História My Dream - Kim Taehyung. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Kim Taehyung, Meu Sonho, Romance
Visualizações 186
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


me perdoe pelos erros e não desiste jimin sjsjs ❤
boa leitura e espero que gostem sz

Capítulo 5 - Namorando o Yoongi?


   S/n on.

Yoongi decidiu caminhar sozinho pelo parque que estávamos, eu fiquei sentada em um banco perto de uma cerejeira linda tirando fotos. Me levantei e comecei a ir atrás de Yoongi.

Suga: Seguir os outros é feio S/n - Fala sem olha para trás.

S/n: Desculpa, vamos conhecer mais um pouco a cidade e voltar para casa já são 15:00 pm - Ando do seu lado e ele me olha e sorri sem mostrar os dentes.

Suga: Por mim tudo bem.

   ~quebra de tempo~

Andamos muito, conhecemos vários lugares, voltamos para casa já era 19:00 pm da noite, eu estava exausta, Suga decidiu preparar o jantar enquanto eu estava tomando banho.

   S/n off.

   Suga on.

Fiz o jantar e sentei na mesa esperando S/n sair do quarto, comecei a mexer no meu celular e pensando sobre amanhã na BigHit.

   Suga off.

   S/n on.

Terminei de tomar banho, coloquei um pijama de unicórnio que eu amo, fiz um coque meio bagunçado no meu cabelo e desci para a cozinha, vi Suga mexer no celular fui até ele e apoiei minha cabeça em seu ombro olhando para seu celular.

Suga: Que feio ficar olhando as conversas dos outros - Ele ri - Que fofa nesse pijama de unicórnio - Ele aperta minha bochecha -

S/n: Sempre fui fofa - Sorrio, me sento, começo a comer e ele também, olho pra ele que estava me olhando - Que foi Yoongi?

Suga: Você está tão estranha - Ele apoia sua cabeça em sua mão - Você não é assim S/n, está me escondendo alguma coisa e eu odeio isso.

S/n: Desculpa, é um assunto meio delicado para se falar agora - Olho ele que estava me olhando confuso.

Suga: De uma hora pra outra você vai ter que falar.

S/n: Eu sei - Reviro meus olhos.

Terminamos de comer e cada um foi pro seu quarto. Peguei minha câmera e fui até a janela, o céu estava lindo, tirei uma foto e vi a foto que tirei, coloquei no mural de fotos que eu tirava, pensei "merda, tenho que ligar pra minha mãe", pego meu celular e ligo pra ela.

  Ligação on.

- Mãe?

Lisa: Filha! Que bom que ligou, eu já estava preocupada. Como está aí? E Yoongi?

- Esta tudo bem, esqueci de te ligar quando tinha chegado porque estava cansada e ontem eu meio que fui "conhecer a cidade" com o Suga e hoje também, passamos quase o dia inteiro fora. E o Yoongi tá bem.

Lisa: Que bom filha, como é aí?

- É tudo muito lindo mãe.. mãe?

Lisa: Oi filha.

- Queria desabafar com você - Sento na cama olhando para a janela.

Lisa: Pode falar filha, estou te ouvindo.

- Eu.. Eu acho que estou gostando do Yoongi, eu não sei direito.

Lisa: Filha, você tem que saber, eu acho Yoongi um bom menino, você e ele combinam muito.

- E-eu sei - Sorrio e gaguejo, escuto a porta ser aberta revelando Yoongi com uma cara meio assustada - Mãe, irei desligar, te amo, beijos.

Lisa: Fale com ele filha sobre isso, beijos, te amo.

   Ligação off.

   S/n off.

   Suga on.

Eu senti a S/n estranha então decidi esperar ela ir pro quarto dela e eu ficar atrás da porta escutando o que ela ia fazer, escuto ela conversando com sua mãe sobre estar gostando de mim, fico paralisado, decido entrar no quarto dela sem avisar e sem bater na porta, olho ela que estava me olhando assustada e fala que vai desligar o telefone para sua mãe.

   Suga off.

   S/n on.

Olhei Yoongi se aproximando, me levantei e fui para perto da sacada que tinha.

Suga: É verdade isso S/n? - Olho ela com uma cara de assustado.

S/n: - Olho ele, depois volto olhar o céu pela sacada, me sento no chão pensando em o que eu iria falar ou fazer - É Y-yoongi - Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, limpo - E-eu ainda n-não s-sei - Gaguejo -

Suga: - Fui até a S/n e se sentei do lado dela - Olha, não precisa ficar assim, também gosto de você. Mas tenho medo que isso estrague a nossa amizade - Abraço ela de lado e dou um beijo na testa dela -

S/n: Eu também, por isso não posso permitir esses sentimentos por você Yoongi - Olho ele e deito no ombro dele  -

Suga: Vamos fazer o seguinte - Olho ela - Vamos tentar, se nós não conseguirmos a gente fica na amizade, pode ser? - Sorrio sem mostrar os dentes -

S/n: Tudo bem Yoongi - Sorrio -

Suga: Então tá - Dou um selinho nela - Tá com fome? 

S/n: Não, você está né? - Rio e olho ele -

Suga: Com muita - Rio - Tenho que ir dormir, mas não durmo com fome, vamos lá na cozinha comigo? - Levanto e estendo a mão pra s/n, ela pega na minha mão e se levanta -

S/n: Vamos esfomeado - Rio e olho ele -

Saímos do meu quarto e fomos para cozinha, sentei perto do balcão e comecei olhar ele preparar alguma coisa para comer, admito que estava com fome, mas não queria. Ele preparou um tipo de macarrão, o cheiro estava ótimo, já era 2:50 da madrugada e eu e Yoongi sentados na mesa comendo, eu não aguentei o cheiro que estava ótimo e decidi comer, e estava uma delícia, Yoongi é um bom cozinheiro.

Suga: Vou sair amanhã cedo para a BigHit, mas eu volto para sairmos um pouco ou fazer o que você quiser - Sorrio e olho a S/n -

S/n: Tudo bem - Levanto, deixo o prato na pia - Vou dormir, boa noite - Vou até ele e lhe dou um selinho, subo para o meu quarto, deito na cama e fico pensando -

Suga: - Deixo meu prato na pia, subo pro meu quarto - Vou dormir com a S/n hoje - Falo pra mim mesmo e vou pro quarto da S/n, abro a porta sem fazer barulho e vejo que ela está se mexendo - S/n? Está acordada?

S/n: Tô sim açúcar, o que aconteceu? - Olho ele -

Suga: Nada, só vim dormir com você - Sorrio e me deito do lado dela -

S/n: - Sorrio, deito no peito do Yoongi e adormeço logo em seguida -

   S/n off.

   Suga on.

Fiquei olhando a S/n dormir e já ia dar 4:00 da madrugada, pensei um pouco sobre amanhã e adormeci.



continua?


Notas Finais


capítulo pequeno para falar que VOLTEI COM TUDO
e aí, vocês shippam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...