História Meu Talismã - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Anime, Choji, Drama, Hinata, Ino, Mangá, Naruto, Orochimaru, Romance, Sakura, Sasuke, Serie, Shikamaru Nara, Tsunade
Visualizações 16
Palavras 782
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, voltei cedo né? 🖤

Capítulo 10 - Encontro inesperado


      
                              “Misa, minha irmã, como você está? Estou morrendo de saudades de você! Me diga, como está indo sua estadia em Konohagakure no Sato? Tem sido bem tratada? 
Fiquei um pouco chateada por você não ter me escrevido antes. Espero também que esteja se comportando aí. Me responda assim que puder para que eu não fique preocupada.

De sua irmã maravilhosa,

Kurotsuchi.”


 

02/03


 

Misa sorriu depois de ler o pergaminho. Como sempre, Kurotsuchi se mostrava atenciosa e carinhosa com ela. 
 

“E então? Algo sério?” — perguntou Tsunade esperando uma resposta. 
 

“Não, nada sério. Ela só quis saber como eu estava, logo mais irei mandar uma carta em resposta.” 
 

“Tudo bem então. Vamos Shizune? Como Hokage, não posso me atrasar pra última fase do exame chunnin.” 
 

“Sim senhora, deixe-me ajudá-la a por o chapéu....pronto!” — ela disse ajeitando o chapéu de Hokage que estava torto. Logo depois, as duas saíram da sala. 
 

“Você quer ir ver o exame chunnin?” — perguntou Shikamaru

”Na verdade, agora eu queria escrever uma carta pra minha irmã...” — Shikamaru assentiu 

“Você vai ir ver? Se quiser pode ir, eu vou em casa, escrevo a carta e depois te encontro no local do exame...” 

Sim, Shikamaru queria muito estar presente na última fase do exame. Mas não queria deixar Misa sozinha. 
 

“Tem certeza? E se você se perder pela vila?” 
 

“Eu, me perder? Não, eu sou uma kunoichi não se esqueça.” — disse em um tom afável

”Rum, uma kunoichi bem desastrada imagino...” — disse sarcástico. Misa lhe deu um tapa no braço. 

 

 

                         {...}

 

Apos chegar em casa, ela se sentou na pequena escrivaninha que tinha em seu quarto e começou a escrever a carta que mandaria para sua irmã. 
 


Olá Kuro-chan! Não se preocupe comigo, eu estou muito bem. Não deixo de pensar em você um só dia, morro de saudades de você e imagino que não deve estar conseguindo viver sem mim aí né ? Haha

Konohagakure no Sato é maravilhosa! Todos aqui são gentis comigo. Conheci pessoas novas e fiz amizades. Acredita que estou trabalhando em uma linda floricultura ? 
Muito obrigada por ter permitido que eu pudesse conhecer a terra dos nossos pais. 
Me desculpe por não ter te escrevido antes, é que estou tão entretida aqui, que até me esqueci. E não, não estou dando trabalho aqui, não se preocupe. 
De sua irmã mais maravilhosa,

Misa.”

 

Depois de escrever, enrolou o pergaminho e depois iria pedir a Hokage para que enviasse a carta por algum shinobi à sua irmã. 

 

Ela decidiu andar pela vila para procurar o local que seria a terceira fase do exame chunnin. As ruelas estavam lotadas. Várias pessoas vinham de suas aldeias para ver a terceira fase do exame. Misa passava esbarrando em uma pessoa ou outra, até que foi parar em uma ruela mais apertada e vazia. É, ela deveria ter ido com Shikamaru, agora não sabia onde estava. Continuou andando até que viu duas pessoas vindo na direção dela. 
 

Achou diferente a forma como eles estavam vestidos. Usavam capas pretas com nuvens vermelhas. Cada célula do seu corpo pareceu morrer naquele instante. Aqueles homens eram da Akatsuki. 
 

Mesmo com as pernas bambas, ela tentou continuar a andar. Seu coração estava disparado e ela suava frio. O que eles queriam em Konoha?  Provavelmente estavam atrás de algum jinchuriki. 
 

Eles passaram por ela e Misa por um milésimo de segundos se sentiu aliviada até ser chamada por um deles. 
 

“Ei, você é a Misa Kamizuro, certo ?” 

Pronto. Aquele seria seu fim! 
 

Como e por que a Akatsuki estava atrás dela?Com certeza, eles entraram em Konoha sem serem percebidos por conta da quantidade de gente que chegava na vila a cada segundo. Provavelmente, eles entraram escondidos.  
 

Ela não ousou responder. Se alguém chegasse perto dela nesse instante era capaz de ouvir seus batimentos cardíacos acelerados. 
 

“Já que não vai responder, imagino que estou certo...” — o rapaz se aproximou e parou em frente de Misa que gelou completamente. 
 

“Nós sabemos quem você é e logo será a sua vez de vir com a gente, mas por hora, nós queremos o jinchuriki da Kyuubi. Você viu ele por aí?” — perguntou irônico. 
 

Misa desviou o olhar para ele. Não conseguiu responder nada, estava concentrada em não desmaiar ali mesmo. O rapaz de cabelos loiros sorriu ladino e passou por ela encostando propositalmente em seu braço.

 

Apos eles virarem a esquina da ruela, Misa pareceu sair do torpor e sentiu um calafrio na espinha. Respirou fundo tentando se recuperar do susto. Ela teria de falar com a Hokage urgente ou voltar para sua vila e relatar isso a sua irmã. Se a Akatsuki a pegasse, seria o seu fim. 
 

 

 

 

 

 

 


 

 

 


 


 

 

 

 


Notas Finais


💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...