1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. Faça-me sua, Kakashi-sensei!

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Faça-me sua, Kakashi-sensei!


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Pessoal desculpe a demora...

Capítulo 20 - Faça-me sua, Kakashi-sensei!


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Faça-me sua, Kakashi-sensei!

Kakashi correu muito rápido, Sakura nem conseguia deixar os olhos abertos. Kakashi continuava correndo e Sakura apertava-se a ele com mais força a cada 100 metros. Ficou assim por uns 10 minutos até que pararam. Sakura estava paralisada nas costas de Kakashi que riu e a ajudou a descer. As pernas dela tremiam pelo esforço feito para se segurar ao homem. Olhou mais atentamente o lugar em que estavam e achou a coisa mais linda que já viu, era dentro da floresta. As árvores estavam por toda parte, pequenos feixes de luz conseguiam atravessar as poucas brechas que as folhas das árvores deixava.

-É lindo Kakashi - Ela se sentou no chão  Kakashi deitou ao seu lado, estava cansado pela corrida.

-É... sim, disse ofegante.

Sakura deitou ao lado do shinobi e colocou a perna sobre ele e seu braço sobre a barriga. Os dois se olharam e Kakahi começou a acariciá-la. Sentaram ambos e Sakura se ajoelhou em cima de Kakashi e sentiu sua ereção crescer em baixo de si. Fechou os olhos e se reclinou pra trás, Kakashi gemeu...

-É tão duro... Kakashi - Sakura pronunciou essas palavras e fez o membro de Kakashi pulsar embaixo dela.

-Quero você toda pra mim Sakura... Todinha - Nisso colocou a mão por baixo da blusa da menina e foi subindo até a costela. Parou ali, Sakura abaixou a máscara de Kakashi e começou a lhe dar selinhos que depois foram se transformando em beijos mais molhados. 

Sakura fez Kakashi deitar no chão com um empurrão com força. O homem ao cair riu da menina que começou a chupar seu pescoço, ao mesmo tempo desabotoando o seu colete shunnin e retirando-o. Kakashi tirou de vez a blusa da menina e acariciava-lhe os seios, os apertou e a menina gritou de prazer.

-Foda-me Kakashi!!

-Como?! Você nunca me pediu dessa forma! - Kakashi disse surpreso.

-Estou pedindo agora! FODA-ME!!!

Kakashi com essas palavras agarrou a menina e rolou no chão trocando de lugar com ela. Praticamente arrancou suas roupas.  A menina nunca tinha visto o membro de Kakashi tão grande como estava... Sentiu vontade de...

A menina se sentou e colocou a boca no pênis do homem e começou a chupar, dar beijos, e chupar de novo. Como Kakashi amava aquilo...

-Sakura, se não quiser que eu goze na sua boca, é melhor parar. 

A menina por um instante parou o que fazia e falou:

-Eu não me importo. - Continuou o que fazia e não demorou para que o jato quente espirrasse em sua boca e ela o engolisse.

-Não precisava fazer isso...

-Eu quis... Aliás eu quero mais só que em outro lugar. - Disse em tom de malícia para seu sensei que a virou com força e fez-a ficar de quatro. Posicionou seu membro e com cuidado começou a estocar. A menina pediu mais, ele obedeceu. Cada estocada uma mais forte que a outra. Os dois chegaram ao ápice.

Depois de descaçarem um pouco em silêncio, Kakashi disse:

-Me perdoe Sakura. Me perdoe se eu errar.

-Eu perdoo você.


Notas Finais


Comentem...

Capítulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...