1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. Kakashi...

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Kakashi...


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Mais um capítulo... Esse é dos bons (fiz a pedido de uma leitora).
Até as notas finais leitores" ^^

Capítulo 6 - Kakashi...


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Kakashi...

Kakashi não ia dormir no sofá, não mesmo. Estava decidido a ir dormir com a garota.

Esperou quinze minutos no sofá, ela já deveria estar dormindo. Subiu as escadas e viu que a porta não estava fechada. Entrou sorrateiramente no quarto, tirou a camisa. Agora a menina usava um camisola de alças finas de cor verde bebê. Kakashi sentou na cama e calmamente foi deitando, fazendo de tudo para não acordar aquele anjo que dormia ali. Foi chegando perto dela, mais perto, mais perto... Sua mão começou na cintura da menina e foi descendo.

"O que estou fazendo? Eu estou quebrando todas as regras! Mas não importa, hoje ela vai ser minha..." 

Sakura se mexeu e fico de costas para seu sensei, esse encostou todo o seu corpo no dela e de trás da menina ficou acariciando-na.

P.O.V Sakura

"Caramba! Ele está aqui? Essas carícias só podem ser dele. Eu falei para ele dormir no sofá, mas ele deve ter vindo pra cá... Ah, deixa isso está bom."

P.O.V N/A

-Kakashi... - Foi só o que a menina conseguia dizer enquanto ele levantava sua camisola. 

Sua mão tão grande acariciava seu corpo por debaixo da roupa. Gemidos fracos ecoavam no quarto e Kakashi gostou disso. Por fim, tirou por todo a camisola de Sakura e seu membro pulsou pela visão da menina nua. O ninja tirou sua calça e sapatos.

Jogou-se em cima da menina, ela riu. O homem estava só de cueca box e seu membro quase rasgava o tecido. Então, tirou o resto da roupa que lhes faltavam e um pôde contemplar o corpo do outro.

Depois de segundos encarando um ao outro começaram carícias, gemidos, e enfim..

Pulavam na cama e a mesma rangia com o que o casal fazia. Em fim os dois chegaram ao ápice e o orgasmo chegou. Os dois arfavam e sorriam pelo ato que fizeram. Vestiram-se novamente mas , Kakashi não colocou a blusa. Kakashi se postou agarrado ás pernas de Sakura que acariciáva sua nuca...

A campainha toca... 

"Ainda é de madrugada, quem pode ser?" Sakura pensa.

Enquanto a gennin vai atender Kakashi fica na cama e manda um beijo para ela enquanto faz poses sedutoras só para mexer com a menina. Ela revira os olhos e desce as escadas.

Destranca e abre a porta e....

"Impossível. O que ele está fazendo aqui?"


Notas Finais


Pessoal... Confiram o próximo capítulo talvez pelo fim da tarde.
Comentem por favor...
Acho que o Kakashi esta agindo muito como adolescente.
Por conta da classificação, não deu para descrever muitas coisas sobre a cena de sexo... Desculpem. Depois irei tentar fazer com que fique mais intensa a situação.^^

Capítulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...