1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol Particular >
  3. Ciúmes? Intuição!

História Meu Sol Particular - Ciúmes? Intuição!


Escrita por: Seung-Bae

Capítulo 5 - Ciúmes? Intuição!


                - Suuugaaaaa!!- Como de costume já cheguei gritando na casa do Yoongi, ou melhor, naquela bagunça estranha onde moram os 7 garotos do BTS- Mozão, eu nem te conto! Vou sair com um boy lindooooo!

                - Desencalhou Min? Não acredito que alguém te quer!- disse Jimin, no seu tom brincalhão de sempre.

                - Talvez. Não quero assumir um relacionamento com ninguém além do Kookie.

                - O que você tá dizendo?!- Ele disse- Sai fora do Jungkook queridinha. E outra coisa, pra você é Jeon Jungkook, pq Kookie é muita intimidade e eu não permito intimidade com meu biscoito.

                Cai na gargalhada. Bem nessa hora Jungkook chegou.

                - Oi nenêm!- Ele me disse em um tom sedutor.

                - Oi delícia!- Respondi no mesmo tom.

                - JEON JUNGKOOK! Que porra é essa?- Falou Jimin.

                - Calma mô, é só brincadeirinha!- Kook falou, rindo.

                - Ata.- Jimin disse em tom sarcástico.

                - Gente, eu tô adorando flertar com você kook e causar ciúmes no Chimchim, mas eu preciso falar com o Yoongi. Cadê ele?

                - Tá no quarto dele dormindo.- Falaram os dois ao mesmo tempo. Isso é meio óbvio. Yoongi ama dormir.

                Vou ao quarto do Suga e empurro a porta. Está aberta.

                - Docinho?- Chamo antes de entrar.

                - Oi Min.- Ele me responde meio sonolento.- Entra!

                Me deito na cama ao lado dele.

                - Você nem sabe...-Digo toda animada.

                -Huuumm.-Ele responde- Aí tem!

                - Sabe aquele cara que eu te falei? O que eu tinha conhecido na festa que o Ri me levou?

                - Sei. Aquele que te deu uma cantada manjada e que você respondeu do jeito que eu responderia, e que você passou quase uma semana esperando ele te mandar mensagem. Pois é, eu sei.

                - Nossa Suga...- respondi meio irritada por ele ter jogado os fatos na minha cara desse jeito.- Bem, ele me mandou mensagem finalmente e...

                - HÁ!- Suga deu uma risada alta.- Isso é muito típico... fazer a garota esperar. Já fiz isso uma vez.

                - Para Yoongi! Deixa eu falar! Pois é, ele me mandou mensagem e a gente marcou de sair.

                -Uuuh, nossa, que lindo! Você mal conhece o cara e já vai sair com ele.

                - Ah, qual é Yoongi? É só um passeio.

                - Tá bom.- Ele me disse, nada convencido.- Me mostra ele.

                Mostrei a foto de perfil do Whats do Taeyang. Suga ficou olhando pra ele por um bom tempo, com a testa franzida. Jogou meu celular na cama.

                - Não fui com a cara dele.

                - Você nem viu ele pessoalmente. E outra, você nunca vai com a  cara de ninguém.

                - É sério Min, não queria que você saísse com ele.

                - Humhum. Tá com ciúmes é?- Perguntei, provocando.

                - Não. Tem algo me dizendo que você não devia sair com ele.

                Ele realmente estava falando sério. E o Suga nunca me impedia de sair com ninguém, a não ser que a pessoa realmente não fosse boa.

                - Suga, eu só vou sair com ele. Prometo que se eu perceber que ele não é gente boa eu não vou me envolver.

                - Tenho medo de que você não perceba.

                Me comovi com a preocupação dele. O abracei de lado e disse:

                - Fica tranquilo que eu vou tomar o maior cuidado possível. Qualquer coisa que aquele cara fizer que eu não gostar, eu deixo ele lá mesmo e venho embora.

                -Tudo bem.- Suga respondeu meio chateado, mas sabendo que eu não desistiria de ir ao encontro.

 

                Da casa do Suga eu fui direto à casa do Seungri, que não é muito longe. Quando cheguei ele já foi me perguntando o que havia acontecido pois, segundo ele, eu estava muito alegre.

                - Sabe aquele cara que eu conheci na boate que você me levou semana passada?

                - Sei. Não vai me dizer que ele te mandou mensagem.

                - Sim, ele mandou!!- respondi eufórica.

                - Ah não.- Ri estava balançando lentamente a cabeça.

                - Que foi?

                - Nada... eu só... eu não fui com a cara dele. Por isso que te chamei logo pra voltar pra casa naquele dia, porque tem algo nele que eu não gostei.

                Não pode ser. Primeiro o Suga, depois o Seungri? O que há no Taeyang que possa fazer com que meus dois amigos não gostem dele? E, ainda por cima, o Seungri. Ele sempre se dá bem com todo mundo. É muito raro ele não gostar de alguém. Estou ficando com medo.

                - Por que você não gostou dele?- Perguntei tentando entender.

                - Não sei. Alguma coisa me diz que ele não é o que parece. Espero que você ouça o que eu tô dizendo e se afaste dele.

                - Ah, sim. Tinha esquecido de te dizer uma coisa.

                - O quê?

                - Ele me convidou pra sair hoje à noite.

                -  Min, pelo amor de Deus, não vai me dizer que você vai sair com esse cara.

                - E por que eu não iria?

                Que droga. Tinha alguma coisa fazendo com que eu quisesse desesperadamente ir aquele encontro. Logo eu, que odiava sair de casa.

                - Caramba, será que é porque você não conversou nem duas horas de tempo com ele naquela boate e porque até quinta-feira ele não tinha mandado mensagem pra você, ou seja, vocês mal se conhecem.- Ri estava indignado com a minha teimosia.

                - Já vi você conversar menos tempo com uma garota e levar ela direto pra sua cama.

                Ao ouvir isso Seungri se calou e pareceu ter levado um soco no estomago. Eu o tinha magoado. Me arrependi imediatamente.

                - Ri, me desculpa, eu fui muito idiota ao dizer isso. Eu...

                - Sabe Yongmin, é por isso que eu tô preocupado com você, porque eu sei que essas garotas são usadas só para a diversão e eu não quero que você seja usada para esses fins. Não quero ver ninguém te usando e jogando fora.

                - Ai Ri, você e o Suga se preocupam muito comigo. Eu já tenho 23 anos. Já sei cuidar de mim. Não se preocupa que eu só vou me envolver com aquele cara quando eu souber das verdadeiras intenções dele.

                Ei sei que ele estava se segurando para não me amarrar e me prender no porão dele, só para eu não ir no tal encontro.

                Eu juro que fiquei com um pé atrás depois do que eles dois me disseram e estou pensando seriamente em mandar uma mensagem cancelando tudo. Mas, e se ele estiverem errados, imagina o que eu posso perder. Eu sinto que o Taeyang pode ser mais interessante do que parece.

                Mas que eu fiquei muito hesitante, devo assumir que eu fiquei, só que a minha curiosidade é maior que meu medo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...