1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sensei Hatake Kakashi - KakaSaku >
  3. Vidas unidas

História Meu sensei Hatake Kakashi - KakaSaku - Vidas unidas


Escrita por: Yeriy

Notas do Autor


capitulo final gente

espero que gostem e boa leitura

não esqueçam de deixar a opinião final de vocês sobre a fic

DESCULPEM OS ERROS DE DIGITAÇÃO

Capítulo 4 - Vidas unidas


Fanfic / Fanfiction Meu sensei Hatake Kakashi - KakaSaku - Vidas unidas

Eu estava entregue a ele, não sabia como ele havia conseguido ganhar tanto espaço em meu coração em tão pouco tempo. Meus sentimentos por ele eram diferentes dos quais eu sentia por Sasuke, com Kakashi, eu não precisa me esforçar para receber carinho, sabia que meus sentimentos eram correspondidos pelo simples fato dele ter mostrado seu rosto a mim.

 

Ele estava com a mão em minha bunda e cada vez que ele apertava eu arfava, aquilo era extremamente excitante, e eu rebolava em cima de seu membro, procurava senti-lo cada vez mais, eu estava totalmente tomada pelo tesão que meu sensei fazia eu sentir. Eu queria satisfazer todos os pensamentos impuros que havia tendo com ele, tinha certeza que não me arrependeria.

 

Kakashi para nosso beijo e inverte nossas posições ficando por cima de mim. Ele acariciava meu rosto e olhava para cada pedacinho dele, como se estivesse admirando algo. Eu também fazia o mesmo, ele era lindo, perfeito, maravilhoso, seu rosto foi esculpido pelos deuses, tinha certeza.

 

- Você é linda, e a partir de hoje se me permitir, será apenas minha garota! -sua voz estava rouca, suas palavras me excitaram ainda mais e eu já estava pronta para arrancar as roupas do homem em cima de mim.

 

- Então me faça sua kakashi-sensei.

 

Ele saiu de cima de mim, se levantou da cama e se pôs de pé em minha frente, podia notar a sua ereção o que me deixava com mais vontade do nosso ato. Ele lentamente foi tirando sua camiseta, seu corpo era ainda mais lindo, faziam com que meus olhos brilhassem ainda mais com tamanha perfeição. Meus olhos estavam presos ao homem em minha frente, logo me sentei na cama e toquei naquele abdomem definido que kakashi tinha, ele arfava a cada toque meu. Logo ele se pôs a retirar a calça, ele a tirou mais rápido do que eu pude perceber, suas coxas eram grossas o que de alguma forma fez com que minha boca se enchesse de água, como num impulso eu coloquei minha mão em seu membro que ainda estava coberto pelo pano de sua cueca, era grande e grosso, meu nervosismo se fez presente nessa hora.

 

- Você é uma safada Sakura, estou doido para te foder todinha – a voz de Kakashi era dominadora e sexy, havia ficado toda arrepiada.

 

- Estou doida para senti-lo Kakashi-sensei -eu rapidamente abaixei o pano que ainda cobria o seu membro. Estava extasiada coma a imagem de Kakashi completamente nu em minha frente, ele era realmente perfeito.

 

- assim não vale, vamos tirar essas suas roupas que estão atrapalhando a visão que eu quero ter. - ele me puxou delicadamente para me levantar e me colocou de costas a ele, pude sentir seu membro em minha bunda -vamos começar tirando as peças de cima hum – agarrou minha blusa e tirou em um instante e também tirou o sutiã em questão de segundos, quando eu já estava sem nada na parte de cima, ele agarra cada um dos meus seios com as suas mãos e distribui beijos pelo meu pescoço, variando com mordidas. Seu membro em minha bunda me fazia delirar, não via a hora de senti-lo

 

- Sensei assim você vai me enlouquecer – eu o queria agora e como um passe de mágica Kakashi me deixa completamente nua.

 

Ainda de costas a ele, ele continua massageando meus seios e insinuava que estava metendo em mim com o seu membro em minha bunda. Eu precisava dele agora, nesse momento, não aguentava mais.

 

- kakashi por favor, eu não consigo mais esperar. -Ele rapidamente me jogou em cima da cama e começou a chupar meus seios me deixando ainda mais excitada.

 

- tem certeza que quer fazer isso sakura? - apenas assenti coma a cabeça

 

Ele se posicionou na entrada da minha vagina e foi penetrando lentamente, estava sentindo um pouco de dor, mas ele estava indo de vagar e estava sendo paciente. Quando ele estava totalmente dentro de mim ele apenas ficou parado, esperando eu me acostumar com aquela sensação. Kakashi percebeu que eu estava começando a rebolar em seu membro então começou a estocar, ele estava de vagar, mas meu prazer foi aumentando e eu queria que ele metesse mais rápido.

 

- Me fode mais rápido sensei – e assim ele fez, as estocadas estavam mais fortes e rápidas, e eu estava delirando de prazer, seu membro alcança meu ponto g, o que fazia eu delirar de tesão. Estava tudo delicioso, eu estava adorando aquilo.

 

Ele me estocava cada vez mais rápido e nem sabia mais a quanto tempo estávamos naquilo, eu estava quase chegando ao meu ápice.

 

- Kakashiii eu vou gozar humm – e assim fiz, me desmanchei no pau do meu sensei, minhas pernas tremiam e eu delirava naquele transe deliciosos que era gozar, minha respiração estava ofegante. Kakashi continuou me estocando, ele me encarava com a cara ais safada e sexy que eu poderia ver

 

-você é deliciosa Sakura, não vou mais aguentar – e logo em seguida ele se desmanchava dentro de mim, senti um jato quente invadir meu ventre

 

Kakashi-sensei se jogou do meu lado recuperando seu folego, eu estava exausta e extremamente feliz, estava nas nuvens, nem acreditava em tamanho prazer que havia acabado de sentir.

 

- Fica comigo pra sempre sakura – viro meu resto e kakashi estava me fitando, esperando uma resposta, eu ainda não tinha me acostumado a tamanha beleza do meu sensei.

 

- Fico contigo pra todo o sempre meu kakashi – ele me puxa pra seu peito e me dá um selar. Ele fazia cafuné no meu cabelo e acabei pegando no sono.

 

 

… Sete ano depois …

 

Eu estava em frente ao espelho me arrumando para sair com kakashi, iriamos a um restaurante para comemorarmos nosso sétimo aniversario de namoro. Esses últimos anos foram os melhores da minha vida, me sinto a pessoa mais feliz do mundo ao lado de Kakashi, ele era perfeito pra mim, me fazia muito bem, me tratava com o maior carinho e respeito do mundo, me sentia completa com ele.

 

Assim que termino de me arrumar desço as escadas e vou ao encontro de kakashi que estava sentado em nossa sala. Morávamos juntos desde que completamos seis meses de namoro pois sentíamos que nosso relacionamento seria eterno.

- Está cada dia mais linda minha doce Cereja, uma verdadeira princesa.

 

- E você está cada dia mais gostoso e fofo meu sensei – abaixo sua máscara e lhe deu um beijo demorado, seus beijos e toques nunca me enjoavam, sentia como se minha vida pertencente a ele.

 

- Vamos logo antes que eu não me segure Saku – e assim saímos de nosso apartamento. Ele ficava localizado perto do centro e do hospital de Konoha, um lugar lindo cercado de arbustos, flores e um lago lindo.

 

Íamos em direção ao nosso destino de mãos dadas como um casal normal que agora era aceito, as pessoas já nem nos olhavam de olho torto. No começo foi muito difícil sermos aceitos, por conta de termos sido sensei e aluna, mas já éramos adultos e nossa vida era nossa, cabia apenas a nós escolhermos o que queríamos e maravilhosos sete anos se passaram ao seu lado e cada dia eu estava mais feliz que nunca.

 

Tudo ao lado daquele homem era perfeito, seus toques eram incríveis, nossa chama nunca se apagava e nossos olhares eram cada vez mais intensos.

 

Minha vida era dele, e a dele minha, trocávamos sentimentos que jamais pensaria em ter por alguém, ele mudou tudo, virou minha vida de ponta cabeça e simplesmente completou oque faltava em mim, sou extremamente grata em telo, meu sensei Hatake Kakahi.


Notas Finais


FIM
obrigada por todos que acompanharam essa shortfic, sou grata a cada um de vocês, muito obrigada por dar a chance de ler minha obra.

Deixe sua opinião final sobre a fic e de ideias de fics futuras
BEIJOSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...