História Meu salvador - Fanfic Jikook - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abuso, Bts, Jikook
Visualizações 22
Palavras 2.337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyogahseo Bitter's and Smile's! Hoje eu trouxe o terceiro capítulo da fanfic Jikook, me desculpem por não ter postado sábado, eu ainda nao havia conseguido terminar, mas sem enrolar mais, boa leitura!

Capítulo 3 - Jungkook Vision - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Meu salvador - Fanfic Jikook - Capítulo 3 - Jungkook Vision - Capítulo 3

Leia as notas finais please

P.O.V Jungkook

JK- Pera, já? Já sou eu narrando?? Terceiro fucking capítulo e eu já tô narrando??? A- Para de reclamar, tu só ai narrar o que aconteceu no capítulo anterior, só que na sua  visão, teve algumas coisas que os leitores precisam saber -w- JK- Nozfa '-' Tava me achando aqui ;-; A- Vai logo meu 'fi JK- Tá, tá, tá JM- Só uma pergunta, eu ainda vou narrar neste cacapítulo A- Provavelmente não, mas se a preguiça não  vier me visitar ai terá :v JK- TÁ PORRA DEIXA EU NARRAR ESSA MERDA!!  )

Bom, eu estava de boas na lagoas dormindo em minha cama, quando a desgraça do meu celular me desperta tocando a abertura de Power Ranger, eu gosto de Power ranger sim, e se reclamar, afundou o canudo do seu toddynho ;^;. Mas, continuando. Eu desliguei o despertador do meu celular ainda deitado e então sentei em minha cama e abri meus olhos, de pois levantei da minha cama e fui até o banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, tomei um banho rápido e me vesti, após isso peguei minha mochila que estava perto da porta do meu quarto e fui até a cozinha onde minha mãe estava colocando o café na mesa, então coloquei minha mochila do lado da cadeira e sentei.

- Bom dia omma

- Bom dia filho! - Ela falou sorrindo para mim e colocando torradas em cima da mesa e se sentando em minha frente.

Nos comemos o café da manhã e eu me despedi da minha mãe e peguei minha mochila e fui para escola, quando cheguei lá fui para sala já que faltará pouco pro sinal bater, entro lá e me deparo com um ser de cabelos azuis dormindo na última cadeira da sala, então vou até ele e grito em seu ouvido:

- MIN YOONGI!!!

O Suga, apelido de Yoongi, pulou da cadeira super puto e assustado enquanto eu ia que nem sei lá o que.

- PORRA! DESGRAÇA DEIXA EU DORMIR!!!!

- KKKKKKKKKK

- Caralho Jungkook, vai tomar no cu

- '-' ( A- Ele fez essa cara pois se fala Jancu o nome dele, então a pronuncia fica "Caralho Jancu, vai tomar no cu" )

- Deixa nem eu dormir porra

- Desculpa, desculpa. Mas o que você esta fazendo a essa hora na escola?? Você só chega na metade do segundo tempo.

- Bom, digamos que eu tenha madrugado, e minha mãe tenha mandado eu vir para escola, as fucking 5:00 da manhã, e já que eu e a diretora nos conhecemos a bastante tempo.

- Dês do pré, quando você pintou a cara do professor de tinta e foi para a diretoria.

- Cala a boca que eu não termiemie, e então ela ter deixado eu entrar e ficar na sala, e então eu acabei dormindo.

- kkk, só pra variar

- Mas e você, o que faz aqui?

- Yoongi, 'ce já viu o horário?

- An?

Neste exato momento o sinal tocou e as pessoas começaram a entrar e em seguida sente em minha cadeira.

- Que merda -Disse Yoongi deitando sua cabeça na mesa

O primeiro tempo que aula passou com Yoongi resmungando bem alto para a ama inteira escutar, o segundo tempo também era com l mesmo professor, e o Yoongi mal parou, então escutamos o barulho do som com a voz da diretora dizendo

- Por favor aluno Jeon Jungkook compareça na secretaria

Então o professor olhou para mim e disse:

- Vá, e leve Yoongi com você, pelo amor de santo baldi

Neste momento Yoongi deu um sorrido de vitória, e nos nós levantamos e fomos até a diretoria,  ao chegar lá bati na porta e ouvi um entre ao abrir vi que havia um garoto de cabelos rosas e olhos castanhos, e incrivelmente mais baixo que o Suga, não sabia que isso era possível. E como sempre, Yoongi estava falando com a diretora como se fossem velhos amigos. Enquanto isso eu observava o garoto de cabelos rosas e olhos castanhos, ele parecia ter uns 14 ou 15 anos, a diretora disse o nome dele, mas não escutei, e apenas escutei a segunda coisa que ela falou.

- Ele acabou de chegar na escola, então por favor Yoongi, não o estrague.

- Tentarei - Respondeu Yoongi meio 'zueiro

- Vocês poderiam por favor mostrar a escola a ele? -Perguntou a diretora olhando para eu e Yoongi

- Melhor do que assistir aula de ciências - Falou Yoongi com um tom bobo

Então eu a respondi:

- De boas, esqueci meu lápis mesmo

E eu tinha mesmo esquecido meu lápis em casa, assim que disse isso a diretora deu uma pequena risada e nos deu o passaporte para andar nos corredores, agradecemos e saímos da sala dela. Assim que saímos nós apresentamos ao garoto de cabelos rosas que até agora eu não sabia o nome.

- Bom, eu sou Jeon Jungkook, mas pode me chamar de Kook, você provavelmente só esta na mesma sala que nos pois um ser que se chama Min Yoongi explodiu nossa sala. - Eu falei essa última parte dando uma olhada para o Yoongi, a cara dele de falta de paciência foi top.

- Aff, eu sou Min Yoongi, mas as pessoas me chamam de Suga, me deram esse apelido ironicamente, mas até que é bacana. - Falou Yoongi olhando para frente.

E então o garoto rosado falou seu nome, e eu finalmente pude sabe-lo.

- Bom, eu sou Park Jimin, me mudei ontem para cá, após minha mãe ter falecido, agora moro com "o ser mais chato do universo" - Falou fazendo as aspas e revirando os olhos

Park Jimin, então esse é o nome dele, legal.

- Seu pai? - Perguntei meio confuso olhando pra ele

- Ele não é meu pai, apenas um cara que engravidou minha mãe de mim e nos largou em Seul e nem mandar dinheiro manda. -Disse ele com um pouco de raiva

- Nossa, que dramático. Gostei de você - Falou Yoongi tento bipolaridade nesta frase

- Valeu - Respondeu Jimin

Após eu mostrar a escola para ele, porquê o Suga só sabia onde ficava três lugares da escola, ficou de bico calado. Quando terminei fomos para a sala de aula e bati na porta e pedi licença, em seguida o professor mandou eu e Yoongi sentarmos em nossos lugares, sentamos e ele pediu para que Jimin se apresentaçe para sala.

- Bom, sou Park Jimin, tenho 17 anos e - No momento em que eu disse que tinha 17 anos todos, incluindo eu, ficaram surpresos, pensei que ele só tivesse 14 ou 15 - me mudei para Busan ontem após o pior dia da minha vida, e agora moro com "o ser mais chato do universo" que foi viajar e volta amanhã, e eu espero que nessa viajem ele morra atropelado.

Assim que ele terminou deu um pequeno sorriso de lado sem mostrar os dentes, o que em parte foi bem fofo, e em seguida o professor falou.

- Ok, deixa eu ver um lugar para se sentar, hum... Bem ali - apontou para uma cadeira na frente do Yoongi que estava do meu lado.

- OK -Respondeu Jimin vindo e sentando-se na cadeira

Assim que ele sentou eu disse a ele meio... Como vi dizer? Espantado? Surpreso? Mais ou menos isso.

- Cara, você tem noção que acabou de espalhar sua vida pessoal para a sala inteira né?

- Foda-se, minha vida já é uma lixo mesmo. - Falou ele de uma forma normal

- 'Ce que um 'remedin ant-drepre meu 'fi? - Falei apenas zoando

Percebi que ele deu uma pequena risada, que devo admitir, foi tão fofa quanto seu sorriso dado a uns segundos atrás.

- To de boas, já encontrei algo que vai melhor minha vida pelo menos um pouco. - Ele falou

- O que? - Respondi um pouco curioso

- Você, espero ser bem seu amigo. - Ele disse olhando pra mim. Puta merda, ele é muito fofo ;-;

E é ai minha gente, que eu fico meio corado pela primeira vez nesta histôria, mas, por quê eu fiquei assim?? Eu sou hetero. Eu acho... SIM, eu sou hetero. Quando olhei pra ele vi que ele também havia corado um pouco, e então Min Yoongi ou como gosto de chamar, o filho da puta, disse:

- O seus porra, da pra parar de dar uma de 'casalsin gay e me deixar dormir caralho? - Falou com sua cabeça na cadeira morrendo de sono.

EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA NA SAÍDA!! A MAIS ELE ME PAGA!!!! PORRA! E eu novamente corei, beleza, ele ainda me paga. Então nos finaomemte calamos o bico, logicamente depois de quando eu pedi um lápis pro Jimin, porquê eu havia esquecido o meu em casa. O professor foi falando sua matéria e bla bla bla. Uma vez ou outra eu olhava Jimin e o pegava olhando para mim também, o que era meio vergonhoso. Assim que a gloria do sinal para o intervalo bateu fomos ate a cantina e compramos nosso lanche e em seguida fomos para fora e ficamos de baixo de uma árvore comendo, COMIDA!!! JUNTO COM O SUGA E JIMIN!! POLUÍDOS!! Estávamos de boas lá quando o Jimin tirou o seu casaco e eu pude perceber marcas roxas em seu pulso e o perguntei preocupado:

- Ei Jimin, por quê seu pulso tá roxo?

- Nada de mais, não precisa se preocupar. -Respondeu Jimin tentando sair da conversa

- Sério? Porque tá bem roxo, alguém te machucou? - Falei a ele com um olhar sério

- Vai me dizer que "o ser mais chato o universo" fez isso. - Falou Yoongi apenas querendo brincar

Ele deu uma olhada pro lado meio envergonhado.

- Caralho mano, foi ele mesmo?? - Falou Yoongi não acreditando

- Sim... Foi ontem - Disse ele meio cabisbaixo

- Jimin, você precisa denunciar ele cara - Falei ainda preocupado com ele

- Não da, mano, meu pai é rico, ele pode sair da cadeia em um piscar de olhos, e pode acabar me batendo pior ainda. -Respondeu ele

- Hum

Após isso o Jin chegou quebrando as costas do Yoongi, apenas para várias, e de pois de um minuto por ai, Namjoon chegou, e bom, meu OTP entrou em ação. O intervalo passou, e eu não tirava o pulso roxo de Jimin da cabeça. Horas que pareciam décadas se passaram e deu a hora de ir embora, o filho da puta do Suga foi embora correndo para casa, então aproveitei para esperar o Jimin. E foi o que fiz, fiquei na porta da sala o esperando e assim que ele saiu eu disse:

- Demorou um pouco você.

- O que faz aqui, não deveria ter ido embora?

- Quis te esperar

- Por que?

- É que eu não tenho nada pra fazer então pensei em ir com você até em casa

Neste momento as bochechas do Jimin ficar meio vermelhas, o que deixava ele muito fofo.

- Obrigada, mas e o Suga?

- Aquele filho da omma me deixou e saiu correndo pra casa pra falar com o namoradinho dele.

- 'Kkk, ok então vamos?

- Vamos

Nos fomos em direção a casa do Jimin, tudo bem que minha cada era na outra direção, mas quem se importa? No caminho conversamos sobre coisas aleatórias, como... Sukrilhos com mingual, fusões de Pokémon, e tals. Quando chegamos na casa dele me despedi e fui embora, então me lembrei que não havia pedido seu número e voltei até lá a toquei a campainha e então ele me atendeu.

- Jungkook? Você não havia indo embora? -Ele falou meio surpreso

- Desculpa, não sabia que eu incomodava.- Falei apenas brincando, mas acho que ele não notou isso

- E-eu não quis dizer isso, a-apenas fiquei surpreso, p-porquê você acabou de daqui, m-mas eu gosto da sua compainha, v-você não incomoda!! - Ele disse meio nervoso

- Eu so tava brincando, por quê ficou assim?

- Nada não, mas o que veio fazer aqui?

- Eu vim te pedir seu número, eu tinha esquecido.

- Ah, ok

- Aqui anota

Eu lhe entreguei meu celular e ele anotou e me entregou novamente.

- Pronto.

- Obrigada, mais tarde te mando mensagem.

- OK

- Agora eu vou, até!

-Tchau!

Eu fui embora e assim que cheguei em casa conversei com minha mãe sobre hoje e comi algo, e então fui para meu quarto, e então fiz logo meu deve, tava difícil? Concerteza, mas consegui. Assim que terminei Gui jogar vídeo game, após um tempo cansei e então peguei meu celular e chamei Jimin no zap.

Jiminnie ;u;

Eu - Oii Jimin, sou eu o Kook :3

Jiminnie ;u;- Oii Kook, pera, vou add

Pronto

Eu- Ok, tá fazendo o que?

Jiminnie ;u;- Falando com vc

Eu- kkkk, isso eu sei, sem ser isso

Jiminnie ;u;- Nada d , terminei de fazer o deve de casa agora, e vc?

Eu- Eu tava jogando vídeo game, mas cansei

Ei, posso te add no grupo com o Jin, Nam e Suga?

Jiminnie ;u;- OK

Eu- pronto, add vc la

Jiminnie ;u;- Eu vi, melhor foto de grupo ksksk

Eu- Foi o Jin q escolheu ksksk

Jiminnie ;u;- adoro mioju

Eu- também, já comeu mioju com banana?

Jiminnie ;u;- Nunca, é bom?

Eu- nenhum pouco, passei mal quando comi

Jiminnie ;u;- ksksk, então nem pense em experimentar ovo cru com suco de laranja, passei dois dias vomitando, mas é ótimo c tu n quiser ir pra escola ksksk

Eu- ksksk, vou tomar todo dia então, ai fixo sem ir pra escola

Fico*

Jiminnie ;u;- amais eu ia sentir sua falta, so tenho tu d amigo la '-'

Eu- e o suga, jin e nam?

Jiminnie ;u;- eles não são vc ;-;

Eu- então vc gosta de mim?

Jiminnie ;u;- claro

Tipo, vc é muito legal

Um ótimo amigo

Eu- Também gostu d vuxe

Jiminnie ;u;- :33

Eu- to, bolin 👉🍰

Jiminnie ;u;- emoji feio ;-;

Eu- como faria então senhor rei?

Jiminnie ;u;- Assim (/ 'ω')/🍰

Eu- Nem tem isso no meu teclado

Jiminnie ;u;- nem eu

Eu- então como fez isso?

Jiminnie ;u;- Mágica

(/ 'ω')/ ━━━━━━━━━━━  ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ

⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ

  ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ

  ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ

⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤㅤ

⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆  ㅤㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤㅤ

⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ⋆  ㅤㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤㅤ

⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ⋆  ㅤㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ⋆ㅤ  ㅤㅤ

⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ⋆  ㅤㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤㅤ

  ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ    ㅤㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤㅤ

  ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ⋆ㅤ    ㅤㅤ⋆ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤㅤ

  ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ  ㅤ    ㅤㅤ⋆ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤ  ㅤㅤ

  ㅤ  ㅤ⋆ㅤ  ㅤ  ㅤ    ㅤㅤ  ㅤ

Eu- Ksksk 

                                                                                                                                                                   

Eram fucking 2:00 da manhã quando me despedi de Jimin, e em seguida dorme rapidamente.


Notas Finais


Esse foi o capítulo, me desculpem mesmo não ter postado sábado, mas o que eu queria falar é que a dona da fanfic que eu me inspirei voltou com ela, eu lhes recomendo lê-la é muito top, apenas cliquem no link abaixo que vocês iram vê-la. Mas foi isso, um beijo e um abraço e sayonara!!

Fanfic - https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-vinganca-do-chimchim-jikook-13309071


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...