1. Spirit Fanfics >
  2. Meu secretário (Jikook) >
  3. Capítulo 2

História Meu secretário (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Bom galera, vim com mais um capítulo esperem que goste!
Leiam as notas finais por favor 🙏🙏♥️♥️

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu secretário (Jikook) - Capítulo 3 - Capítulo 2

Jungkook P.O.V's 

Depois que o Park foi embora eu fui direito a sala de reunião.Quando cheguei lá vi a Jennie a garota que quer ficar comigo de qualquer jeito.

Q.D.T

Eu não conguir me concentrar na reunião por que estava com a cabeça cheia de problemas e por isso a reunião foi péssima, que ódio, odeio quando coisas não saem do jeito que eu quero.

Vou para a minha sala e sento em minha cadeira quando achei que estava sozinho alguém bateu na porta.

- Pode entrar! -falo já com uma dor de cabeça mais leve.

- Aqui Sr. Jeon trouxe seu café bem forte, percebir que vc está bem estressado ultimamente,Se você quise eu posso de fazer relaxar rapidinho, oque você acha hum?! -disse a Jennie com uma voz bem fina achando que está me seduzindo.

Olho bem pra ela, e ela da um sorriso.

- Bom Jennie pode se sentar aqui por favor! -falo tentando manter a calma. Ela se senta e começo. -Sra.Jennie você sabe que eu sou casando certo? - Vejo ela asentir positivamente e contínuo. - você sabe disso e ainda fica se oferecendo para mim? - Não deixo ela falar e contínuo. -Olha vc é uma mulher linda mais não supera a minha esposa, então eu te pesso que se valorize mais e PARE de dar em cima de mim, pois eu sou seu chefe e posso fazer você perde o emprego rapidinho. -falo sério estralando os dedos ela se assusta com o barulho dos meu dedos e não fala nada. -Espero que isso não se repita.Pode se retirar agora! -falo e ela se levando sem falar nada.

Depois da conversa com a Jennie,Lisa entra em minha sala com um sorriso no rosto.

-Oii Kookie! -Fala ela já se sentando na cadeira.

-Oii Lisa, por que esse sorriso no rosto? -Pergunto curioso, e já relaxando.

-Ahh é porque eu vi aquela rapariga saindo da sua sala com uma cara nada boa e já até imaginei oque ela veio fazer aqui! -disse ela e sorrio. -Bom você conseguiu um secretário? -Ela pergunta.

-Sim e o Garoto é lindo mais não posso ter nada com ele! -Falo sério, ela começa a rir, olho ela com um olhar confuso. -Do que você está rindo? -Pergunto já rindo também.

-Do que vc falou, que não pode fica com o garoto! Jungkook a gente não está junto por que a gente quer certo? -Asenti positivamente. -Então por que não pode ficar com o Garoto? Qual é o nome dele? -pergunta ela.

-Bom respondendo a sua pergunta ele não sabe que eu sou Gay e eu acho que ele não é e se for não me interessa, e o nome dele é Park Jimin. -Falo e acabo sorrindo!

Depois que eu falo ela troca de assuto pois viu que não tinha tantas informações que ela precisava.

Fomos embora para casa juntos. Chegando em casa fui direto para o meu quarto tomar um benho bem relaxante. Dentrei entro do banheiro enchi a banheira coloquei alguns sais de banho, depois eu me despi entrei na banheira e me relaxei. Fiquei dentro da mesma por uns 30 minutos, depois eu sair foi pro meu closet peguei uam calça moletom e uma blusa cor preta, desci as escadas e o jantar já estava servido. Me sendo ao lado da Lisa e começando a conversa coisas aleatórias, depois eu dei boa noite para a mesma e fui pro meu quarto.

Dentrei no mesmo tirei a minha blusa e joguei em algum lugar do quarto, fui pro banheiro escovei os dentes depois apenhei as luzeis e deitei na minha cama, e logo peguei no sono. 

É amanhã vamos ver se Park vai ser um bom secretário. 


Notas Finais


Galera é isso, queria perdir à vocês idéias para a Fic, dicas isso pode me ajudar muito, podem deixar a opiniões de vocês no comentário que eu tô sempre vendo e respondendo vocês.
Bjs😘😘!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...