1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) >
  3. Capítulo 5

História Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 5


Escrita por: Juli4_uzumaki

Notas do Autor


Talvez tenha saído meio tarde Kkklklkk


Bom nesse ep não entrei em muitos detalhes no caminho de volta para a Vila da areia, não só pelo fato que não anime não se tem muitas informações, mais tbm por ser 3 dias então seria algo muito grande.


Mais enfim curtam a leitura.





.

Capítulo 5 - Capítulo 5


S/n: ... meu primo? - falo meio assustada, sem acreditar na situação.

Naruto: quer dizer o Gaara? - ele parecia meio assustado tbm.

Tsunade: ... nos temos estudado os umi, temos mais informações que qualquer aldeia, por isso a aldeia da areia pediu oficialmente a nossa ajuda! - todos suspiram surpresos, até eu mesma.

Shizune: a senhora não está pensando que a equipe kaka.. - é interrompida pela Tsunade.

Tsunade: eu não tenho tempo para formar outra equipe. - fala firme. - Além disso temos alguém aqui que já lutou contra membros da Umi. - fala se referindo a mim. - muito bem! Equipe Kakashi, estou desiguinando vcs Para outra missão, sigam para a aldeia da areia e descubram o que está acontecendo por lá e nos mantenha informados e permaneçam lá, sigam as ordem deles e dem apoio no que eles precisarem. - sinceramente não era o que eu queria, tipo eu queria uma missão desse nível mais não que fosse o meu primo que foi sequestrado.

S/n: aiii que dor! - falo colocando a mão na cabeça. - vamos logo, e Naruto vc nem precisou se esforçar para conseguir fazer o que eu queria, então guarde muito bem na sua memória que está me devendo um favor. - falo saindo de lá pela porta. - vou pegar as minhas coisas rapidão.

~Quebra de tempo

Já tinham se passado horas desde que saímos da aldeia, estamos pulando de árvore em árvore, no caminho encontramos temari, no momento ela está indo junto conosco para a aldeia da areia, minha cabeça estava meio aérea não prestava muito atenção a minha volta, só pensava se o Gaara estava bem, não queria deixar ele ir embora, queria pelo menos me despedir dele e falar um eu te amo primo... para de pensar essas bobagens S/n! Vc vai chegar lá na aldeia como a rapariga que tu é, vai colocar tudo em ordem e salvar seu primo, não vai se despedir dele como se fosse a última vez que o visse!

Kakashi: S/n? - olho para ele.

S/n: o que foi Kakashi? - falo meio entediada ainda presa em meus pensamentos.

Kakashi: vc está bem? Está muito quieta.

S/n: ... KAKASHI FALA SERIO O MEU PRIMO FOI SEQUESTRADO, VARIAS PESSOAS PODEM ESTAR EM RISCO DE VIDA, A ORGANIZAÇÃO UMI ESTA COM UM PONTO A MAIS QUE A GENTE E VC ME PERGUNTA SE EU ESTOU BEM? - falo revoltada.

Kakashi: foi mal, eu não sabia o que falar. - fala meio sem graça.

S/n: ERA SÓ TER FICADO QUIETO! - falo pisando fundo para pegar mais impulso e ficar na frente de todos, quando eu faço isso percebo que o Naruto estava na frente de todo mundo. - Naruto? Pq vc tá na frente de todos?

Naruto: temos que chegar o mais rápido para ajudar o Gaara! - fala meio nervoso.

Kakashi: EI VCS DOIS NOS ESPEREM! - fala com uma voz de autoridade.

S/n: vamos na frente deles, só para dar um leve sustinho hihi. - falo pegando o braço do Naruto e colocando envolta do meu pescoço. - vamos ver Kakashi quem manda em mim! - falo sussurando para mim mesma com um sorriso vitorioso, no mesmo momento pego muito impulso para pegar muita velocidade e ir mais rápido que todos, na hora que faço isso o galho quebra de tão forte que foi o impulso, a velocidade está muito alta.

Naruto: S/n-chan tá muito rápido, o vento tá muito forte quase não consigo respirar direito. - fala meio trêmulo e me faz rir um pouco.

S/n: Naruto é só respirar fundo que vc consegue... Kakashi deve tá louco ali atrás, vamos parar ali na frente e esperar eles. - falo apontando para o lugar, era mais ou menos uma 7 árvores depois da que estávamos.

Quando chegamos no lugar em que falei me sento no pé da árvore junto com Naruto, ficamos nos encarando sem nenhum assunto, nesse meio tempo ele faz uma cara de tedio me fazendo lembrar de algo.

S/n: MEU DEUS NARUTO!! - falo abrindo minha bolsa ninja as pressas.

Naruto: que foi? - fala se sentando ao meu lado para ver o que eu ia fazer.

S/n: esqueci do shikamaru, era para a gente sair hj. - falo pegando um papel e uma caneta, logo escrevo no papel o seguinte " caro shikamaru cara de otário, vim aqui atrávez desse bilhete falar que estou grávida... brincadeira, só vim avisar que não vou poder sair hj no passeio que vc me convido..." sou interrompida por Naruto pegando a caneta.

Naruto: S/n-chan não precisa usar essas palavras, dizendo que ele te convidou. - fala com um nervosismo igual daquele dia.

S/n: pq não Naruto? - falo o encarando nos profundos olhos azuis dele, me fazem lembrar do céu... e o ceu me faz lembrar de um certo alguém.

Naruto: não sei fica meio estranho.

S/n: mais a carta é minha e eu escrevo o que quiser nela! - falo pegando a caneta da mão dele e volto a escrever, percebo que Naruto estava meio desconfortável, mais não ligo muito, voltando a carta "que vc me convidou, estou em uma missão agora na Vila da areia, quando voltar conversamos sobre isso... se eu voltar. Na vdd obviamente eu vou voltar afinal meu nome é S/n Uzumaki!              Com ódio S/n Uzumaki ♡" - pronto carta perfeita. - falo começando a dobra o papel.


Naruto: como vc vai enviar a carta?

S/n: eu sempre tenho uma carta na manga Naruto. - falo mostrando o papel que agora era um origami de borboleta.

Naruto:... ainda não entendi. - fala confuso.

S/n: esse papel é diferente do comum, ele é especial para ninjutsu, ele pode ganhar vida assim dizer, se eu colocar um pouco de chackar nele. - falo fazendo a borboleta criar vida e bater as asas polzando no cabelo do Naruto que olhava aquilo admirado.

Naruto: nossa S/n-chan isso é incrível. - fala com os olhos brilhando, logo a borboleta vai embora em direção a konoha, como eu disse antes tentei aprender algumas coisas com Konan e isso foi uma delas... demorou bastante para eu aprender um simples jutsu desses.

Sakura: IDIOTAS!!! - fala parando em nossa frente com raiva nos olhos.

S/n: e lá se vai a paz.

Naruto: por um momento tinha esquecido que estávamos em uma missão. - fala se levantando e recebe um soquinho na cabeça pela Sakura. - aí sakura-chan.

S/n: Naruto parece um saco de pancada isso sim.

~2 dias e meio depois.

Fomos interrompidos no percurso por uma tempestade de areia, tivemos que nos abrigar em uma caverna até passar, aquele momento sem fazer nada foi angustiante, mais logo siguimos caminho.

Quando chegamos na aldeia da areia fomos direto para o hospital,fomos para um quarto que a recepcionista nos indicou, quando chegamos lá pude ver kankuro deitado na maca, na hora não penso duas vezes ao correr até lá, no meio do caminho uma velha senhora grita "HORA DA VINGANÇAAA" nem dou importância para a velha senhora... cada louco com suas loucuras não é msm?

Quando estou ao lado de kankuro posso ver que seu estado era deprimente, provavelmente estava em efeito de algum veneno, estava suando que nem um porco.. sinceramente tava cheirando mal, mais não vou entrar em detalhes nisso.

Logo prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, depois abro os olhos dele checando a pupila para ver como estava a atividade do cérebro, estava péssimo o estado de kankuro, teríamos que ser rápidos, abro a boca de kankuro e coloco dois dedos dentro dela para ver a garganta dele, mais sou interrompida por um médico de lá.

Medico: espera quem é vc? - fala me olhando de cima abaixo, fala sério, literalmente tem uma bandana no meu pescoço e ele me pergunta isso?

S/n: sou uma desconhecida que está ajudando o primo. - falo voltando a atenção para kankuro, pelo incrível que pareça eles não me impediram de continuar o procedimento.

Coloco meu ouvido no peito de kankuro para escutar os batimentos cardíacos dele, estavam fracos mais dava para salva-lo se fossemos rápidos ... esse é o meu primo forte! Enquanto estava ouvindo o coração dele deu para ouvir um tipo de líquido... matei a charada, estamos lidando com uma toxina em metal pesado, do tipo que ataca o sentido muscular e destroi a integridade das células, nunca achei que seria tão facil decifrar... VALEU TSUNADE E KONAN SUAS GOSTOSAS!

S/n: Sakura, por favor.. - olho para eles e vejo a velha senhora arrumando treta com o Naruto e o Kakashi, eu tento não rir mais é impossível, as situação tá difícil eu sei mais não posso me controlar. - COMO EU POSSO FAZER MEU TRABALHO DESSE JEITO KAKKAKA... - falo rindo da cara do Naruto e do Kakashi.

Naruto: não tô vendo graça nenhuma. - fala em um tom sério.

S/n: okay, okay... - falo parando de rir e mudando meu semblante para sério.- bom voltando ao o que eu estava dizendo, Sakura, - ela me olha. - preciso que vc tente achar um antídoto para o veneno, no caso estamos lidando com uma toxina em metal pesado, do tipo que ataca o sentido muscular e destroi a integridade das células, se quiser conferir vai em frente. - vejo os dois médicos me olharem surpresos.

Medico 1: ela descobriu isso em tão pouco tempo? - fala de boca aberta.

Medico 2: só de olhar? - fala de boca aberta tbm.

Sakura: não precisa S/n confio na sua palavra.

S/n: ótimo, enquanto vc faz isso quero que todos dem espaços, eu vou tentar extrair o máximo de veneno possível... falando nisso, - olho para os médicos. - vou precisar de algumas coisas para conseguir fazer o procedimento, primeiramente queria ver o prontoareo.

Medico 1: bom aqui está, nós estávamos tentando bloquear o veneno, mais ainda existem algumas incógnitos. - logo ele me entrega o prontoareo.

S/n: ok, tenho uma noção do que vai acontecer. - falo vendo o prontoareo. - o músculo cardíaco ficará debilitado ao ponto de causar falência no coração que vai parar de funcionar. - falo virando a folha para ver o outro lado. - se formos rápidos conseguiremos entrar com o antídoto, mais para ser mais seguro teremos que extrair o veneno.

Temari: vc acha que isso vai dar certo? - fala meio receosa, olho para ela e estava totalmente preocupada.

S/n: vcs duvidam muito de mim, já falei que meu nome é S/n Uzumaki, então acredite, tudo vai dar certo.. bem se formos rápidos. - falo sorrindo meio sem graça. - okay, Sakura aqui está o prontoareo isso sem dúvidas vai lhe ajudar. - falo o entregando para ela. - agora vcs teram que pegar as coisas que eu falar.

Medicos: td bem.

S/n: otimo, bom eu sei vai dar um pouco de trabalho... para não dizer muito, mas vamos lá eeeeh - falo esse "eeeeh" tentando animar eles... não funcionou. - Ah e Sakura, acho que uma estratégia boa caso entramos em combate com a mesma pessoa que envenenou kankuro é bom termos antídotos reservas pelo menos uns 4, por aí.

Sakura: seria uma boa estratégia. - fala com a mão no queixo. - ok vou fazer o possível.

Passo a lista dos medicamentos, plantas e tudo que preciso para eles, logo eles saem correndo para pegar as coisas, Sakura foi embora para testar alguns antídotos... em questão de antídotos eu não sou muito boa, da uma vez que tentei fazer um digamos que não deu muito certo...

~flashback on

Konan: peguei um dos venenos de sasori para tentarmos um antídoto. - fala chegando toda alegre com o veneno nas mãos, a gente estava do lado de fora perto de uma pedra que era mais uma mesa.

S/n: ele emprestou? Ou a gente pegou emprestado sem ele saber e nunca mais vamos devolver?

Konan: sem dúvidas a segunda opção. - fala colocando o frasco de veneno na pedra. - blz vamos começar hihi. - ela tava tão animada quanto uma criança quando vai aprontar algo escondido dos pais, como por exemplo desenhar na parede com canetinha... aiai boas lembranças.

S/n: blz vamos começar! - falo me levantando meio elétrica, não era só ela que estava animada.

Começamos a misturar coisas tentando achar o antídoto, por fim eu fiz dois frascos, um estava em um tom de azul e outro vermelho... sempre falam que dá ruim o vermelho.. É POR ESSE QUE EU VOU COMEÇAR HEHE!

Coloco um pouco do antídoto no pergaminho que estava o veneno, não causou efeito nenhum, sem pensar acabei jogando o azul emcima do vermelho... causando uma explosão.

Deidara: EU ESCUTEI O BARULHO DA MINHA ARTE? - fala gritando do esconderijo, onde estávamos não era longe era literalmente do lado.

Konan: meu Jashin, sua cara tá toda preta, parece que passou carvão. - fala se segurando para não rir.

S/n: veja pelo lado bom pelo menos acabei com esse veneno. - falo olhando vitoriosa para konan.

Konan: se fosse um paciente teria morrido explodido.

Deidara: Alguém falou explosão? - fala aparecendo onde estávamos.

S/n: não, só estávamos debatendo sobre um assunto. - o deidara me olha nos olhos e fica me encarando por um tempo... até começar a rir, na hora não penso duas vezes em jogar os dois frasquinho do "antídoto" nele fazendo uma explosão nele msm. - VIVA COM A SUA ARTE DESGRAÇA, AGORA NÃO SOU SO EU QUE PASSEI CARVÃO NA CARA!! - ele me olhava meio desacreditado no que eu tinha feito.

Deidara: VC TA LOKA PIRRALHA???? - na hora que ele ia vim para cima de mim alguém aparece.

Sasori: eu sei que é meio estranho perguntar para vcs mais... vcs viram meu veneno novo? - fala com a cara padrão dele.

Deidara: nooossa então era isso que vc estava tentando fazer S/n? E se eu acidentalmente fala.. - eu o interrompo.

S/n: NEM PENSE NISSO DEIDARA!

Sasori: o que está acontecendo?

Deidara: mestre sasori, vc não vai acreditar no que a S/n fe..- nessa hora eu jogo o meu sapato na cara dele.

S/n: CALA A BOCA!!!

Deidara: só por causa disso eu vou falar, a S/n pegou o se... - na hora que ele ia falar eu apareço atrás dele e acerto um ponto vital dele fazendo ele desmaiar.

S/n: bem feito otário.

~flashback off.

E por isso não quis fazer o antídoto já pensou eu matar meu primo explodido? Td bem que eu melhorei muito desdaquela época, mais ainda me sinto insegura, bom voltando não demora muito para com que os médicos cheguem com tudo que eu falei já pronto.

S/n: ótimo coloquem aqui do lado. - falo apontando para o lado da cama e eles fazem como eu pedi. - eu vou precisar que vcs seguem ele com força, se ele ficar se movendo muito vai ser difícil para extrair o veneno. - eles escutam todas as palavras com muita atenção. - ótimo, segurem ele firme. - assim eles fazem. - okay S/n respira fundo. - falo sussurando para mim mesma. - vamos nessa. - falo colocando a mão no líquido que estava na bacia, logo conecto aquilo com o meu chackar fazendo ele flutuar em comando da minha mão.

Posiciono o líquido gosmento emcima do peito de kankuro, parece ser mais exata no pulmão dele, respiro mais uma vez fundo antes de fazer aquele líquido entra em kankuro, qualquer desconcentração minha pode causar a morte dele, se eu não conseguir manter o chackar daquele jeito.. estar no meu lugar é aterrorizante.

S/n: pronto vai ser agora. - falo precionando o liquido no peito de kankuro, eu preciso penetrar o meu chackar no corpo dele, ele começa a gritar de dor, não consigo nem imaginar como é a dor, pelos gritos de agonia dele deve ser muito forte a dor, ele começou a se mexer muito atrapalhando o que eu estava fazendo. - SEGUREM ELE DIREITO ISSO PODE CAUSAR A MORTE DELE! - quando falo posso ver os outros se assustarem, mais logo me obedecem segurando ele mais firme, ver alguém na condição de kankuro é de cortar meu coração, não por ele ser meu primo, mais sim pelo o que está passando.

Quando consigo colocar o líquido totalmente no corpo dele fecho meus olhos tentando imaginar como é dentro do corpo dele, isso me ajuda a saber exatamente o que fazer... eu tenho que focar em levar o veneno para superfície assim extraindo o veneno, vamos lá S/n, no 3, 1... 2.. aí esqueci que sou ansiosa tirei o líquido no dois mesmo, abro meu olho e com a outra mão que estava do outro lado do peito começo a tirar o líquido com o veneno. Pude perceber que os demais que estavam ali estavam admirados com o que eu estava fazendo.

S/n: isso, sorte que tá dando certo. - falo comemorando depois de tirar todo o líquido.

Temari: vc não tinha certeza que ia dar certo? - fala preocupada.

S/n: td tem seus cobaias certo? - falo jogando o líquido com o veneno dentro da bacia.

Temari: ... eu não sei pq eu confio em uma louca como vc.

S/n: nem eu confio tem vezes, precisa ser louco para confiar em mim. - todos dão suspiros assustados menos temari que coloca a mão na cabeça. - Blz vamos para mais uma rodada. - um médico pega outra bacia e coloca no lugar da outra que estava contaminada com o veneno.

Faço o mesmo procedimento mais uma vez, e mais outra, e outra, bom no fim deu tudo certo... errado não ia dar aliás eu sou eu.

S/n: bom o veneno não é mais o maior problema, mais sim achar o antídoto, extrai a maior parte do veneno então tá td suave. - falo me sentando no banco que tinha lá do lado da cama, todos pareciam maravilhados com o que eu fiz.

Naruto: bom trabalho S/n-chan. - fala indo para o meu lado, na hora que ele ia encostar em mim eu o alerto.

S/n: não encosta em mim, se não eu faço vc ficar pior que o Kankuro!!!! - falo olhando para ele brava.

Naruto: mudou de humor derrepente.

S/n: isso se chama fome... - na hora olho para a temari. - aí querida temari, sera que vc não pode.. - ela me interrompe.

Temari: já entendi onde vc quer chegar, daquia pouco eu volto. - fala saindo da sala.

S/n: que prima maravilhosa que eu tenho aiai. - falo me aconchegado no banco... só que eu esqueci que ele não tinha encosto, então eu caí. - AIIII QUE MERDA!!! - falo me sentando no chão com as costa doendo, ninguém aguenta e começam a rir. - bom ainda não acabamos, precisamos trocar as ataduras de kankuro, eu preciso tbm de um despensador de soro.. - comecei a dar a lista de coisas que precisava, como resposta sempre escutava um "entendido".- aaah e o mais importante, levem para Sakura um pouco do veneno extraído, esse é o essencial para o antídoto. - novamente escuto um "entendido".

Agora é só relaxar S/n, graças a Jashin não conseguia mais ficar em pé, me sento no chão encostada na parede, lá solto o meu cabelo e fechos os olhos, tirar um cochilo de leve... na hora sou interrompida do meu sonho que não consegui conquistar no momento, no caso dormi.

Velha: vc me lembra a antiga rainha das lesmas.

S/n: Tsunade?

Velha: vc conhece ela? - levanto minha cabeça com cara de tédio e olho para a velha.

S/n: sim, ela é hokage agora da aldeia da folha. - falo com um sorriso forçado. - ela me ajudou nos treinamentos. - falo ainda com o sorriso literalmente dizendo "VAI EMBORA VELHA EU QUERO DORMI DIACHO!"

Velha: não imaginaria que a aldeia da folha enviaria alguém tão nova como vc. - já perdi o sono não quero mais dormi.

S/n: é nem eu sabia que viria para ka, foi de grande surpresa vim.

Velha: mesmo nova sabia exatamente o que fazer, deve fazer isso a todo momento.

S/n: na vdd kankuro foi minha cobaia.. - vejo ela assustada. - bom eu tive tbm bastante pressão psicológica já que eu poderia matar meu primo então isso meio que ajudou a dar td certo.

Velha: ele é seu primo? - fala de boca aberta, pessoas da aldeia da areia parecem bem surpresos por tudo isso acaba, deixando tudo engraçado.

S/n: de 2°grau.

Velha: incrível. - fala em um sussurro impressionada com a situação. - por algum acaso o seu pai é o traidor S/p?

S/n: nossa ele tem a fama de traidor? Ksksks depois vou esfregar na cara dele hehe, me aguarde papai querido com o rabo entupido.

Velha: ... qual é seu nome?

S/n: sou S/n Uzumaki, e quem é o ser que eu falo?

Velha: pode me chamar de senhora Chiyo.

S/n: td bem velhot... digo senhora Chiyo. - olho para o lado e vejo Naruto e Kakashi conversando. - conlicensa senhora tio. - falo me levantando com um sorriso amigável, logo sigo caminho até Naruto e Kakashi, Naruto estava com um pergaminho em mãos, sem que ele pudesse reagir pego rapidamente o pergaminho.

S/n: hum vamos ver... A EQUIPE DO GAI TA VINDO NESSA PORRA URUUUUUU. - começo a pular, logo percebo olhares de todos em mim, então paro o que estava fazendo e dou um sorriso sem graça. - foi mal hihi. - todos riem da minha timidez.

Temari: voltei. - fala com uma sacola em mãos.

S/n: AAAAA MINHA COMIDAA HIHI. - falo correndo até temari e pego a sacola a abrindo, eram 4 marmitas. - nossa pensou certinho na minha fome.

Temari: na vdd são para todos vcs de konoha... ah e da uma olhadinha no que é. - fala com um sorriso ladino.

S/n: por esse sorriso, sem dúvidas é coisa boa. - quando abro era.. - CARAI MERI JAINE VC ME CONHECE MUITO BEM QUANTO TEMPO FAZ QUE EU NÃO COMO O TAKOYAKI DAQUI!! - falo com um sorriso de orelha a orelha.

Temari: eu te conheço muito bem fala sério, mereço até o prêmio de melhor prima do mundo. - fala com um sorriso convencido.

S/n: quer entrar nesse debate msm? - falo me referindo a kankuro.

Temari: ah eu tô no prêmio prata então. - fala fazendo todos rirem.

Medico: chef Barak o kankuro recobro a consciência. - na hora deixo a comida no banco e vou até a maca que ele está.

S/n: eai cara de bunda td blz? Cara tu passa aquelas porra roxa pra que? - escuto ele dar uma risadinha com dificuldade. - tente não se mecher muito, não está totalmente curado, só extrai uma boa parte do veneno, então não está 500% bom, pq aqui as estatísticas da S/n ultrapassam o limite, teve sorte de pegar uma médica boa que nem eu. - escuto ele dando outra risada.

Kankuro: que ótimo te ver S/n já faz um tempo. - fala com dificuldade, ele olha para o lado e vê temari. - temari vc já volto?

Temari: kankuro.. - fala feliz por escutar seu irmão falar, deixo de prestar atenção na conversa deles e vou para a de Kakashi.

Kakashi: ... se tiver um mínimo cheiro do inimigo vou saber onde ele está, então onde foi o campo de batalha?

Kankuro: não tem nessecidade de ir para lá. - fala se sentando na cama.

S/n: oooh kankuro se tá surdo? O que eu acabei de falar sobre ficar quieto até o antídoto? - dou um tapa nas costa dele, fez um leve estralo. - ui tu tá quebrado em macho, foi mal. - começo a massagear o local atingido.

Kankuro: cadê as minha marionetes? Vc recuperaram elas não é msm?

S/n: deixa eu adivinhar, no último momento consciente vc conseguiu pegar alguma coisa do inimigo né?

Kankuro: exatamente priminha.

S/n: esse é meu garoto. - falo bagunçando o cabelo dele. -... AGORA DEITA NESSA CAMA!!! - falo com o cabelo voando.

Kankuro: tá tá, - ele se deita novamente.- não importa quantas vezes eu te veja com o cabelo voando sempre vai ser assustador.

S/n: ainda bem que tenho credibilidade em alguém daqui. - escuto alguns rirem. - bom agora vamos para a marmita IIIIRUUUUUUU.




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...