História Meu ruivo idiota - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Castiel, Meu Ruivo Idiota
Visualizações 65
Palavras 1.183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - "QUERO DIVÓRCIO CASTIEL!"


aqui estávamos,Novamente brigando por causa de ciúmes.. ciúmes de minha parte,Uma mulher muito bonita se mudou Para cá e não larga o pé de Castiel,Ele vivia dizendo que não era verdade,Mas nós dois sabíamos que era, As crianças choravam sem parar enquanto os adultos ficavam tentando consolar elas,Gritei o que estava pensando por tanto tempo.

Sofia: QUERO DIVÓRCIO CASTIEL!CANSEI DE SER CHIFRUDA POR TRÁS DAS COSTAS,CANSEI DE TUDO!- As crianças pararam de chorar e o silêncio se foi escutado por um bom tempo, Só Se escutava o barulho da chuva.

Castiel: Você não tá falando sério..- Ele sussurrou parecendo se auto destruir.- Isso é uma brincadeira de mal gosto? - Neguei com lágrimas nos olhos.

Sofia:Eu cansei disso Castiel.- Murmurei deixando as lágrimas caírem.

Castiel: Eu vou mudar.- Ele se aproximou lentamente.- Eu juro que eu mudo,Mas não faça isso..por mim..por nossos filhos.- Ele colocou a mão no meu rosto.- Por nós.- Me afastei bruscamente.

Sofia: QUE NÓS CASTIEL? NÃO EXISTE MAIS NÓS ESSE NÓS FOI EMBORA DESDE DO MOMENTO QUE ACEITEI QUE MEU DESTINO ERA CONTIGO!- Gritei sentindo as lágrimas caírem mais rápido que o Normal. - Vai embora.- Pedi baixinho.

Castiel: Eu não vou embora.- Ele soltou uma risada amarga.- Não vou mesmo..estamos de cabeça quente Sofia..pense bem..

Sofia: SAI DA MINHA CASA CASTIEL!- Andei em direção a porta e a abri,Esperei pacientemente que ele saísse do choque e fosse embora de minha casa,Antes de sair,Ele me olhou nos olhos e apenas murmurou.

Castiel: Irei lutar por nós..- Então saiu na forte Chuva,Os meninos foram atrás dele com guarda chuva então fechei a porta e me Joguei no chão,Soluçava desesperada,Precisando de atenção e carinho de minhas amigas,As meninas se aproximaram de mim e Me abraçaram tristonha.

Rosa: Vai passar..- Ela sussurrou chorando junto - Você vai ver..- Ela fazia leves cafunés na minha cabeça.

Crystal: Mãe? - Ela se aproximou de mim com cuidado.- Quer abraço?- Soltei uma risada e assenti,Com aqueles minúsculos braços,Ela me envolveu e eu chorei no seu colo como nunca,Lyan veio atrás dela e me abraçou,Choramos nós três juntos..

Quebra de tempo

Lyan: Papai foi pra a escola De novo.- contou Comendo o almoço.

Crystal: Eu fui embora, não queria ver ele.- Ela murmurou Devorando a comida inteira.

Sofia: Ele continua sendo seu pai Crystal, Só estamos Separados..e pode acabar que ele resolva entrar na justiça para ter vocês dois com ele.- Murmurei me sentando e comendo o Almoço com eles.- Mas não se preocupem,Eu irei fundo para conseguir a guarda de vocês se isso acontecer.- Os dois sorriram e Passamos a tarde rindo e comendo.

6 Anos depois

Sofia: Lyan por favor,Pare de estragar a boneca da sua irmã.. - Pedi suspirando.

Lyan: Fala pra ela devolver meu Celular!- Ele gritou parecendo irritado.

Crystal: Está na sua cama seu imprestável!- Suspirei me sentando no sofá,Minhas amigas estavam trabalhando e seus filhos provavelmente estavam brincando no quintal agora,Eles ficaram longe dos meninos Desde do dia que o Castiel sumiu por um tempo e apareceu como o maior mafioso e cantor do mundo inteiro,Pois é pessoal,Ele ficou mais rico,Mais famoso e simplesmente esqueceu que tinha filhos,toda vez eu via as crianças chorando e não sabia o que fazer,A ausência já estava acabando com eles e principalmente comigo,Que apesar de não querer admitir,Estava morrendo de saudades dele.

Lyan: Mãe,O Castiel está na porta.- Ele falou friamente e logo saiu andando para o seu quarto, Surpresa fui até a porta inconformada.

Castiel: Parece que ele não ficou muito feliz em me ver… - Abri a Boca e logo a fechei, não sabia o que falar… - Posso entrar?- Assenti e ele entrou olhando envolta,A casa estava destruída,Desde de que perdemos o Castiel de vista e ele parou de pagar a pensão,Tivemos que trabalhar para conseguir manter a casa, Decidimos fazer isso juntos.. - Isso me trás más lembranças.- Ele sussurrou e se sentou no sofá,Crystal que estava descendo as escadas animada logo parou olhando fixamente pro Castiel com uma cara de desgosto.

Crystal: O que uma pessoa como Você Está fazendo na nossa casa? Sai daqui é suma de uma vez por todas.- Ela deu meia volta e foi para algum lugar da parte de cima,De longe escutei a voz do Lyan "Você está bem Maninha?" e logo escutei choros e soluços.

Castiel: Realmente tô sendo odiado.

Sofia: Some por 6 anos, Não paga pensão, Não vê seus filhos, Não apareceu no aniversário deles e ainda quer ter alguma razão? - Ri amargurada. - Você merece isso e bem mais.- Declarei dando a volta para sentar perto dele. - Você sabe o quanto sofri com isso Castiel?- Me sentei de frente para ele.-Sabe o quanto as crianças sofreram? isso está parecendo aquela história no qual o pai vai comprar cigarro e nunca mais volta, Tô começando a achar que isso está acontecendo,a única é que você voltou e ainda por cima famoso,Se seu objetivo era mostrar pro mundo que você não tem filhos.- Me levantei.- está fazendo de maneira errada.

Castiel: Quero me redimir por isso..me deixe levar as crianças para o parque de diversões e logo nós dos vamos para um jantar..irei te explicar tudo.

Sofia: Leve as crianças se elas quiserem ir, Não irei obrigar elas a ficarem contigo,E sobre o jantar.. Não quero saber,Explique para seus filhos.- Dei as costas e subi pro meu quarto.

Voltar agora? sério?!

quebra de tempo

Crystal: Eu não queria te deixar sozinha,Mas eu só vou pq é um parque de diversões e ele me deixou levar os outros - Ela murmurou batendo o pé com força no chão,Soltei uma risada.

Sofia: Se esforce querida..e escute o que ele vai falar,Se tiver uma "Explicação" O perdoe,Mas se não.. você que sabe.- Ela me olhou com um sorriso de lado.

Crystal: Mamãe você é um gênio!- Ela me deu um beijo e foi pro quarto rapidamente.

Lyan: Não posso ficar em casa?- Pediu pela 10 Vez.

Sofia: Você sabe a resposta seu espertinho.- Baguncei os cabelos dele e ele riu.

Lyan: Não queria te deixar sozinha..- Ele me olhou Preocupado, Então o abracei com força.

Sofia: Não se preocupem,Eu irei ficar bem..apenas se divirtam com o pai de vocês.- Murmurei dando leves Cafunés nos cabelos pretos dele.

Melissa: ele chegou!- Melissa apareceu correndo animada,as crianças se Arrumaram em fila como ensinamos,Demos beijo em cada um deles e Dei o resto do dinheiro para eles.

Rosa: Tomem cuidado na rua!E obedeçam o Castiel.

Alexia: Não obedecem ele não, Xinguem ele de tudo qualquer nome!

Lys: Sejam educados.- Lysandre falou Calmamente com seu bloco de notas.

Sofia: e não se esqueçam que amamos vocês.

Castiel: Vocês falam como se eles fossem em um campo de guerra comigo.- Ele revirou os olhos e eu bufei.

Sofia: Vai saber se isso não vai acontecer não é mesmo? E cuidado para não sujar a sua imagem de cara solteiro que não tem filho.- Sorri debochada e ele cerrou os olhos e suspirou.

Castiel: irei te explicar..se você deixar.- Ri.

Sofia: Então vai ficar querendo explicar.- Dei de ombros.

Castiel: Vamos Crianças?- Eles assentiram e foram com o Castiel,Ele se despediu de cada um e quando chegou na minha vez,Ele me deu um selinho rápido.- Te amo.- Ele sussurrou e foi embora,Fiquei parada como uma estátua incrédula, Surpresa e maravilhada,Aquelas bocas com gostoso de cereja..

Sofia: Maldito.- Rosnei com um leve sorriso de lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...