1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Segredo >
  3. Running!

História Meu Segredo - Running!


Escrita por: SecretGirl69

Notas do Autor


Oiiii Pessoas!
Vocês provavelmente vão arrancar minha cabeça porque faz tempo que eu não venho aqui, mas fazer o que né? I'm Back!
Bom, eu sinceramente odiei esse capitulo, mas eu precisava posta-lo, porque faz parte da historia da maneira que planejei e blábláblá.

Mas vamos parar de enrolar, ler faz bem, vocês podem ler agora, mas sem esquecer de comentar e tals.
Ps:Não sei escrever nota de autor, mas tudo bem, nóis que voa bruxão!
Xoxo ~SecretGirl69

Capítulo 6 - Running!


Fanfic / Fanfiction Meu Segredo - Running!

 

Poison Dylan.

 

O dia estava amanhecendo e eu não havia pregado os olhos aquela noite, eu estava perdida em tantos pensamentos, eu me sentia perdida, me sentia confusa, tudo que eu havia acabado de presenciar, era tão recente e me deixava assustada, eu sou uma humana vivendo em um mundo sobrenatural, onde vampiros, bruxas e tantos outros seres existem, eu estou vivendo em um filme de terror que acabo morta no final, eu mal sabia o que pensar, não sabia como agir.

O mundo parecia estar desmoronando em cima de mim, me pressionando os ombros, eu sentia algo dentro de mim que me dizia que podia confiar na Andy e no Justin. Mas eu não sabia quais os riscos aquilo traria, Jason tem pessoas a lutar por ele e o que nós temos?

Apenas somos dois vampiros, uma bruxa e eu, um peso morto.

 

-Isso não está acontecendo! – sussurrei para mim mesma, passei as mãos pelo rosto subindo até meus cabelos violentamente.

 

-Você se acostuma! – uma voz respondeu, então abri os olhos rapidamente, vendo Justin na sacada, a porta estava fechada, levantei calmamente da aconchegante cama e com a mão tremula abri a porta de vidro para que ele adentrasse.

Os olhos de Justin passaram por todo perímetro do meu rosto, então eu o abracei, o abracei como se fosse uma criancinha abraçando o pai depois de um pesadelo, coloquei minha cabeça no peito de Justin, me aconchegando e ele apenas fez carinho nos meus cabelos, por alguma razão eu me sentia segura com ele, me sentia completa.

O cheiro do perfume de Justin era tão viciante, eu não sei como explicar, mas era como se eu tivesse sentido aquele perfume antes,era um cheiro atraente, era como o frescor da brisa de fim de tarde, que chega para confortar depois de um dia de sol escaldante.

-Está tudo bem? – ele perguntou confuso, seu halito quente batia contra meus cabelos causando um pequeno arrepio no meu corpo, eram diferentes as sensações que eu sentia quando estava perto dele, algo que eu nunca havia sentido antes, era inexplicável, como ele me fazia bem, mesmo conhecendo-o há tão pouco tempo.

 

-Não diga nada! Só me abraça. – disse em um pequeno sussurro, ele apartou o abraço, me encarando por breves segundos. Justin apanhou meu rosto com ambas às mãos e fez um pequeno carinho.

-O que aconteceu com aquela Poison corajosa que conheci? Aquela que me desafiou varias vezes? A que não acreditava no mundo sobrenatural? –olhei ao fundo de seus olhos e percebi algo, eram os olhos mais bonitos que já havia visto na vida, eram de um tom de castanho claro,eram semelhantes ao mel, eu não sei o que aconteceu naquele momento, só sei que eu senti algo ruim passando pelo meu corpo, como se tivesse algo ruim na casa, eu não sei explicar, mas eu sentia aquilo.

 

-Ela sentiu medo, se escondeu! Ela sentiu medo dos próprios pensamentos, sentiu medo de tudo, ela se sentiu apavorada e sem saber o que fazer. Justin eu não quero me sentir assim! – disse deixando as lagrimas rolassem por meu rosto pálido.

 

-Eu estou aqui! Nada vai te acontecer, eu prometo! – aquilo era o que eu precisava ouvir, mas mesmo que ele estivesse disposto a me proteger, eu não queria, eu não podia perdê-lo. E eu não queria aquilo, nem para ele, nem para ninguém!

 

Eu tinha adquirido um sentimento tão especial por ele, eu não sabia ao certo, mas eu gostava da presença dele, se ele me assustava no começo, hoje eu precisava dele para não me sentir assustada.

 

-Deus! O que esta acontecendo? – exclamei quando ouvi um barulho muito alto vindo do andar de baixo, será que aquela sensação era um pressagio? Meu Deus! Que não seja nada pelos Céus!

Justin desapareceu rapidamente do meu campo de visão, eu deveria ficar ali onde era mais  seguro, mas a curiosidade foi mais forte que eu, passado-se alguns minutos que Justin estava lá embaixo e ainda não havia voltado, abri a porta do quarto e corri o mais rápido que pude pelo extenso corredor até chegar perto da escada, onde petrifiquei com a visão da sala.

 

-Poison fica ai! – exclamou Justin quando eu cheguei à escada. Observei o andar de baixo, Justin , Andy, Ryan e Kevin estavam cercados por vários homens, eles tinham olhos vermelhos iguais os de Justin e veias pulsantes ao redor ou seja eram vampiros.

Kevin chorava alto ao lado de Ryan e eu só queria ir o pegar logo e acalma-lo e dizer que ficaria tudo bem, mas eu estava incapacitada de fazer qualquer coisa, já que meu corpo não me obedecia.

No meio de todos eles, saiu um alguém de cabeça baixa, usava roupas pretas e um capuz, mas chutando pela estatura física parecia ser um homem.

Ele retirou a touca e pude ver cabelos loiros platinados e minha boca abriu-se em um perfeito “O” quando vi quem era. Só podia ser ele, Meu Deus do céu! Era o Jason!

Ele era idêntico ao Justin, mas algo era diferente nele, seus olhos, eles transbordavam tanta frieza, tanto desprezo, tanta solidão.

Respirei fundo, tentando me acalmar, mas claro que não havia ajudado. Abaixei meu olhar e logo pude ver tênis a minha frente. Tomei coragem e ergui a cabeça, vendo-o sorrir de forma sádica para mim;

 

-Olá Poison! – engoli em seco quando o vi aproximar-se, Jason agarrou minha cintura e eu fechei os olhos fortemente temendo ser mordida, mas estranhei quando senti a sua respiração em meu pescoço e logo um beijo na minha clavícula, fazendo-me arrepiar. Logo depois, Jason soltou minha cintura e então abri meus olhos, levantei aos poucos a cabeça para encarar seus olhos quando senti o impacto das minhas costas no chão.

 

-Esperei tanto por você Poison! Para te ter aqui! Agora eu posso trazer o amor da minha vida de volta para meus braços e me vingar de Justin também, já que para isso terei que matar o amor da vida dele... Você! – Jason deu uma gargalhada de pura maldade e meus olhos arderam enquanto tentava conter as lagrimas que logo caíram. – Hey, não chore! Prometo que quando te matar não vai doer nada, serei rápido! – a essa altura eu já soluçava, eu não queria morrer! Eu era nova demais para aquilo, eu queria conhecer vários lugares ainda, conhecer pessoas, casar, ter filhos, viver e quando estivesse velha pudesse morrer.

Jason tirou seu peso de cima do meu corpo e ficou de pé, ele encarou Justin e Andy e começou a andar ao meu redor.

Levantei meio cambaleante e vi Justin mexendo os lábios e eu prestei atenção e pude ler o que ele dizia “Corre!”. Eu deveria obedecer, mas não tinha um plano, nada!

E caso não conseguisse e acontecesse algo a eles? Kevin estava ali e ele era apenas uma criança;

 

-Devia ter conhecido Anne, Poison. Ela se parecia muito com você! Claro que Justin disse que você não é filha dos Dylan’s né? –OQUE!? Como assim?

 

-Não use seus joguinhos comigo, Jason! Os Dylan’s são meus pais e...

 

-É verdade Poison! Ele está dizendo a verdade, você não é filha dos Dylan’s! – Justin se pronunciou e eu senti o mundo embaixo de mim desmoronando, eu fui enganada minha vida toda? Eu pensei que fosse a filha legitima deles e no fim eu era adotada?

 

-Quer dizer que eu sou parente daquela vadia da Anne? E você não abriu a boca para me contar nada Justin? – Fechei os olhos fortemente esperando que tudo aquilo fosse um pesadelo e eu pudesse logo acordar.

 

-Não fale assim da Anne! Você não a conheceu! – rosnou Jason.

 

-Que bom! Que bom que ela está queimando no inferno fora do seu alcance, seu babaca! – Meu Deus! O que eu estava fazendo com a minha vida? Eu iria morrer disso tinha certeza, só que eu estava agilizando o processo.

 

-Se eu não precisasse de você viva, pode ter certeza que eu te mataria! – ele disse irônico. Foi nessa hora que vi Jason ser lançado ao andar de baixo por Justin.Ele fixou seus olhos em mim por breves segundos e  ele logo gritou:

 

-CORRE POISON! – coloquei as pernas trabalhar e desci as escadas, peguei Kevin no colo e corri até a porta, mas meus cabelos foram puxados e nós caímos de volta dentro da casa, levantei novamente e ainda com Kevin no colo sai pela porta, corri pelo gramado e comecei a correr o máximo que consegui  pelas ruas de Portland, eu esbarrava nas pessoas e recebia insultos, mas eu não ligava só queria deixar Kevin a salvo,ele não merecia presenciar tudo aquilo.

Depois de tanto correr nos escondemos em um beco, ele era escuro, sujo e fedia muito, mas acho que Jason não nos procuraria aqui.

Peguei uma barra de ferro para me defender caso e deixei Kevin escondido atrás de mim, ele não falava nada só chorava baixinho.

 

-Hey Kevin, não chora! – eu disse olhando o garotinho de olhos verdes. – Olha, esta tudo bem, ok? Seu pai e o Justin já estão vindo nos buscar. – Abracei Kevin tentando passar segurança ao mesmo quando sinto uma mão no meu ombro, me viro e meus olhos se arregalam e eu petrifico.

 

Estava perdida!


Notas Finais


It's Like? Yes? No? Maybe?

Bye Pandas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...