1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Submisso >
  3. Dois homens e um bolo!

História Meu Submisso - Dois homens e um bolo!


Escrita por: NanaaSeok

Notas do Autor


Oin!

300 visualizações olha obrigado por lerem!!!♡♡♡

Capítulo 15 - Dois homens e um bolo!


Fanfic / Fanfiction Meu Submisso - Dois homens e um bolo!

Shilin!


Sr.Jung: Oh! Aquele menino! Não fique assim... ele nunca falou para ninguém sobre essas coisas, na outra escola ele me pedia muito para mudar de escola, eu não entendia o por que. E eu ainda tenho dúvida disso.. Enfim ele me parece feliz agora!- ela fala sorrindo com o olhar direcionado ao seu filho que se divertia no meio da roda dos amigos.

Vou até a roda fico atrás de todos mas ainda sim dava para ver o que estava acontecendo...e-ele está dançando com o Jimin é com outras pessoas...¿ Está divertido confesso! Uma bela surpresa mas nada me impede de ficar de mal humor depois disso!

~~

Depois de um tempo todos tinham "se divertido muito". Então quando você vai em uma festa de aniversário ou casamento e os noivos ou aniversariante só passa para te cumprimenta e parece que depois não quer saber de você na festa? Estou me sentido assim a pessoa ignorada pelo aniversariante (*Não que todos façam isso!*) Hoseok esqueceu da minha existência, e só fica com os "amiguinhos" dele um dia ele vai ver, ele irá me pagar!

Vou até o Kook já que néh a "pessoa" não quer saber de mim.

Kook: Chegou a hora!!- ele fala com um sorriso.

Tae: Hora do que? Só me faltava ter uns daqueles bolos que sai mulher ou homem de dentro!...

Kook: Nossa...

Tae: Acertei?!

Kook: ...Quase... Nós pensamos nisso mas.. a a mãe dele... e o bolo...

Tae: Ela sabe.

Kook: Sabe o que?

Tae: Tá preocupado, que saia um homem para Hoseok de dentro do bolo, e a mãe dele não gostar?!

Kook: Pensamos nisso também! Por isso que do bolo não vai sair nada! Pelo menos não do bolo..

Tae: O quer disser.

Kook: Já verá!

Jimin: Hobi hyung venha aqui!- vejo Jimin arrastando Hoseok.

Jiminie leva Hoseok para um pequeno palco e chama atenção de todos, fazendo o mesmos ficarem na frente. Hobi parece não entender nada pela cara de assustado kkk. Até que Jimin começa a falar.

Jimin: Como vocês sabem, hoje é aniversário desse ser que entrou nas nossas vidas e será difícil de sair! Pois amamos muito ele!!- ele olha Hobi com um sorriso- Então como essa pessoinha se tornou da nossa 'família'... nós queríamos que seu aniversário fosse para deixar marcado em nossas lembranças! E eu quero que saiba, que eu te amo muito e nunca irei te deixar sozinho seja em momentos bons e ruins!- Ele limpa as lágrimas de Hoseok, que atrevido!- ... E-Eu não consigo mais fala...-fala agora chorando- Lisa quer falar alguma coisa?..

Lisa: ... Sim!-ela se encontra já em um rio de lágrimas. Povo sensível!- Hobi..! Primeiro quero te disser que te amo muitooooo!

Tae: Como assim....- falo baixo- eles..¿?

Lisa: Você sempre será meu irmão mais velho! E espero que isso não mude.. Bem... não tenho muitas palavras agora... mas saiba que eu e nossos amigos, sua família! Sempre vamos estar ao seu lado!!! - Ela abraça Hoseok.

Não o melhor! Depois de tudo o que eu fiz pra ele... ele fala pra quase todo mundo sobre seu aniversário menos para mim! E agora fica agarrando os "amiguinhos" dele, que ousadia é essa com a minha cara? Eu devia ter aproveitado quando ele estava bêbado mas não!! Eu fui querer brincar! Agora... eu... não sei se quero isso ainda... Mas poxa podia ter pelo menos me falado! Como vou o olhar a cara dele agora, ele vai ficar me cobrando o parabéns e eu... Aishh!

Lisa: Pode vim!!!

Olho para os lados até que Jungkook me vira para trás e tem.... O que esse povo pensa que é... até que vem... Dois... Homens.... De calça preta e uma gravata no pescoço preta, segurando uma espécie de badeija grande que em cima tinha um bolo... Que cena! E o pior! Os homens era até bonitos!!!

Eu: Kook!! O quê é isso!- falo o olhando sério.

Kook: Não caberia os homens dentro do bolo e não tiamos muito tempo para planejar outra coisa então... deu nisso! Ficou Bo...- interrompido.

Eu: Ficou muito ruim! Como assim "Homens para o Hoseok?!" E ainda dois!!!- falo mostrando dois dedos para ele, e o mesmo se encontra com um sorriso de deboche, quando é assim... lá vem!!

Kook: Quer disser- sabia!- que está com ciúmes?!!! Aaah não acredito Tae está com ciúmes!!

Eu: Não começa Jeon!

Kook: Ficou "putinho"!

Eu: JungKook!!!!!

Kook: Ok parei, mas olha... nunca te vi com ciúmes! Você realmente deve gosta dele... achei que só queria brincar com ele! Que bom que mudou.

Eu: Mas... na verdade... era isso eu que eu queria..!

Kook: ...Ele é tão legal não merece isso Tae! Eu sinto ciúmes dele com o Jimin mas sei que eles são realmente são como irmãos! Assim como nós dois.

Eu: Eu não tenho certeza de que ainda quero isso... e se eu ficar realmente com ele é depois não querer mais! Ou se eu não  ficar e é depois quando eu me decidi for tarde demais?!!!

Suga: Por isso que você deve saber sobre os sentimentos dele, e dependendo disso saber que tipo de relação ele quer com você... talvez

Eu: Yoongi...

Suga: Quem mais seria... Eu acho que ele deve gostar de você sim..

Eu: Como sabe?

Suga: Eu não sei! Eu falei que acho.

Kook: Eu penso o mesmo!

Suga: Bem... vamos, eu quero bolo.

Kook: verdade eu também quero! Vamos Tae.

Eu: Ok...




Contínua...


Notas Finais


Foi mal pelos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...