1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Segredo >
  3. Papai

História Meu Segredo - Papai


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas!

Eu escrevi esse capitulo despretenciosamente apenas dando andamento a história, mas quando eu acabei pensei: O meu especial do dia dos pais!
Foi pura sorte, mas aqui estamos. Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 12 - Papai


Fanfic / Fanfiction Meu Segredo - Papai

Misa POV

 

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, sem saber o Usui salvou a vida da nossa filha e  vai inclusive ajudar financeiramente no tratamento dela. Pra ele isso não deve passar de uma boa ação, ele tem bastante dinheiro e eu preciso ter isso em mente. Será que faria o mesmo se soubesse que é filha dele? Talvez sim, talvez ele possa amá-la, mas pode ser que ele não goste, uma coisa é ajudar a um desconhecido que você nunca mais vai precisar ver, outra completamente deferente é se ver obrigado a assumir uma criança. Filho é pra vida toda.

Deus eu estou tão confusa...

Meia hora depois ele retornou dizendo que estava tudo sendo providenciado e que a transferência dela ocorreria ainda essa madrugada.

Preciso ligar para a minha madrinha, ela deve estar muito preocupada e também preciso mudar de roupa, quando a Satsuki me deu a notícia eu apenas coloquei meu sobretudo, peguei minha bolsa e saí correndo.

 

Misa: Usui, você vai ficar aqui até nos transferir?

Usui: Já está querendo se livrar de mim Misaki?

Misa: Não, não é isso. Só quero saber se planeja ficar. Se tiver outro compromisso ou quiser ir descansar, tudo bem. Você já fez muito por nós.

Usui: Não tenho nenhum outro compromisso e se tivesse desmarcaria. Vocês duas são a minha prioridade, nada é mais importante pra mim. – Corei com suas palavras.

Misa: Se não for pedir muito, você poderia ficar com ela enquanto eu troco de roupa. Não tive tempo de fazer no bar e também preciso ligar para a minha madrinha para tranquilizá-la.

Usui: Eu fico com ela com o maior prazer, não se preocupe.

 

Assenti, encontrei um banheiro e consegui me trocar rapidamente, depois liguei para a minha madrinha e contei as boas noticias. Ela disse que sabia que o Usui ajudaria, que ele é um bom homem e que faria bem a Miyuki e a mim.

Ela nunca deixou de torcer  para que ficássemos juntos e isso porque se viram apenas uma vez lá na academia, eu sempre dizia que quando ele descobrisse que eu tinha uma filha ele nunca mais me procuraria. Agora ele com certeza ganhou muitos pontos extras com ela.

Devo confessar que é bom poder contar com ele. Apenas saber que ele está por perto já me tranquiliza, me faz acreditar que tudo vai dar certo. 

 

Usui POV

 

Fiquei um bom tempo apenas observando a garotinha, ela era igualzinha a mãe, linda! Só não pude ver os olhinhos, mas espero que também sejam da cor do da mãe.

Não entendo como um homem pode ser estupido ao ponte de perder a ambas. É certo que ele não sabe da pequena, mas não consigo pensar em como pode-se ter a Misaki nos braços e deixá-la ir. Eu não deixaria.

Pior pra ele.

Estava perdido em pensamentos quando ouvi a vozinha da pequena.

 

Miyuki: Quem é você? Um médico ou um anjo? – Sorri.

Usui: Nem uma coisa, nem outra.

Miyuki: É muito bonito.

Usui: Obrigado, mas você é muito mais bonita.

Miyuki: Eu me chamo Miyuki Ayuzawa, e dizem que me pareço muito com a minha mãe, você deveria conhece-la.

 

Ela tem os olhos da mãe e neles tinha um brilho de alegria e curiosidade infantil que me deixou encantado, uma presidente em miniatura, muito esperta.

 

Usui: O meu nome é Usui Takumi, eu já conheço a sua mãe e você realmente se parece muito com ela.

 

Ela abriu um sorriso lindo e eu me derreti todo, não sei o que as Ayuzawas tem mas eu não resisto a elas.

 

Médico: Então a paciente já acordou?

Usui: Sim e nem parece doente, acho que ela pode sair correndo dessa maca a qualquer instante.

Médico: Ótimo assim a transferência será feita sem nenhum problema. O seu papai está preparando tudo e logo logo você estará num hospital muito melhor.

 

Ela arregalou os olhinhos e por traz do médico eu fiz sinal de silêncio e ela muito esperta pareceu entender.

 

Usui: Quando poderemos transferir a minha filha?

Médico: Vou agora mesmo dar andamento a papelada e em mais alguns minutos poderão ir. Eu só precisava ter certeza que ela poderia suportar o transporte.

 

Ele saiu da sala e logo ela perguntou.

 

Miyuki: Você é o meu pai?

Usui: Infelizmente não princesa, mas eu contei uma mentirinha e nela eu disse que sou.

Miyuki: Minha mãe disse que é feio dizer mentiras.

Usui: E ela está certa. É mais como se fosse um faz de conta, será que eu poderia fazer de conta que sou o seu pai por um tempinho?

 

Os olhinhos dela brilharam e ela pareceu eufórica com a idéia.

 

Miyuki: Eu sempre quis ter um pai, e vou adorar fazer de conta que é você. Eu... posso te chamar de papai, pelo menos enquanto tivermos brincando disso.

Usui: Eu vou achar ótimo.

 

A Misaki chegou e abriu um sorriso lindo quando viu a Miyuki acordada.

 

Misa: Você já acordou minha estrelinha. Estava tão preocupada.

Miyuki: Eu estou bem mãe e você não sabe o seu amigo aceitou ser meu pai! - A Misaki engasgou e ficou pálida de repente.

Misa: C-c -como assim?

Miyuki: É só de faz de conta, mas ele disse que posso chamá-lo de papai.

Misa: O Usui tem sido muito bonzinho com a gente e nos ajudado bastante estrelinha, mas acho melhor não abusarmos.

 

Vi nos olhinhos da Miyuki que ela ficou triste com o que a Misaki disse por isso resolvi intervir.

 

Usui: Não será abuso de forma alguma, ao contrário será uma honra pra mim ser o pai, mesmo que de faz de conta, de uma princesa tão linda como essa. Então não seja estraga prazeres Ayuzawa e nos deixe entrar no personagem.

 

Falei e pisquei pra pequena que voltou a sorrir grande, enquanto a Misaki nos olhava num misto de confusão e incredulidade.

Não tenho filhos, mas me proponho ser o melhor pai de faz de conta possível para a Miyuki, ao menos pelo tempo em que nossa mentirinha durar.


Notas Finais


#Usuimelhorpaiever
Feliz dia dos pais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...