1. Spirit Fanfics >
  2. Meu salvador! Hiatus >
  3. Third

História Meu salvador! Hiatus - Third


Escrita por: SarahShelby

Notas do Autor


Oi gente Tudo bom? Talvez eu tenha demorado um pouco p atualizar mas é pq estou um pouco desanimada esses dias, não só com a fic mas sim com a vida. Eu tbm tive vários bloqueios mentais o que atrasou a atualizar. Desculpem se o capítulo não ficar do jeito que vocês queriam, eu to tentando fazer meu melhor. Tenham uma boa leitura 🌻.

Capítulo 4 - Third


Depois de ouvir aquela conversa eu voltei para o quarto de antes para não causar suspeitas. Eu sabia que não deveria confiar neles, nunca pensei que midgardianos me trariam tanto problema. Esse humano fraco acha que vai me enganar, logo eu o deus da mentira? Ah coitado.

Já sei o que eu vou fazer, eu vou enganar ele e os vingadores e quando eles me entregarem ao Thor eu vou fugir. Primeiro vou conhecer esse lugar e ganhar a confiança deles, talvez não seja tão dificil assim. Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta do quarto se abre e eu finjo que estou dormindo.

- Eu sei que está acordado.

Parei de fingir e me sentei na cama olhando o humano a minha frente.

- O que você quer?

- Eu só achei que quisesse conversar, deve ser muito entediante ficar aqui olhando pro nada. - Ele se aproximou de mim.

- É você tem razão eu estou entediado. - Sentei na cama e olhei pra ele.

- Posso? - Perguntou apontando pra cama, balancei a cabeça em positivo e ele sentou. - Como está se sentindo?

- Entediado.

não??u imaginava isso. O que você fazia em Asgard quando estava no tédio? - Ele ta tentando puxar assunto comigo, ótimo vai ser mais fácil assim.

- Eu gostava de ler ou praticar alguns feitiços. - Sinto saudades disso.

- Parece legal. Você se lembra de algum?

- Por que eu não lembraria? - Tolo.

- Sei la, deve ser tantos feitiços que no mínimo você deve ter esquecido alguns.

- Eu treinei todos os dias da minha vida, eu nunca esqueceria.

Depois disso ficou um silêncio. Eu não sei o que falar com ele, na verdade eu nunca fui muito sociável como meu irmão, eu sempre fiquei quieto num cantinho e não tinha amigos então manter uma conversa com alguém não é meu forte.

- Você quer fazer alguma coisa, conhecer a torre talvez? - Não pude evitar de sorrir ao ouvir essa última frase, ótimo um ponto pra mim.

- Você vai mesmo apresentar a torre pra seu possível inimigo? - É claro que eu falei isso só pra não levantar suspeitas, se eu aceitasse ele iria estranhar.

- Você não é inimigo rena, não mais. - Ah esse apelido patético.

Ele levantou e se dirigiu até a porta eu o segui. Resumindo eu conheci uma parte da torre ainda não conheci tudo e nem a saída. 

- Isso ajudou a tirar seu tédio?

- Mais ou menos. 

- Você é bem exigente! 

- Eu sei.

- O que eu teria que fazer pra tirar você do tédio? - Ele parece estar se esforçando pra me deixar confortável, talvez ele esteja fazendo isso pra ganhar minha confiança mal sabe ele que já sei de seus planos.

- Não sei, me impressione Stark. - E logo depois de dizer isso eu abri a porta do quarto. Assim que terminei de fechar a porta eu sou prensado na parede.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunto irritado, quem ele pensa que é Pra fazer isso comigo?

- Você disse que eu deveria te impressionar, é isso que eu vou fazer. - Antes que eu pudesse responder seus lábios colam no meu em um beijo afoito e até um pouco agressivo, uma de suas mãos seguravam meu ombro esquerdo me impedindo de me mecher e a outra me puxava mais para o beijo. Esse homem só pode estar ficando louco.

Eu tentei me soltar dele o empurrando mas ele não me soltava, eu desisti e me intreguei ao beijo que não parecia tão ruim assim. Suas mãos desceram pela minha cintura e deixaram um leve aperto ali, meus braços subiram ao redor de seu pescoço.

Mas e se ele só estiver fazendo isso pra tentar ganhar minha confiança? Ou estiver me usando o que é bem provável. Então pela influência desses pensamentos eu o empurrei e dei um tapa no seu rosto.

- Seu idiota como ousa me beijar? - falei limpando os lábios. Ele deve ter pensado que eu não gostei do beijo, mas só eu sei o que eu senti.

- Eu só queria te ajudar!

- Cai fora daqui!

- Ta bom eu to indo! - Ele levantou os braços em sinal de rendição e saiu do quarto. 

Não pude evitar de sorrir depois que ele saiu do quarto, eu nunca vou admitir em voz alta mas eu gostei do beijo,  talvez eu possa usa-lo um pouco antes de ir embora.

Pov's narradora

Odin está furioso. Já faziam dias que Loki "fugiu" e ninguém sabia de seu paradeiro, o pai de todos descontava sua raiva em todos a seu redor. Nessa altura todo o reino já sabia sobre a fuga do principe de Asgard e se perguntavam como isso aconteceu, Thor não estava nem um pouco surpreso com a fuga do irmão ele já esperava que fosse acontecer. E Frigga, bom ela permaneceu calma o tempo todo, o que causou estranheza da parte do marido.

- Thor você já falou com seus amigos midgardianos sobre Loki? Não acho que ele esteja lá mas sabe que seu irmão é imprevisível certo?

- Eu falei com eles pai, mas disseram que Loki não estava lá. - Odin grunhiu em raiva. - Mas pai eu percebi uma coisa de estranho lá. - Odin travou toda sua atenção no loiro.

- Continue.

- Eles mentiram pra mim, estavam bem nervosos quando eu falei do meu irmão. E não deixaram que eu ficasse na torre, eles pareciam estar escondendo alguma coisa... - Thor falou a última frase mais pra ele mesmo do que para o pai.

E nessa hora uma lâmpada se acendeu na cabeça do pai de todos, Loki está em midgard isso é obvio só Thor não percebeu. A única coisa que o intrigou é, porque seu filho adotivo estaria no lugar que ele tentou destruir? E ainda mais estranho é ele estar justamente com os vingadores, seus inimigos. 

- Vá para midgard e fique alguns dias com seus amigos, se eles não deixarem você ficar é porque minha teoria está certa. - Frigga que estava ao seu lado o olhou assustada claramente discordando do marido.

- Não! - Ela gritou recebendo a atenção de seu filho e marido pra si.

- Por que não? Se nenhum dos nove reinos sabem do paradeiro de Loki significa que talvez ele esteja lá não é? Thor faça o que eu te mandei e traga Loki de volta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...