História Meu sequestrador- BTS- jungkook - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Dahyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mina, Momo, Nayeon, Rap Monster, Sana, Suga, V
Visualizações 159
Palavras 573
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oie!!! tô mimando vocês né? eu sei!!! tô atualzando aqui todo dia, pq minha classe foi viajar para o NR e eu não fui...por isso estou a quase uma semana sem aula...mas terça começa tudo de novo *infelizmente*
bom espero que gostem do cap...
e eu queria agradecer as 23 favoritos!! obrigadaaaa! antes eu estava muito triste porque a fic tava "flopada", mas depois da minha amiga @sighmarce divulgar minha fic, teve um grande aumento nas visualizações, deem muito amor a ela gente....
bjoos
<3

Capítulo 8 - Quarto


Pov jungkook:

 -você é um bosta, e um estuprador! *ela disse chorando entre soluços*

Aquilo, aquelas palavras, foram como uma pontada em meu estomago, eu me senti um lixo, a pior pessoa do mundo, se bem que eu sou...

Ver ela chorando daquele jeito durante o ato e depois, fazia me sentir mau, ver ela chorando daquele jeito me dava vontade de ir abraça-la, e a proteger do mundo,  me dava vontade de...de... beija-la?! O que ! não ! jamais!

Aish droga! O que esta contecendo com migo? Eu jeon jungkook já estuprei mulheres um milhão de vezes, não que eu tinha orgulho disso, pelo o contrario, eu nem gosto de fazer isso, mas eu cresci nesse meio, meu pai, meus tios são mafiosos, e desde que meu pai fugiu com migo, eu cresci vendo meus familiares matarem, estuprarem, e maltratarem pessoas... mas desde que eu observei meu ultimo alvo, a dahyun, sei lá eu pensei bem antes de fazer algo com ela, desde que eu a observei na cafeteria, ela era diferente, eu realmente gostei de conversar com ela, e de a provocar, e eu podia notar que ela estava gostando de minhas provocações. Mas hoje depois de eu ter feito isso com ela, de vê-la chorando daquele jeito, eu me senti um lixo, eu meio que me arrependi, NÃO! Eu devo estar ficando louco! Acorde jeon jungkook!

Sai de meus pensamentos com os soluços altos de dahyun, eu realmente estava mal, não queria vê-la daquele jeito, eu queria abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem...o pior é que não vai ficar tudo bem.

- só peço que me chame de kook!

Sai do local e fechei a grande porta de ferro e tranquei-a, sentei me encostando do lado oposto da porta. Eu estava frustrado, porque estava daquele jeito? Eu não era assim! Por que estava com pena de dahyun? Eu já fiz isso inúmeras vezes! Mas porque só com dahyun eu me sinto diferente? Porque só com ela eu e sinto que estou fazendo uma coisa errada? Porque me sinto assim?

- aish merda! *reclamei a mim mesmo batendo minhas mãos em meus joelhos*

-hyung? *jimin perguntou se aproximando de mim*

- jimin, o que faz aqui?

- vim levar a nova garota ao quarto. *ele diz se sentando ao meu lado*

-entendi.

- kook, você esta bem cara? Parece que estar tão abatido

- eu não quero mais fazer isso hyung!

- fazer o que?

- eu não quero mas maltratar aquela garota!

- kook! Você sempre fez isso, porque esta reclamando só agora?

- eu não sei hyung...

- não me diz que você criou sentimentos pela aquela garota?! *ele diz sorrindo*

- O QUE? NÃO! JAMAIS! DA ONDE TIROU ISSO HYUNG? *falo dando batidas em seu ombro*

- você esta diferente! Nunca reclamou quando teve que maltratar uma garota!

- eu sei, é porque dahyun é diferente! Ela...ela...é diferente...

-ela tem um pinto? *pergunta ele rindo*

- aish jimin, só leva ela para o quarto! *falo me levantando*

Jimin, ele era meu melhor amigo. Ele era filho de um dos amigos do meu pai, jimin também era um mafioso com eu, mas ele não maltratava mulheres, o pai dele não o obrigava como o meu. jimin era um matador de aluguel, ele matava as pessoas que nos deviam uma tal quantia de dinheiro. Eu também matava, mas era raro, cuidava da parte mais, vamos dizer que “administrativa”


Notas Finais


não deixem de comentar para saber se estão likando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...