1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Solitário Lúcifer

História Meu Solitário Lúcifer


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Meu Solitário Lúcifer
Sinopse:
Depois de milênios no Inferno, Lúcifer, agora sob o nome de Jungkook, retorna à terra para encontrar sua Lilith que vive a última de suas sete vidas na pele de um humano chamado Park Jimin depois de ter recebido de Deus a benção de se redimir de seus pecados em cada uma dessas.

Faltando apenas um pecado para Jimin reparar e apenas o restante dessa vida, Jungkook sabe que possui pouco tempo para convencer o garoto de que seu lugar é ao seu lado no Inferno, como seu companheiro.

O Diabo só não esperava que Lilith agora estivesse tão mudada e que sua nova identidade, Park Jimin, era alguém tão forte ao ponto de resistir às tentações do Soberano do Inferno.

Mas Jungkook não irá desistir fácil, usando todas as cartas que possui para seduzir o Park e assim fazer com que esse se submeta ao último dos pecados que deve se redimir: o da luxúria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 42
Favoritos 8
Comentários 5
Listas de Leitura 3
Palavras 4.931
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Anjo, Anjos, Fanfic, Jikook, Lucifer, Sobrenatural, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
28
1.949
 
2.
1- A Sombra
1
14
2.982

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.