1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sol ( Jung hoseok ) >
  3. Mais um dia no paraíso...

História Meu sol ( Jung hoseok ) - Mais um dia no paraíso...


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 15 - Mais um dia no paraíso...


Fanfic / Fanfiction Meu sol ( Jung hoseok ) - Mais um dia no paraíso...

J-hope

Como fiquei na casa de Seo Yoon, tive que ir pro estúdio de carro,pra minha surpresa ela pediu que eu a levasse comigo.

(J-hope)- O que você vai fazer lá?

(Seo Yoon)- Quero ver seus amigos,e pedir desculpas pessoalmente. Eu sei que você não me ama e talvez nunca ame. Mas eu quero paz daqui pra frente. 

(J-hope)- Tudo bem vamos.

Chegamos no estúdio e a van já está lá.

(J-hope)- Aonde vai? Os meninos estão no refeitório essa hora, é por aqui.

(Seo Yoon)- Eu preciso ir ao banheiro, eu te encontro no refeitório pode ir na frente.

(J-hope)- Tudo bem então.

Chego no refeitório e estão todos lá.

(Jin)- Eiii, olha o atrasado.

(Nanjoom)- Porque demorou?

(J-hope)- Eu tive que esperar Seo Yoon, ela quis vir comigo.

(Sugar)- Você a trouxe pra cá?

(Nanjoom)- Ela é praticamente noiva dele Sugar, você tem que se acostumar.

(J-hope)- Ela me disse que queria se desculpar com vocês, por toda aquela confusão.

(Nanjoom)- É um bom começo.

(Sugar)- Sério? E vocês acreditam que ela se arrependeu mesmo? Se tivesse arrependida desistia dessa ideia ridícula de casamento. Tô saindo isso é demais pra mim.

(Jimin)-Nao liga pra ele, daqui a pouco passa.

Seo Yoon entra no refeitório, e mal cumprimenta e os meninos.

(Seo Yoon)- Eu já vou Hobizinho, já chamei um táxi. Vou passar no centro e ver a decoração do jantar de noivado na sexta. Você já escolheu seu terno? Ou vai deixar tudo pra cima da hora.

(J-hope)- Seo Yoon..? Você não veio pra conversar com os meninos?

(Seo Yoon)- A sim claro, mas acho que aqui não é o lugar né? Depois nos falamos meninos. Estou atrasada já.

Ela me beija e sai pela porta.

(Taehyung)- Parece que não vai ter pedido de desculpas né?

(Kook)- Que diferença faz? Mesmo se tivesse vocês acreditariam? 

(J-hope)- Me desculpem, eu não queria que vocês tivessem que passar por isso.

(Jimin)- Amigo não se preocupe com a gente, o ferrado aqui nessa história é você.

Todos riem e seguimos para o estúdio.

(Taehyung)- Ei, eu quero saber porque ainda não recebi meu convite pro seu noivado.

(Jimin)- Verdade eu também não recebi nada.

(J-hope)- Estranho , Seo Yoon disse que já os colocou no correio a semanas.

(Taehyung)- Seo Yoon disse? J-hope por ela nós nem seríamos convidados. Porque você mesmo não trouxe? Nos vemos todos os dias.

(J-hope)- Sabem como ela é, quis que viessem pelo correio.

Entramos no estúdio e meu coração aperta assim que vejo Jihye, ela estava com os olhos vermelhos como se tivesse chorado. Eu estava fazendo o meu amor sofrer e aquela era a pior sensação que eu já havia sentido. Evitei falar com ela por recomendação de Nanjoom e Yarin, que a propósito eu acabara de descobrir que eram um casal, não oficial é claro mas pelo jeito que disfarçavam e se olhavam dava pra perceber que não demoraria pra assumirem um namoro, pelo menos ali entre nós.

Em alguns momentos do dia como no almoço Jihye simplesmente desaparecia entendi que ela queria evitar qualquer possibilidade de contato.

(Jin)- Onde está o Nanjoom, não vai comer?

(Taehyung)- Está ali na outra mesa com Yarin.

(Jimin)- Engraçado, quando era com a gente não podia nada disso. Lembra Taehyung??

(Taehyung)- Lembro que quando eu tava afim daquela menina que fazia balé no estúdio aqui do lado eu nunca pude almoçar com ela.

(Jimin)- E quando o Suga passou o Verão todo cantando a nova secretária, quando finalmente ele ia pegar o Nanjoom disse que não podíamos nos envolver com membros do escritório.

(Jin)- Deixa o cara ser feliz.

(J-hope)- É... alguém tem que ser.

Um silêncio se instaura em nossa mesa e o almoço termina sem mais nenhuma palavra. 

Voltamos pro estúdio e passamos mais 300 vezes a mesma coreografia, eu já estava fazendo tudo no automático.

No fim do dia pego meu carro e vou pro dormitório exausto, tomo um banho e vou me deitar. Começo a pegar no sono mas sou interrompido pelo telefone. Um número desconhecido.

(Atendente)- O senhor tem uma chamada a cobrar de Seo Yoon, fique na linha para aceitar.

(Seo Yoon)- Alô j-hope?

(J-hope)- O que foi Seo Yoon? Já está tarde.

(Seo Yoon)- Eu sei, é por isso mesmo que estou te ligando.

(J-hope)- O que você quer.

(Seo Yoon)- Eu fui assaltada, você pode vir me buscar? Eu não estou me sentindo bem.

Ela cai no choro.

(J-hope)- Seo Yoon? O bebê está bem?

(Seo Yoon)- Por favor j-hope vem me buscar.

(J-hope)- Seo Yoon..? E o bebê?? Está bem??

(Seo Yoon)- Eu não sei, eu estou nervosa.

(J-hope)- Onde você está? Eu vou até aí.

(Seo Yoon)- Em um orelhão na Park 18. Em frente a uma hamburgueria fechada.

(J-hope)- Park 18? Isso é no leste, Seo Yoon  o que foi fazer aí?

(Seo Yoon)- Por favor vem me buscar logo,estou com medo.

(J-hope)- Tudo bem estou indo.

Desligo o telefone e pego um casaco. Bato na porta do Suga.

(J-Hope)- Suga...vem vamos sair.

(Suga)- Onde nós vamos ?

(J-hope)- Zona leste de Seoul. Buscar Seo Yoon, ela foi assaltada.

(Suga)- Espera aí vou buscar meu taco de beisebol.

Ele corre até o quarto e volta com um taco e dois socos ingleses.

(Suga)- Estou pronto,mas o que ela foi fazer lá??

(J-hope)- Estou doido pra saber.

Pego o carro e saímos,rodamos e rodamos até encontrar Seo Yoon. Ela tem a roupa suja de sangue.

(J-hope)- O que houve com você? Está machucada?

(Seo Yoon)- É o nosso bebê Hobi, eu acho que ele não está bem.

(J-hope)- Suga dirige. Eu vou com ela aqui atrás.

(Suga)- Pra onde?

(J-hope)- Hospital suga!! Hospital!!

Chegamos lá e logo os enfermeiros correram com ela para dentro, eu não pude entrar. E fiquei aflito sem notícias.

(Suga)- Ei..? O que Seo Yoon fazia naquele lugar?

(J-hope)- Eu não sei sugar e nem tô com cabeça agora, estou preocupado com meu filho.

(Suga)- O cara que ela estava, antes de vocês voltarem é de lá.

(J-hope)- Agora eu não tenho cabeça pra nada Suga.

(Suga)- Tá. Vou avisar ao Nanjoom que estamos aqui.

Suga sai e a enfermeira chega.

(J-hope)- Como está o bebê?

(Enfermeira)- Calma ele está ótimo, a sua noiva também está ótima ela só ficou muito nervosa e a pressão subiu.

(J-hope)- M...mas o sangue..? Ela tinha... sangue...

(Enfermeira)- Se acalme, ela teve um sangramento sim mas foi mínimo, e o sangue no vestido não era dela.

(J-hope)- A não?

(Enfermeira)- Não, ela me contou que foi assaltada e o sangue era do assaltante pois ela lhe acertou uma pedra no rosto. Mas ela está ótima e seu filho também você quer vê-la?

(J-hope)- Claro.

Eu entro no quarto e vejo Seo Yoon deitada na cama. 

(Seo Yoon)- Oi amor, nosso bebê está bem.

(J-hope)- Sim a enfermeira me disse. Seo Yoon? O que fazia naquele lugar?

(Sei Yoon)- Eu passei o dia no centro, e depois resolvi ver uma amiga.

(J-hope)- Você não tem amigas naquele local Seo Yoon. Você nunca pisou naquela parte da cidade.

(Seo Yoon)- J-hope são amigas novas você não conhece.

(J-hope)- Seo Yoon olha eu não...

(Seo Yoon)- Olha J-hope, eu acabei de sofrer um trauma, e você ficar me acusando assim, só vai me deixar mais nervosa.

(J-hope)- Calma, eu não estou te acusando de nada. Eu só quero entender.

A enfermeira volta e pede para que eu saia, afinal Seo Yoon passará a noite em observação. Seo Yoon já pediu para o pai buscá-la no dia seguinte então eu e Suga voltamos para o dormitório. Sigo para o meu quarto e sugar para o dele.

 Tento não pensar em Jihye antes de dormir mas é impossível minha vida estava uma bagunça e eu não sabia por onde começar a arrumar. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...