1. Spirit Fanfics >
  2. Meu secretário (Jikook) >
  3. - - Prologue - -

História Meu secretário (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá pessoal bom estou escrevendo a minha primeira fic espero que gostem!
Boa leitura😊

Capítulo 1 - - - Prologue - -


Fanfic / Fanfiction Meu secretário (Jikook) - Capítulo 1 - - - Prologue - -

Narradora P.O.V's

Lá estava Jeon Jungkook saindo da sua empresa com uma dor de cabeça, ele precisava de urgentemente de um secretário novo e rápido.

Jeon chega em casa muito casando e antes de ir para seu quarro passar no quarto de sua "esposa" Lisa, e ver ela já dormindo pois era 1:30 da manhã.

Depois de ir no quarto da Lisa que era mais sua melhor amiga do que esposa como a sociedade acha, foi para seu quarto tomar um benho bem relaxante. Banho tomando e finalmente pôde deita na sua casa e descansar de mais um dia de trabalho. Pois amanhã vai fazer uma imprevista com uma pessoa para ser seu ou sua secretario(a).

Park Jimin estava muito animado pois ia ter uma imprevista com o mais famoso empresário Jeon Jungkook, então Park já deitando na sua cama, quase pegando no sono mais a ansiedade não estava o ajundando a dormir. Depois de alguns munitos finalmente Park consegue dormir.

Dia seguinte...

Jeon já na sua sala só com o famoso terno preto só a espera do garoto que ia ser imprevistado já estava sumindo o elevador. Jeon estava com as famosas borboletas na barriga e achou isso muito estranho mais não estava preocupado.

Park está vestido com uma blusa social e uma calça colada que marcava bem a suas coxas e bunda. Está muito nervoso pois ia ser o futuro secretário do Sr. Jeon assim ele espera Néh!

Jimin já em frente a grande porta da sala do Sr. Jeon, Jimin respira fundo e bater na porta e escuta um entra, e o mesmo estra na sala e teve que respira fundo pois o Dono da empresa era um pedaço de mal caminho.


Notas Finais


É isso pessoal até o próximo capítulo
Bjs 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...