1. Spirit Fanfics >
  2. Meu superior Hatake >
  3. Excursão!

História Meu superior Hatake - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Opa galera, eu sei que esse capítulo saiu pequeno, também sei que demorei muito tempo para atualizar a fic, peço mil desculpas por isso, eu estava muito confusa com o que iria colocar nesse cap, então resolvi dar um tempo pra pensar. E também tem as aulas.

Capítulo 4 - Excursão!


Sexta feira...

    Finalmente chegou o dia da excursão, cara minha ansiedade está a mil, eu amo ir para praia e ainda mais com meus amigos, ontem não teve nada de importante, depois da casa da Ino fui para escola e depois da escola passei o dia inteiro em casa. Me levanto, vou ao banheiro, tomo um banho rapido, me arrumo, conferi minha bolsa de viagem pela terceira vez, uma simples da Louis Vuitton excelente para esses dias, coloco meu carregador na minha mochila de ir para escola. Coloco minha mochila nas costas e pego minha bolsa de viagem, desço as escadas e logo encontro meu tio Tobirama sentado na sala tomando um café preto com meus pais, deposito minhas mochilas perto do sofá e vou para a cozinha, coloco meu celular na mesa e pego uma maçã, tomo uma água e volto para a sala.


    - Bom Dia gente. - Falo e logo escuto "Bom dia" em uníssono.

    - Hoje eu vou te levar a escola, não vai tomar café? - Tobirama pergunta me olhando, eu aceno que não. - Então vamos, ainda vou passar no posto para abastecer o carro.

    Me despedi dos meus pais, e como sempre minha mãe dando milhões de recomendacões pro tio Tobirama, isso me lembra o meu aniversario do ano passado que eu fui dormir na casa do tio Hashi e do tio Tobi, ela me ligou a todo instante e mandou mensagens o tempo todo para eles perguntando como a gente estava.

    Ele pegou minhas mochilas e saimos de casa indo em direção ao carro, abriu o porta malas e colocou minhas bolsas do lado da dele, enquanto isso eu abri a porta do passageiro e me sentei, eu estava colocava o cinto, Tobirama entrava no carro, ele ia dar partida quando eu me lembrei que esqueci meu celular na cozinha.

    - Perai, eu esqueci meu celular, ja volto. - tiro o cinto, sai do carro e vou correndo.

   Chego na cozinha e vejo minha mãe quase pegando meu celular. O desespero me bate na hora, se ela pegar e ver as minhas mensagens com o Kakashi eu to ferrada, mas seu celular não tem senha Sakura? Claro que tem mas todos nós sabemos que quando a mãe cisma ela descobre, ontem mesmo ela me perguntou se eu estava saindo com alguém, não posso marcar bobeira. Pigarreio e ela volta atrás de sua ação.

    - Ainda está ai filha, pensei que já tivesse ido.

    - Eu esqueci meu celular, voltei para buscar né. -  Debocho mesmo, ela pensa que eu não vi ela tentando pegar.

    - Eu ia levar na escola para você, melhor você ir logo ou vai se atrasar. - após ela dizer isso eu escuto buzinas, com certeza é o Tobirama me apressando.

   - Já vou. - Grito, mas parece que nem me escutou ainda está buzinado feito um louco. - Fui mãe, até segunda. - Peguei meu celular e sai antes dele dar alguma resposta.

     Entro no carro, coloco o cinto novamente e partimos...
    
      Paramos no posto para abastecer, vi que tinha uma loja de conveniência lá, como eu não sou boba nem nada pedi pra ele ir comprar um chiclete para mim, lá dentro do estabelecimento eu vejo o cara com quem conversei no dia que o Kakashi me deu "bolo". Que mundinho pequeno eim.

      Tio Tobirama volta me dá a caixinha de chicletes, eu já coloco um na boca mascando, ele paga o moço e entra no carro voltando a dirigir.

     - Tio tobirama! - eu digo chamando a atenção dele, eu ouço "hum" vindo dele como confirmação para eu continuar. - Você não acha que já está na hora de comprar um carro novo?

     - Não - ele responde simples e rápido.

     - Por quê não? -  indago curiosa.

     - porquê não faz nem um ano direito que eu comprei esse, por quê eu deveria comprar outro?

      - Pensa, se você comprar um carro tipo Bmw vai chamar mais atenção das mulheres na rua. - digo dando uma piscadinha divertida. - não que o senhor precise de carro pra chamar atenção.

       - Entendi, vou pensar em questão a isso, depois que voltarmos da excursão me mostre alguns carros que você acha bonito pra ver se eu compro algum.

       - Pode deixar tio Tobi.

     Encerramos esse assunto mas começamos outros aleatorios, não demorou muito para que eu avistasse o portão da escola.

     Chego na escola e avisto o meu grupo de sempre, só que completo dessa vez, acho que fui a uníca a chegar atrasada. Tobirama foi em direção a sala dos professores e eu fui para meu grupo,nem falei nada e o povo já estava rumando para sala, estavam só me esperando que lindos.

     As aulas estão como sempre, umas chatas e outras legais, o intervalo chegou e até que está sendo interressante, teve uma briga de casal, Karin deu em cima do namorado da outra e apanhou feio, bem feito, não sei como ela ainda vai na excursão, arranja mais condusão do que tudo, Gaara e Kiba estavam de muita conversinha, eu até estranhei.

    No fim do intervalo Kiba me puxou para um corredor que aparentemente parecia vazio, ele ficou vagando seu olhar entre mim e o corredor como se tivesse conferindo que realmente não vinha ninguem. Ele esta aprontando, com certeza.


    - Oque foi Kiba? Diz logo, temos que voltar para sala.

    - Sakura, eu consegui umas paradas bem loucas para essa excursão. - diz Kiba me olgando com aquela cara de quem vai aprontar.

    - Que paradas Kiba? Não se meta em confusão pelo amor de Kami... Se lembra da ultima que você quase foi pego? - digo repreendendo.

    - Relaxa gatinha, não vai dar em nada, ninguém vai saber. Só se você ou alguém do grupo contar... - Disss olhando para mim.

    - Você sabe que ninguém do nosso grupo é cagueta, e eu também não vou contar. Mas se livra dessa, se diverte sem essas coisas Kiba, aproveita a viagem. - Espero que ele siga meu conselho.

    - Vou tentar, mas só na proxima vez, porque literalmente eu vou viajar. - Ele disse saindo dando gargalhadas.


     Era bem provavel que o Kiba faria isso, ele sempre quer se meter em confusão.

     Sabe quando você está andando e sente alguém te seguindo ou espionado, estou sentindo esse pressentimento enquanto volto para sala, mas não deve ser nada.

    Pensando bem não vou voltar mas para sala, estou preocupada demais com o rolo que o Kiba pode se meter e não to com cabeça para ver os restantes das aulas. Vou até o patio, vejo uma arvore lá e me sento, pego meu celular e mando uma mensagem para Ino.


Mensagem - ON



Eu: Hey Ino, arruma minha mochila ai pfv.

(10:45h) 


Ino: Tá, professor Kakashi já chegou na sala e já vai fazer a chamada Testa, ainda dá tempo de vir.
(10:46h)

Eu: putz, agora é aula do Kakashi? 

(10:46h) 


Ino: Sim, vou arrumar suas coisas e daqui a pouco te mando mensagem! Perai testa.
(10:47h)

Eu: Tabom

(10:47h) 


Ino: Voltei, Naruto e Sasuke perguntaram o por quê de eu estar guardando seu material.
  Falei que você não está se sentindo bem, mas vai me contar tudinho oque aconteceu para você não voltar pra aula em testa, onde você está? o Naruto que perguntou.
(10:53h)

Eu: Não sei se posso contar.

Estou aqui no patio, sentada em uma árvore!

Kiba está ai na sala?

(10:54h) 


Ino: Kiba ta aqui sim, não para de falar um minuto nessa excursão kk.
Naruto está indo levar sua bolsa, o professor autorizou ele a levar.
(10:55h)

Eu: Ta Ino, Até a hora da excurção, Tchau.
(10:55h)

Mensagem - OF 


    Guardei o celular antes de esperar Ino responder, depois de alguns minutos vejo Naruto chegando com minha mochila. Ele anda em minha direção e se senta ao meu lado me entregando a bolsa, eu coloco ela no meu colo, nos olhamos por um breve momento, até que eu resolvo quebrar o silencio.

    - Obrigada por trazer minha bolsa Naru, agradeça a Ino por mim também.

    - De nada, pode deixar. - ficamos em silêncio novamente. - Tudo bem com você Sakura? por que não voltou pra aula?

    - Estou preocupada Naruto, o Kiba te contou sobre oque ele pretende fazer na excursão?

    - Sim contou, eu não acho que vai ser uma boa ideia, mas você sabe como o Kiba é né, nunca escuta a gente.

     - Se o Kiba tivesse um pouco de consciência do que vai fazer. - dou um suspiro cansado e triste. - vai lá pra aula Naru, se os professores perguntarem fala que eu não estou muito bem, ok?

     - Claro Sakura, falo sim. Vou indo lá até.

     Apenas balanço a cabeça vendo ele se distanciar.

     As horas passam e chega a hora da excursão, todos os alunos estão indo embora menos a nossa sala que se encontra no local marcado. Entramos no ônibus que iria nos levar até la, eu me sentei do lado da Ino, como sempre faço quando tem excursão assim, coloco o fone e ligo uma musica relaxante. O ônibus mal começa a andar e já tem discussão sobre algo que ainda não entendi oque é, oh Kami me de paciência...


Notas Finais


Carro do Tobirama:

- https://pin.it/5YoSmPj

Modelo da bolsa de viagem da Sakura: ( na imagem mostra duas, mas no caso da Sakura é só uma)

- https://pin.it/6n21jMc


Bom espero que tenham gostado, vou tentar demorar menos para postar o proximo cap. 💞⚡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...