1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sensei >
  3. Educação física é a melhor disciplina

História Meu sensei - Educação física é a melhor disciplina


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Oieeeeeeee, eu de novo com one de Aokise (novidade ;-;)




Avisos:

1.Como todos sabem os personagens não me pertencem.

2.O capítulo será todo totalmente narrado pelo Aomine

3. A imagem foi editada por mim mas a original foi tirada da internet e tem os devidos direitos.

Boa leitura ^-^

Capítulo 1 - Educação física é a melhor disciplina


Fanfic / Fanfiction Meu sensei - Educação física é a melhor disciplina

Kise Pov.

- Alguém sabe o que aconteceu com a professora Anna?- Kurokocchi perguntou.

Estava eu, Kurokocchi e Midorimacchi no balneário masculino, todos os outros já tinham ido para a aula de educação física, só estávamos à espera que o Midorimacchi encontrasse seu item da sorte.

- Pelo que eu sei, a Anna-sensei entrou na reforma, tbm, para uma senhora de 70 anos, dar aulas a alunos de 17/18 anos deve ser demais!- fala pegando seu item da sorte, uma lâmpada.

- Ao que parece, o novo professor é apenas 4/5 anos mais velho que nós!- respondi saindo do balneário com eles.

- Eu só espero que o novo Sensei seja legal.- o Kurokocchi respondeu dando o assunto por encerrado.

Chegamos ao ginásio e logo os gritos femininos foram ouvidos.

- KISE-KUN! EU TOU COM MEDO DO NOVO PROFESSOR, E SE ELE FOR PEDÓFILO? VOCE VAI ME PROTEGER NAO VAI?- uma garota gritou segurando o meu braço e logo todas as outras fizeram o mesmo alegando não quererem ser estrupadas.

- Calma meninas, ninguém vai fazer mal com vocês!- sorri, tenho de tratar bem as fãs.

- Estrupar alguém? Eu?-ouvi uma voz rouca atrás de mim e quando virei fiquei cara a cara com um homem moreno de cabelos azuis escuros e olhos da mesma cor, ele era uns centímetros mais alto apenas, recuei uns passos e o olhei melhor, este devia ser o novo professor.

- Haa, este é o professor, que gato!- falou uma garota.

- Eaí, sou Aomine Daiki, o vosso novo professor de educação física, não quero ver ninguém amarelar em?!- por alguma razão ele me encarava demais e eu encarava de volta.

- Aomine-sensei, o que vamos fazer hoje?- perguntou um aluno fazendo ele quebrar o contacto visual comigo.

- Quero que formem equipes de 5, vamos jogar basquete, os membros da equipe vencedora disputaram manos a manos e o vencedor jogará contra mim.- ele sorriu.

Vi Midorimacchi se sentar e ignorar completamente as ordens do professor

- Não vou fazê-lo, Oha Asa falou que o signo de Câncer não devia fazer esforços desnecessários.- se sentou e mexeu no celular, o professor se irritou mas nada disse.

Após os grupos formados Aomine-sensei deu início aos jogos onde meu time venceu, óbvio.

- Conseguimos Kise-kun!- falou Kurokocchi e trocamos um soco.

- Vamos continuar assim até o fim Kurokocchi!- falei- Midorimacchi, você bem que podia jogar né? Assim nem tem piada, vou vencer com facilidade, sem ofensas Kurokocchi.

- Não ofendeu!- o azulado respondeu e o esverdeado apenas me ignorou.

Dei de ombros e fomos para o próximo jogo, como esperado o meu time venceu tudo e eu venci no mano a mano.

Suspirei com o toque de saída e arrumamos as coisas.

- Eu Kouto! Me passa a bola!- falou o Aomine-sensei para um garoto que segurava a bola de basquete e depois olhou para mim.

- Todos saiem menos você Kise, vamos ter o nosso mano a mano!- falou me olhando e girou a bola no indicador.

- Mas as aulas já terminaram! A escola vai fechar!- falei vendo todos saírem.

- Eu fiquei responsável por fechar a escola, só vamos estar aqui nós dois, não tem problema!- falou e quando vi realmente não tinha mais ninguém.

- Ok Aomine-sensei, vamos começar então?- perguntei me preparando para jogar.

- Espera Kise- ele me segurou pelo braço- pq chamas os seus amigos com o 'cchi' no final?- perguntou, pq todo o mundo me pergunta isso?

- É só uma forma de respeito Sensei.- respondi.

- Entendi, aliás, me chama só de Aomine, Aomine-sensei me faz sentir velho.- ele faz uma careta e eu dou uma risadinha.

- Vamos ao jogo?- pergunto.

Ele abanou a cabeça num sim mudo e disse:

- aquele que vencer poderá fazer o que quiser com o perdedor, durante um mês!- olhei ele, sério isso?- o que foi? Só tenho mais 5 anos que você!- ele deu de ombros e eu ri confirmando, que foi? Tou precisando de nota grátis.

O jogo começou e eu nem tive oportunidade, pela primeira vez minha habilidade de copiar não serviu para NADA, eu simplesmente perdi.

- ora ora, eu venci!-sorriu convencido.

- Tá, e o que você quer que eu faça Aomine?- ainda era um pouco estranho chamar o meu professor pelo nome mas fazer o q? Ele que pediu.

Ele se aproximou de mim me prensando contra a parede me fazendo arregalar os olhos.

- S-sensei...- ofeguei quando ele pressionou sua coxa contra o meu membro.

- Sim?- falou lambendo meu pescoço e eu suspirei enquanto ele sorria maliciosamente.

- V-voce é assim com todos os alunos?- perguntei sorrindo do mesmo jeito, não me julguem, ele é mó gostoso além de que todo o mundo já sonhou em pegar o professor ou professora super gostoso/a.

- Nhaaa, só com garotos loiros bons no basquete e que se chamem Kise Ryouta, tenho certa atração por alunos assim.- sorri ainda mais com isso.

- Devem ser raros.

- Não imaginas o quanto!- e então ele me beijou de língua que eu logo correspondi.

Suas mãos seguravam a minha cintura possessivamente enquanto meus braços rodeavam seu pescoço e minhas mãos que estavam na sua nuca puxavam seus cabelos azuis.

Ele desceu as mãos até a minha bunda e apertou me fazendo gemer durante o beijo, logo em seguida subiu suas mãos pelas laterais do meu corpo e adentrou minha t-shirt para logo depois a retirar, aproveitei e tirei a dele e... MDS, que taquinho.

Não tive muito tempo para admirar aquele corpo de Deus grego pois o proprio Deus grego começou a chupar meu mamilo direito enquanto brincava com o outro.

- HAAAAAAA!- gemi, aquilo era realmente muito bom.

- Vai Kise, geme meu nome, geme Aominecchi!- ele disse sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- AO-AOMINECCHI!- gemi/ gritei quando ele adentrou meus calções e apertou meu membro por cima da cueca.

Ele sorriu e logo se livrou do resto das nossas roupas, eu ainda não acredito que tou transando com o meu novo professor de educação física em plena escola.

Ele me virou de costas fazendo eu apoiar as mãos na parede, logo eu senti algo húmido adentrar meu orifício e não tardou para eu descobrir ser a língua do meu novo parceiro sexual.

- A-Aominecchi, C-como você soube Q-que eu era gay?- perguntei, estava muito bom mas a dúvida se mantinha.

- Eu vi no seu olhar, a maneira como me olhou, eu sei reconhecer um uke.- ele sussurrou no meu ouvido, quando foi que ele se levantou?

De repente sinto ele segurar minha cintura e uma dor enorme na minha bunda, ele tinha me penetrado sem aviso. Olhei por cima do ombro e vi ele sorrindo, o filho da puta estava sorrindo?

- Já vai passar, prometo!- ele falou e me deu um selinho.

De facto ele estava certo, não demorou muito tempo para eu sentir a dor sumir e um prazer enorme possuir meu corpo.

- Haaaa A-Aominecchi... M-MAIS... Me fode mais...huuum- MDS, eu parecia uma puta a gemer, mas fazer o que? Não dava pra controlar.

As estocadas eram cada vez mais fortes, eu conseguia ouvir os urros de prazer que ele dava perto do meu ouvido enquanto apertava minha cintura com certa força.

A certo momento eu senti ser atingido no ponto G e gemi tão alto, mas tão alto que não duvido que alguém fora da escola tenha ouvido, detalhe, nós estamos dentro do ginásio, percebi que ele começou a dar certa atenção nesse lugar e isso causa um um choque em meu corpo que pouco depois eu senti que ia gozar.

E eu estava certo, encostei minha cabeça para trás até apoiar no seu ombro e gozei não me importando se ia ficar sujo ou nao, depois alguém limpa, percebi que umas estocadas depois ele gozou dentro de mim e se retirou.

Me virei de frente para ele e sorri sendo retribuído enquanto ambos nos vestiamos de volta.

- Quando que temos aula?- perguntei.

- Quinta-feira!- ele respondeu já vestido, ajeitei minha t-shirt e passei a mão no cabelo.

- Estarei esperando por quinta feira, sensei.- ele sorriu de volta.

- Até lá Ryouta!- e assim sai do ginásio indo em direção a casa.

Acho que vou começar a gostar demais de educação física.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^

Queria agradecer a todos os favoritos das outras ones ja que não tive oportunidade ^-^ e agradecer a quem, mesmo assim, comentou ^-^
@Ftmaio Obrigada pela ideia da one, espero que tenhas gostado ^-^

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...