1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sol ( Jung hoseok ) >
  3. Intimidades parte II

História Meu sol ( Jung hoseok ) - Intimidades parte II


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 19 - Intimidades parte II


Fanfic / Fanfiction Meu sol ( Jung hoseok ) - Intimidades parte II

Jihye

Eu estava sentido um misto de tesão e medo, ao mesmo tempo que eu queria aquilo, meu corpo se retraía a cada toque seu. 

(J-hope)- Tem certeza de que você quer isso? Não parece nem um pouco à vontade.

(Jihye)- Eu quero...quero muito.

Ele beija minha nuca e isso vai me deixando mais relaxada, ele molha os dedos no óleo e massageia minha entrada, o que me causa um arrepio.

(J-hope)- Fica calma... é o seu j-hope...

Aquele sussurro em meu ouvido me leva a loucura. Eu tiro minha blusa e ele massageia meus seios.

(Jihye)- Eu estou pronta j-hope...

(J-hope)- Não... não está... já disse pra você ter calma.

Ele fica sobre mim e derrama óleo sobre minha barriga massageando devagar até chegar entre minhas pernas, aquela sensação era tão maravilhosa que me fez soltar gemidos quase sussurrantes. Ele se levanta e eu imploro para que ele continue, ele pega o preservativo e enquanto coloca me olha sério, só aquele olhar já era capaz de me levar ao orgasmo. Ele se deita novamente sobre mim e me penetra devagar enquanto fala em meu ouvido.

(J-hope)- Eu preciso que você me avise quando for gozar...ok?

Ele continua os movimentos bem lentamente, eu o aperto tentando fazer com que ele permaneça mais tempo no fundo da minha intimidade. Um tesão incontrolável toma conta de mim, eu queria que ele aumentasse a velocidade e ele me torturava daquela maneira, eu já não podia mais segurar.

(Jihye)- J-hope...? Eu acho que vou..

Ele se retira completamente de dentro de mim, e eu o olho sem entender, ele me negaria o orgasmo? Ele me olha novamente sério com aquele olhar de matar e me diz.

(J-hope)- Agora vira de bruços.

Eu o obedeço e ele derrama óleo sobre minhas nádegas massageando até chegar ao centro onde ele introduz o dedo delicadamente me fazendo arrepiar novamente. O tempo todo ele sussurra em meu ouvido, o que me deixa tranquila.

Eu já estava bem relaxada com aquela massagem quando ele se posicionou sobre minhas costas e começou a introdução. 

(J-hope)- Se doer você me fala ok?

(Jihye)- Sim.

No início eu senti um desconforto, mas não queria que ele parasse, ele estava sentindo prazer e eu sabia que minha hora chegaria. Ele soltava gemidos masculinos e aquilo começou a aumentar meu tesão, foi quando a dor foi se transformando em prazer e nós dois já gemiamos juntos.

(J-hope)- Meu amor...? Eu não vou aguentar muito tempo. Você é muito apertada...

Ele começa a acariciar minha intimidade para que eu chegue ao orgasmo junto com ele, o que não demora muito. Eu sinto ele me apertar puxando minhas nádegas contra si mesmo, o que indica que ele chegou ao seu limite, e aquela sensação foi tão boa que meu orgasmo veio quase ao mesmo tempo. 

Ele descarta o preservativo e se deita na cama exausto, eu me deito em seu peito, era tão bom vê-lo satisfeito. Ele me abraça e voltamos a assistir o filme.

J-hope

Acabei dormindo depois do sexo maravilhoso que tivemos, acordei e Jihye não estava no quarto. Vesti uma bermuda e fui até a cozinha, ela estava fazendo um lanche, e eu também estava faminto.

(J-hope)- Porque não me chamou?

(Jihye)- Eu não quis acorda-lo, você dormia feito um bebê.

(J-hope)- Eu estava cansado, mas me diz. Você gostou? A primeira vez nem sempre é muito boa.

Ela larga o sanduíche e vem ao meu encontro com um abraço.

(Jihye)- Eu amei. Eu não imaginava que seria tão bom assim. E eu quero fazer mais vezes.

(J-hope)- Hummmm. Adorei ouvir isso.

Eu a beijo, e me sento com ela pra comer. 

Já caia a noite e eu estava me arrumando para ir a casa de Seo Yoon, iria deixar Jihye no dormitório antes. Havíamos combinado que seria melhor assim, ela queria o domingo pra organizar algumas coisas e decidimos que eu deveria passar o domingo com Seo Yoon, quem sabe eu pego alguma pista.

(J-hope)- Pronta?

(Jihye)- Sim, e você?

(J-hope)- Estou, vamos então.

Pego a moto de Nanjoom que ainda estava comigo e vamos em direção aos alojamentos. Chegando lá deixo Jihye na porta do seu alojamento e me despeço com um beijo demorado que é interrompido por Jung Kook e Jimin que estão saindo.

(Jimin)- Hummmm. Está tudo bem por aqui?

(J-hope)- Estava. Vão sair?

(Jung Kook)- Sim, vamos ao boliche querem ir? 

(J-hope)- Não posso, tenho que ir ver Seo... Preciso resolver umas coisas.

Eu abaixo a cabeça envergonhado, não queria expor Jihye a situações como essa, afinal todos achavam que eu ainda me casaria com Seo Yoon.

(Jimin)- Não se preocupa, nós vemos o quanto vocês se amam, e como deve ser difícil ficar longe.

(Jung Kook)- É verdade, nenhum de nós vai julgar vocês. Queremos ver você feliz amigo não importa de que forma seja.

(J-hope)- Obrigado gente.

(Jihye)- Eu acho que vou aceitar o convite pro boliche.

(Jimin)- Ótimo. Então vamos?

(J-hope)- Hannnn? A senhorita não disse que estava cansada e que ia pra cama cedo????

(Jung Kook)- Calma...! Ela vai estar com a gente.

(J-hope)- É isso que me deixa preocupado.

(Jimin)- Não confia em nós..?

Taehyung sai na porta e se aproxima dos meninos.

(Taehyung)- Disseram que iam me esperar lá.

(Jimin)- É mas encontramos J-hope e a Jihye no caminho.

(J-hope)- O Taehyung também vai???

(Jimin)- Sim. Taehyung a Jihye também vai. 

(Taehyung)- Sem problemas.

(J-hope)- Vocês 3?? Eu tenho que confiar em vocês 3 ??

(Jimin)- Não se preocupe, o Nanjoom disse que eu seria o responsável pelo grupo. Tá tudo sobre controle.

(J-hope)- O nanjoom só pode ter pirado.

Eu me despeço de Jihye com um beijo.

(J-hope)- Se cuida, e não vai na onda dos meninos.

Eles saem rindo da minha preocupação.

Ao entrar vejo Nanjoom quase engolindo Yarin no sofá.

(J-hope)- Eeeeee. Eu cheguei heim.

(Nanjoom)- Desculpa aí amigo, é que estávamos sozinhos.

(J-hope)- Agora entendi, porque você não se importou daqueles 3 irem pro boliche sozinhos. 

(Nanjoom)- Finalmente entendo vocês, realmente quando a vontade bate é difícil segurar.

(J-hope)- Onde estão Jin e Suga?

(Nanjoom)- Ainda não voltaram pra cá.

Eles voltam a se beijar incontrolavelmente.

(J-hope) Eeeei. Eu ainda estou aqui. Não seria melhor vocês terminarem isso no quarto.?

(Nanjoom)- Calma aí azedo. Só estamos curtindo.

(J-hope)- Isso não vai parar aí Nanjoom,escuta a voz da experiência. E de qualquer modo eu estou indo pra casa de Seo Yoon agora. Só volto amanhã.

(Nanjoom)-Eu lamento por você.

Ele pega Yarin no colo e a conduz até o quarto. Eu grito antes que ele feche a porta.

(J-hope)- Valeu pelas palavras de consolo.

Volto a sair e desço até o estacionamento, meu carro está lá e limpo. Devem ter sido os meninos, imagino. Entro no carro e saio do estacionamento em direção a cada de Seo Yoon.



Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...