1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Segredo - Taekook, vkook >
  3. Como um bom garoto

História Meu Segredo - Taekook, vkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, não me levem a mal, essa história não é - tão direta - quando parece, Leiam até o final (se conseguirem) e deixem sua opinião, não irei julgar apenas analisar.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Como um bom garoto


Jeon Jungkook Pov

Um suspiro pesado escapou de meus lábios ao escutar o alarme do celular, levantei sonolento com meus olhos quase-fechados, desliguei o alarme e fui até o banheiro. Escovei meus dentes enquanto observava meu rosto completamente destruído pela noite passada, havia passado uma noite inteira no avião para vir pra esse lugar. Estava cheio de olheras e com a ponta da boca escorrendo saliva. 

Passei uma maquiagem rápida que contia base, corretivo, um delineado leve e um brilho labial, saí com certa pressa do cômodo e vesti meu uniforme novo, peguei rapidamente meu material e meu celular, descendo as escadas com pressa dando de cara com meu pai.

- Você sabe que vão mexer com você por causa dessa sua maquiagem, por que insiste? - Falou me encarando com a expressão séria segurando meu ombro e o pressionando com força.

- Quem decidiu fazer essa viagem a noite toda foi você, eu só retoquei as olheiras que você me fez ter. - Observando a cena, Minha mãe rapidamente me afastou com um puxão.

- Eu fiz o seu bolo favorito, querido, fique mais um pouco para comer. - Falou soltando um sorriso amigável estampado no rosto que logo se desfez quando me afastei da mesma.

- Não posso agora mãe, estou de dieta e quero chegar cedo hoje. - Falei a beijando na bochecha e me curvando em seguida me apressando e saindo de lá, a escola era apenas três quadras da minha casa, então, não demorei para aparecer por lá.

Minhas primeiras impressões foram: adolescentes com os hormônios à flor da pele - desesperados por sexo - Avistei garotos e garotas pelos cantos se agarrando com mãos bobas, entrei no local e fui rapidamente em direção ao banheiro, gostava de ficar por lá - odiava precisar me enturmar -.

Kim Taehyung Pov

Eu estava lá, como em todos os inícios de aula, prensando Jennie contra a parede enquanto beijava ela intensamente, dei um fim ao beijo quando senti um aroma de perfume caro, virei meu rosto para trás notando passos rápidos logo enxergando um garoto novato, mal consegui enxergar seu rosto, apenas fixei meus olhos em suas coxas avantajadas, desviei meu olhar de volta a Jennie e me afastei.

- Uh? O que foi docinho? Tem algo errado? - Ela disse passando o dedo indicador pelo meu abdômen coberto.

- Não, só preciso passar no banheiro rapidinho... - saí andando com passos firmes e rápidos enquanto ela me encarava confusa.

Jeon Jungkook Pov

Sentei sobre a pia enquanto mexia em meu celular, ouvi a porta ser aberta, me fazendo ter um espasmo pelo susto repetino. Um garoto alto veio em minha direção e ficou entre as minhas pernas. Respirei fundo e cruzei meus braços.

- o que você quer? - Falei o encarando com a sobrancelha erguida.

- Acho que Alguém acordou de mau humor... - Senti seus dedos longos deslizarem pelas minhas coxas, e em seguida um arrepio percorreu meu corpo ao sentir um tapa forte no local. - Me deixa te desestressar...

- Você está lou- antes mesmo que eu pudesse terminar a frase, ele juntou nossos lábios em um beijo quente, me pegou no colo e me colocou contra a porta. Tentei o empurrar segurando em seu peito, o que foi inútil já que o mesmo era notavelmente muito mais forte.

Apenas resolvi ceder, afinal, não tenho nada melhor pra fazer, não é? Ele parou o beijo quando, no exato momento que o mesmo iria trancar a porta, o sinal bateu o que o fez bufar.

- Merda... - Ele rapidamente me soltou e saiu do banheiro, eu fiz o mesmo andando em direção à sala de aula. 

O xinguei mil e uma vezes em minha cabeça, observando o garoto entrar na mesma sala que a minha - Ah que ótimo - Revirei os olhos e entrei na sala, algumas garotas me encaravam dando risadinhas bobas e mandando olhares maliciosos, apenas as ignorei e sentei no fundo da sala de aula.

- Não ligue para elas, elas pensam que vão ter alguma chance com você - Uma garota de voz fina e cabelos tingidos de rosa claro virou em minha direção. - Minatozaki Sana, e você?..

- Jeon Jungkook - Falei seco pegando meus materiais e colocando sobre a mesa.

- Você já está de olho em alguém? - Ela sorriu adoravelmente e me encarou com os olhos brilhantes.

- Na verdade não, mas aquele garoto alí, o pálido que está conversando com a garota magrela- Me interrompeu novamente me olhando de forma cínica.

- Kim Taehyung?! Não não! Ele não gosta de... Garotos, mas tem muitos outros gatos por aqui - Soltei uma risada irônica e neguei com o rosto. Consegui ver TaeHyung me olhar de forma assustadora do outro lado da sala, ele fechou fortemente os punhos e bateu no vidro, causando uma rachadura grande no mesmo.

- Ah... Sim, pensei que ele gostasse... Foi mau - Engoli seco e ele sorriu satisfeito voltando a conversar com a garota.


Mas o que?... 


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui, sinta-se a vontade para comentar 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...