1. Spirit Fanfics >
  2. Meu segurança... Imagine Jungkook >
  3. Superar com você ao meu lado

História Meu segurança... Imagine Jungkook - Superar com você ao meu lado


Escrita por: dangerous_fics

Notas do Autor


Como prometi lindos da tia das fanfic ❤️

Capítulo 47 - Superar com você ao meu lado


Fanfic / Fanfiction Meu segurança... Imagine Jungkook - Superar com você ao meu lado

Capítulo antigo


Ele dormia, lindamente, por um momento meus problemas se desfizeram, me senti renovada.

Appa- eu o protegerei assim como ele te protegeu e o curarei assim como ele me curou.

S/n- appa....- me assusto.

Appa- me olha e sorri ,logo começar a andar pelo corredor quando some da minha vista, mas tento segui-lo.

S/n- appa .. espera .. appa.... - até que alguém joga um balde de água em mim .

.

.

.

 .

.

.

.

.


Abro os olhos sufocada, e escuto gritos logo percebendo que cai na água da piscina , sinto me puxada por alguem,mas meu olhos não conseguiam ver o suficiente.

S/n- ah ...- meu corpo estava gelado, eu me tremia muito.

Choi- ah... Ommaaaaa!!!!- meu corpo esquenta como brasa ao escutar seu grito e então eu vejo a pessoa que me segurava nos braços...

Jungkook- parecia ofegante e me olhava intensamente- peguei você....

Capítulo atual

S/n- Jung...Jungkook?- digo abalada, pois não acreditava em meus olhos.

Ele nada até a beira da piscina me ajudando a subir, quando vou ajudá-lo , ele inesperadamente começa a vomitar sangue.

S/n- JUNGKOOK!!! - me desespero.

.


.


.


.


.


.


.

Acordo no chão da varanda, sem entender que série de desentendimentos foram estes.

S/n- mas que porra está acontecendo?

Escuto um grito do Choi vindo do quarto do Jungkook.

Choi- APPAAAAAAAAA!

Corro desesperada até o quarto e vejo que o Jungkook estava desacordado, e o Choi o segurava tentando acirdá-lo ,mas ele não respondia , ele havia desistido de nós, haviam remédios caídos no chão ele acabou por tomar uma série seguida de remédios.

S/n- JUNGKOOK!!!! - corro até ele chorando e o chamando o tempo todo.

Pedi a Deus para que fosse um sonho , e que isso não acontecesse.

.


.


.


.


.


.


.


Alguém me toca e acordo em um pulo.

S/n- ah... - me levanto assustada- Jungkook... Jungkook-...Jungkook! 

Choi- omma calma, appa está dormindo!

S/n- isso é um sonho? - me levanto com lágrima nos olhos e me encontro em frente a porta do Jungkook orando para que ele não estivesse morto.

Entrei e o vi sentado .

Jungkook- jagi.... - ele me olha sorrindo.

S/n- Jungkook... Você está bem? Eu... Eu , estava com medo.

Jungkook- estou sim!- ele me solta outro sorriso, como se nada tivesse acontecido.


Me movo até a cama e me sento ao seu lado com vontade de chorar .

Jungkook- jagi está com os olhos marejados  , o que foi?- caio em lágrimas- jagi .. o que foi? - ele diz com a mão em meu ombro.

S/n- eu sonhei que te perdia e nem tinha a oportunidade de dizer adeus!- digo chorando mais e sinto ele me envolver com seus braços calorosos.

Jungkook- eu nunca te deixaria de forma tão covarde sem te dizer que te amo.

S/n- por favor , não me deixe assim, eu não suportaria te ver daquela forma de novo.

Jungkook- ei... - ele levanta o meu rosto encharcado - eu te amo muito, e nunca te deixarei , nem que eu tenha que lutar com a morte! Eu te prometo! - ele fala isso e me dá um beijo , fazia tempo que eu não o beijava, que não o sentia de forma tão calorosa .

Jungkook- eu realmente te amo demais para te fazer sofrer!

S/n- eu também te amo! - o abraço e ele corresponde, eu não queria me separar dele nunca mais.


4 meses depois...


Dentro desses 4 meses passamos por altos e baixos, Jungkook já está começando a movimentar a perna, apesar de serem curtos os movimentos é um grande avanço, estamos mais perto da recuperação total dele.

Hoje estamos indo para a fisioterapia, Jungkook tem se animado mais desde que começou a dar leves movimentos, ele realmente mudou e está cheio de esperanças.

Durante o trajeto no carro , Jungkook quebra o silêncio.

Jungkook- amor, você acha que hoje eu conseguirei andar?

S/n- muito provável, você tem melhorado muito e com o auxílio dos remédios seu novo exame foi muito positivo e o médico disse que se continuar nesse ritmo você irá melhorar 100% - falo otimista.

Jungkook- que bom que você acha isso, você tem sido a melhor pessoa para me animar, eu estava com medo de te sobrecarregar ,mas me senti muito melhor depois de partilhar tudo com você amor e espero que você não esteja mal por isso!- ele fala animado.

S/n- pego em sua mão e o olho- na saúde e na doença, sempre juntos lembra?

Jungkook- sim ! Estou animado para começar a andar - ele me olha safado.

S/n- puxo minha mão- sim Jungkook o que está pensando?

Jungkook- faz tempo que não temos uma noite quente.... - ele se ajusta no banco dando uma respirada ofegante e que foi excitante.

S/n- Jungkook para.

Jungkook- vai ser eu que vou te deixar aleijado - ele sorri malicioso me olhando.

S/n- pode parar, você não deve provocar o que ainda não aguenta.

Jungkook- me olha incrédulo - está mesmo falando isso? Arca com as consequências?

S/n- que consequência? -solto uma risada sarcástica- pena.

Jungkook- ..... Você vai rir também quando estiver olhando a anaconda.

S/n- puff- soltei um riso.

Jungkook- que porra é essa caralho? Está subestimando a anaconda que te fez delirar inúmeras vezes?

S/n- apois....

Jungkook- vou nem comentar quando eu queria dormir e você queria brincar e ficava rebolando do nada  de noite para me provocar, só sossegava quando recebia o presente dos céus, safada!

S/n- e tu que ficava me alisando do nada nos cantos  que nem um pervertido maluco!

Jungkook- eu aliso o que é meu e daí?

S/n- então eu  também rebolo no que é meu!
Jungkook- rebola que eu duvido!

S/n- ata... Quando vc melhorar tá lascado!

Jungkook- estou nada, estarei entrando no paraíso depois de meses, já tô sentindo falta da minha bonequinha pelada .

S/n- safado!

Jungkook- PUTA QUE PARIU ELA ME PROVOCA E NÃO QUER QUE EU RETRUQUE.

S/n- só eu falo aqui!  - comecei a rir e ele ficou de biquinho.


Horas depois já estávamos dentro da sala da fisioterapia, o médico fez os procedimentos básicos o auxiliando a todo momento .
Na hora em que estávamos observando o Jungkook se levantar , todos se impressionaram quando comprovamos que realmente fizemos progresso, ele estava movimentando as pernas com sucesso pela primeira vez , o mesmo se emocionou de imediato.

Jungkook- AMOR, EU CONSEGUI! EU CONSEGUI!!! -ele começou a chorar.

S/n- fui ao seu encontro e o abracei- oh meu amor, eu sabia que você conseguiria- ele continuou a chorar de alegria.

Médico- muito bom Sr.Jungkook se continuar assim antes de 2 meses você estará 100%, acho que já podemos lhe dar as moletas, não vamos deixar de estimular seu músculos, vamos intensificar mais , vamos agora nos encontrar 4 vezes na semana, parabéns você foi um caso inesperado nosso, de todos que tivemos apenas 7 contando com você conseguiu se recuperar assim e os resultados dos exames finais foram excepcionais.

Jungkook- obrigado! -ele fala enxugando as lágrimas.


2 meses depois...


Jungkook realmente estava melhor, ele já está andando quase que sem o auxílio das moletas e se sentia muito feliz , hoje dependendo dos resultados do exame ele poderá voltar para casa sem as moletas e voltar a sua rotina comum.


No hospital


Depois dos exames , ficamos esperando o médico em seu escritório.
Quando o mesmo entra tudo se torna tenso , Jungkook não parava de roer as unhas.

Médico- Sr.Jungkook? 

Jungkook- sim!

Médico- seus exames realmente foram bons, creio que você está muito bem, seus músculos estão fortes e não possui nenhuma sequela em sua coluna, sente dores?

Jungkook- não!

Médico- então...- ele olha os papéis e depois volta sua atenção para nós- parabéns , você se recuperou com sucesso, desejo toda felicidade para você, pode dizer adeus as moletas! - ele sorri.

Jungkook- ah!!!!! - ele me abraça feliz e eu retribuo.


Saímos do consultório felizes.


Jungkook- posso dirigir?

S/n- não, me acostumei a dirigir kkkk

Jungkook- tô nem aí! - ele toma a chave da minha mão e corre para o carro .

S/n- observo ele correr feliz- realmente está saudável como um menino de novo , obrigada appa ,meu amor está saudável novamente.


Vou até o carro e ele começa a dirigir sentido a nossa casa.


Jungkook- sabia que hoje eu mandei propositalmente os meninos para casa dos meus pais?

S/n- mandou?

Jungkook- sorri malicioso- por que não? - coloca a mão em minha coxa, hoje eu vou cumprir minha promessa de 2 meses atrás....

S/n- quero ver se vai ser capaz....- coloco minha mão sobre a dele e começo a subir ela até perto da minha intimidade.

Jungkook- audaciosa... É assim que gosto da minha garota.





Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próximo é hot(íssimo)
Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...