1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. Kakashi magoa Sakura

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Kakashi magoa Sakura


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Pessoal, um capítulo picante para vocês...
Leiam marmotas!

Capítulo 15 - Kakashi magoa Sakura


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Kakashi magoa Sakura

Sakura se preparava para ir ao restaurante com Neji. Iriam ao restaurante onde sempre comiam antes de se separarem.

P.O.V Neji

Sakura me levou a lugares tão bons hoje e eu me senti mais e mais atraído por ela. Na hora em que estávamos nadando, eu quase a beijei... Mas acho que ela não iria gostar, precisaria de alguma coisa acontecer para ela ficar comigo. Alguma coisa que faça Kakashi sair de sua mente.

-Sakura? Já está pronta? - Perguntei.

-Sim... - Ela abriu a porta do quarto e eu vi reluzida nela uma mulher já crescida. Com aquele vestido vermelho... Estava tão... sexy.

-Uau! Você está maravilhosa! - Elogiei.

-Obrigada - Ela corou - Você também está lindo com essa roupa social.

-Formamos um ótimo casal... De irmãos - Eu sorri.

-Né??? - Ela confirmou com entusiasmo.

Saímos de casa e fomos andando até o restaurante pois era virando a esquina. Entrando lá, Sakura escolheu a mesa e eu escolhi a comida. Seria lamen, o que nós dois amávamos. Conversamos sobre muitas coisas. Um dos assuntos, chegou até nossos pais.

-Lembra daquela vez que nós fugimos para poder ver as estrelas? - Perguntei.

-Claro! Ficamos deitados na cabeça do Kakashi até os shounnin chegarem com todo mundo em alvoroço porque a gente fugiu, haha.

-Nossos pais chamaram todos os níveis de ninjas para nos procurar...

-Sim... Era legal antigamente.

-Muito bem Sakura - A tirei de seus devaneios, pois sabia que iria se entristecer de saudade como já estava acontecendo comigo - Acho que já está tarde e caminhar à noite sem shurikens não é uma boa. Devem ter muitos ninjas patífes por aí.

-Tem rasão, vamos!

Pagamos a conta e caminhamos até a porta. 

P.O.V N/A

Sakura e Neji se depararam com uma cena que chocou tanto Sakura, quanto ele. Kakashi estava se agarrando com uma mulher em um canto escuro, a mulher era imprensada na parede com o agarramento que o jounin estava fazendo.

-Kakashi? - Sakura gritou - O que está acontecendo?

O ninja parou o que estava fazendo com rapidez e encarou a menina. 

-Ah! Sakura! Eu só estava...

-Não... - A menina fez com a mão para que ele parasse - Eu vou para casa e até algum dia aí... Vamos Neji. - A menina tentou parecer firme mas, quando  virou a esquina da rua, despencou em lágrimas. Neji a abraçou, essa era a chance dele. De mostrar que poderia ser mais, que poderia ser melhor que Kakashi.

Ele esperaria a menina se acalmar primeiro. Sofrera um choque e tanto com o que aconteceu. Perguntava-se se era um pesadelo ou se ela estava realmente sendo traída pelo seu.. Nem se pode dizer mais namorado.

 


Notas Finais


O que acharam?
Kakashi!!!! Quer matar a Sakura?
Comentem!!!
Marmotas S2

Capítulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...