acha mesmo que eu preciso de algum homem na minha vida Matsuri, enquanto você está correndo atrás de alguém que bem sequer dar bola pra você. - se afastou - Não me subestime outra vez. - Ela Sorriu - Você não sabe do que eu sou capaz. - Eu via a garota engolir em seco. Puta merda, Sakura me deixou totalmente de olhos arregalados, e eu sabia que ia ser mais difícil ainda me aproximar com gaara no pé dela.



Notas Finais


Gente, postar capítulo todos os dias não tá sendo fácil, eu tenho atividade online, uma fanfic pra fazer o que fica muito difícil e eu só tenho tempo de escrever apenas a noite, Então eu tomei uma decisão, de três em três dias eu vou postar um capítulo, ou dois, e isso, espero que entendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...