1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sol ( Jung hoseok ) >
  3. Cara a cara.

História Meu sol ( Jung hoseok ) - Cara a cara.


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 14 - Cara a cara.


Fanfic / Fanfiction Meu sol ( Jung hoseok ) - Cara a cara.

J-hope

Acordei com o toque do celular, que ignorei completamente ao ver que se tratava de Seo Yoon. Fui até o quarto ver se Jihye ainda dormia, mas fiquei surpreso ao ver o quarto vazio e a cama feita. Em cima da cabeceira havia um bilhete.

" Eu vivi com você momentos verdadeiramente mágicos, não pense que eu vou simplesmente apagá-lo de minha memória. Muito pelo contrário, você seguirá comigo pra sempre, mas somente em meu pensamento. Então eu te peço que não insista mais nessa relação que é impossível, só vai tornar o adeus muito mais difícil."

Ainda te amando... Jihye.

Ela havia deixado as roupas e maquiagem nas sacolas em cima da cama, até as rosas permaneciam no mesmo lugar. O celular voltava a insistir.

(J-hope)-  Alô..Seo Yoon?

(Seo Yoon)- Bom dia meu amor, você ficou de vir aqui hoje cedo se lembra?

(J-hope)- Seo Yoon eu estou morrendo de dor de...

(Seo Yoon)- Jung hoseok, meus pais estão aqui e querem te ver,vou dizer que você já está vindo, um beijo.

Eu não aguentava mais essa situação, eu estava sendo manipulado por Seo Yoon, mas o que eu podia fazer? Ela me tinha as mãos, era isso ela ganhou eu perdi tinha que aceitar. Pus o bilhete de Jihye no bolso do casaco e sai.

Chegando a casa de Seo Yoon os pais dela me receberam muito bem, fazia tempos que eu não os via, ao contrário da filha eles eram boa gente.

(Pai)- Olá rapaz, quanto tempo heim?

(Mãe)- É verdade, ficamos muito tristes quando você e Seo Yoon se separaram, mas que bom que tudo voltou ao seu lugar. Eu acredito que vocês serão muito felizes.

A mãe da Seo Yoon não podia estar mais errada. Estávamos indo para a sala quando Seo Yoon me segurou pelo braço.

(Seo Yoon)- Quer dizer que saiu com seus amigos ontem?

(J-hope)- Do que você está falando?

(Seo Yoon)- De você, Jin, Jimin, e Sugar nessa foto no jornal. J-hope pode não parecer mas eu sou quase sua esposa.

(J-hope)- Ah, tá. Pode parar Seo Yoon, nós não nos amamos, só estamos nos casando por causa dessa gravidez.

Ela me abraça.

(Seo Yoon)- J -hope, eu posso ter feito as coisas da forma errada,mas eu te amo e você é tudo o que tenho nesse momento.

Eu a afasto,me livrando do abraço.

(J-hope)- Então você não tem nada.

 Vou ao encontro dos pais dela e a deixo sozinha no corredor.

Seo Yoon

Quem aquele garoto pensava que era? Ele não podia me tratar dessa maneira como se eu não fosse ninguém,eu seria a noiva dele em poucos dias,e a esposa em alguns meses ele tinha que me tratar como tal. Enquanto ele se afasta percebo um pedaço de papel amassado no chão, recolho e quando leio não acredito no que meus olhos vêem. Pego novamente o jornal e examino cada cantinho daquela foto, eu sabia. A faxineira do dormitório estava com ele. Bom se eu não tinha nada, Jung hoseok também não teria.

Jihye

Passo o dia no alojamento sozinha, Yarin me deixou um bilhete dizendo que havia saído com Nanjoom. Incrível Yarin e Nanjoom, eu quase nem acredito. Aproveito para dar uma faxina no meu quarto, vai ajudar a não pensar em J-hope. O domingo passa rápido me distrai tanto que acabei faxinando o alojamento todo. 

Já era noite quando Yarin chegou eu ouvi ela e Nanjoom se despedindo e podia jurar que houve um beijo.

(Jihye)- Nossa o dia todo com Nanjoom?? Eu perdi algo?

(Yarin)- Perdeu sim, perdeu o melhor sexo que uma mulher poderia querer.

(Jihye)-  Eu discordo mas continua. Como foi que vocês acabaram indo pra cama?

(Yarin)- Bom ontem a noite todos sumiram né? Você me largou aqui sozinha e eu ainda quero saber onde a senhora estava. Mas enfim, eu fiquei vendo tv, quando o Nanjoom bateu na porta,ele disse que o J-hope tinha saído com o jin, sugar e Jimin. E que o Taehyung e o Kook foram pra casa, e ele tinha planos de ir ao cinema mas os meninos furaram então ele queria levar nos duas mas você não estava aqui né? Então eu fui.

(Jihye)- De uma cadeira de cinema pra cama do apartamento dele falta muita coisa aí Yarin.

(Yarin)- É verdade, mas ele é um perfeito cavalheiro, nós fomos a um restaurante e depois ao parque onde acabou rolando um clima. Acho que com tudo que tem acontecido ele acabou percebendo que passa tanto tempo cuidando dos meninos que esquece dele, esquece de aproveitar a vida sabe? Ele me perguntou tão gentilmente se eu passaria a noite com ele e eu disse que sim. E foi perfeito. Agora eu posso saber onde a senhora se enfiou?

(Jihye)- Eu estava com J-hope.

(Yarin)- A não. Eu achei que essa história já tinha se encerrado. Ele está de casamento marcado lembra? Pra que ficar se torturando.?

(Jihye)- Relaxa foi uma despedida,agora é pra valer acabou mesmo.

Eu acabo me lembrando de nossa noite maravilhosa e aquilo me deixa mal. Me despeço de Yarin e vou pro meu quarto.

Segunda de manhã...

Jihye

Chegamos no estúdio e os meninos vão direto pro refeitório j-hope não foi conosco na van então com medo de encontrá-lo lá subo direto para a sala onde eles costumam ensaiar. Não há nada pra fazer mas vou me distraindo separando alguns acessórios, ouço a porta abrir e uma loura  de salto alto e vestido de renda entra, eu conhecia aquele rosto era a noiva de J-hope.

(Jihye)- O j-hope não está aqui.

(Seo Yoon)- Eu sei ele está lá em baixo,viemos juntos e você pode chamá-lo de Jung hoseok de agora em diante já que nos casaremos em poucos meses.

Eu reviro os olhos sem que ela perceba,o que o J-hope viu nessa mulher? Ele só poderia estar bêbado quando saiu com ela. 

(Jihye)- A senhorita deseja alguma coisa? 

Pergunto sem ao menos olhar em seu rosto.

(Seo Yoon)- Sim. Eu vim falar com você. Eu sei que esteve com meu noivo.

(Jihye)- O-o...que? Eu acho que você se enganou. Eu e o J-hop... Senhor Jung...nós não...

(Seo Yoon)- PODE PARAR DE MENTIR. Ele mesmo me contou.

Ela joga o bilhete que eu havia deixado pra ele.

(Seo Yoon)- Ele me contou tudo, até sobre a boate. Me pediu desculpas e disse que foi tudo um erro e que ele só estava com medo porque o casamento e o filho tinha sido muito pra cabeça dele acompanhar.

Eu a olho com ódio nos olhos,mas como ela saberia sobre a boate? Somente ele poderia ter contado, aposto que riram de mim, a menina inocente que acreditou que um astro da música se interessaria por ela. Eu não queria chorar na frente dela mas não pude segurar.

(Seo Yoon)- Olha você parece uma menina muito boa então eu vou te dar um conselho. Se afasta do j-hope, eu não digo isso por ciúmes,eu digo porque o conheço. Tudo pra ele não passa de uma conquista assim como foi comigo. Ele fez o que quis e pretendia me largar grávida. Se eu não tivesse lutado como lutei ele me mandaria pro fim do mundo com meu filho. E acabaria fazendo o mesmo com você. 

Ela põe a mão em meu ombro.

(Seo Yoon)- Jihye.. não é? O J-hope me disse que você é uma menina bem simples e que não está acostumada com esse mundo em que ele vive. Eu acho que nós sabemos bem o que isso quer dizer né?

Eu a olho confusa.

(Seo Yoon)- Ora ele julga que você não seria boa o bastante para acompanhá-lo, você é doce demais e fácil de se enganar. Mas não me entenda mal essas não são minhas palavras,eu fiquei até um pouco constrangida quando ele me disse isso e me entregou o bilhete. 

(Jihye)- Ele nunca te mostraria isso.

(Seo Yoon)- Eu acho que você não está me ouvindo. O J-hope te usou como escape de problemas. Mas se não quer acreditar em mim...  Continue fantasiando seu conto de fadas e não chore quando ele acabar.

Yarin entra na sala e vem até mim trombando em Seo Yoon.

(Yarin)- O que houve?? O que essa bruxa fez com você?

(Jihye)- Ele contou pra ela Yarin...

Digo em prantos.

(Jihye)- Contou que estivemos juntos,contou tudo...

(Yarin)- É mentira dela ele nunca faria isso se ele realmente gosta de você.

(Jihye)- É mas ele não gosta, ele só me usou. Como ela saberia que fomos a boate se ele não contasse a ela? Até o bilhete que deixei pra ele, ela jogou na minha cara.

(Yarin)- Calma Jihye, você não conhece Seo Yoon, aquela ali é capaz de qualquer coisa. Não vê que ela ameaçou acabar com o BTS se o J-hope não se casasse com ela??

(Jihye)- Não importa. Numa coisa ela está certa. 

Digo limpando o rosto.

(Jihye)- Em poucos meses eles estarão casados, e eu preciso seguir minha vida.

O dia segue sem mais surpresas,eu evito j-hope de todas as formas, ele também não faz muita questão de vir falar comigo o que me deixa ainda mais convencida de que tudo que Seo Yoon disse , no fundo era verdade. Voltamos pra casa, j-hope novamente não estava na van conosco. Aquilo me deixava aflita, ele estava realmente me evitando...a loura não havia mentido...




Notas Finais


Continua...💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...