1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. Vamos meu amor, eu te mostro...

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Vamos meu amor, eu te mostro...


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Vamos para mais um capítulo...
Gente, estou sentindo falta de comentários...
Até as notas finais. ^^

Capítulo 8 - Vamos meu amor, eu te mostro...


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Vamos meu amor, eu te mostro...

O dia amanheceu e Kakashi se viu dormindo em uma poltrona que estava ao lado da cama de Sakura. A menina estava dormindo ainda, sua expressão de dor dessa madrugada já esvaíra-se e agora dormia como um anjo...

Sábado de manhã Kakashi sempre trinava, mas hoje decidira passar o dia com a menina. Queria estar perto, sentiu que devia protegê-la assim com sua vida. Ela era sua agora e devia tomar conta dela, como ninguém nunca tomou.

Sakura moveu a cabeça para a janela que deixava os finos raios de sol entrarem e banharem-na com o calor. Tirou os braços de debaixo da coberta e viu a atadura em seu pulso direito. Olhou para o outro lado e viu Kakashi encarando-a com um leve sorriso, mas sua expressão era de preocupação.

-Você se sente melhor? - Ele levantou-se e caminhou até a cama dela.

-Sim, mas estou com dor de cabeça... - Ela suspirou fechando os olhos - Quero ver o 3° Hokage. Tenho que falar com ele. É urgente!

A menina quis sentar e Kakashi a ajudou.

-Primeiro, poderia me explicar o que aconteceu esta noite?

A menina pareceu ficar pálida e então abaixou os olhos.

-Eu... Ah... Não posso... Sinto muito...

-Entendo. Mas poderia me responder as perguntas que tenho com pelo menos sim ou não?

-Está bem... Pergunte. - A menina suspirou mais pesadamente.

-Você conhecia aquele homem?

-Sim...

-Você fez alguma coisa para ele?

-Não sei...

-Está ciente de que ele quer te matar né?

-Sim...

-Eu vou te proteger contra ele. Não se preocupe. Conversarei com o 3° Hokage e pedirei para ficar de vigia todo o tempo.

-Olha aqui Kakashi, não sei se é uma boa ideia. Eu acho que vou ficar bem agora. Ele deve achar que me matou pela quantidade de sangue que eu perderia se você não tivesse me ajudado. A propósito... Obrigada por me ajudar. - A gennin não expressava sentimento nenhum na voz. Nem de preocupação, nem de gratidão e nem de medo. Kakashi viu que ela ainda estava em choque pelo que aconteceu.

-Eu insisto em ficar perto de você. - Puxou-a para um selinho.

-Se você tanto quer... - A menina forçou um sorriso.

-Agora eu estou feliz...

-Já posso ir embora daqui?

-Vou chamar a médica.

Kakashi vai buscar a médica que libera Sakura e eles seguem para a Academia. A menina pede para que Kakashi espere do lado de fora enquanto ela vai falar com Sarutobi-Sensei. Kakashi reluta mas concorda.

 


Notas Finais


Foi curta, mas hoje não deu tempo para muita coisa.
Próximo capítulo, hentai!
Se você quiserem é claro.
Comentem...

Capítulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...