1. Spirit Fanfics >
  2. Meu (TALVEZ) Primeiro Amor-JungKook >
  3. One- Meu primeiro passo

História Meu (TALVEZ) Primeiro Amor-JungKook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Nova Fanfic!
Espero que gostem!!

Capítulo 1 - One- Meu primeiro passo


Fanfic / Fanfiction Meu (TALVEZ) Primeiro Amor-JungKook - Capítulo 1 - One- Meu primeiro passo

-Acho que isso é um Tchau!- olhei para o orfanato atrás de mim, e meus olhos existiam em Marejar, eu estava feliz e o mesmo tempo Triste, era a primeira vez que eu estava saindo de uma vez daquele orfanato, Iria para um colégio interno, Santa Magnolia Academy, a escola me deu uma bolsa completa, e Hoje estou indo para lá fazer meu Terceiro Ano do ensino médio.

- Vou sentir sua falta!- Diz a supervisora do orfanato- Você chegou aqui, Bebé, e olha para você hoje! Uma mulher linda e cheia de sonhos!- Disse a grisalha 

-Eu volto para visitas, Senhora Mary, eu prometo!- soltei sua mão dando meu primeiro passo, as lágrimas quentes desciam pelo meu rosto, e logo entrei no carro da escola indo para a escola S.M.A, eu tremia! Eu estava nervosa!

 

Eu sou praticamente um bicho do mato! Eu estou com os meus dezessete anos e nunca fiz coisas que a maioria dos adolescentes fazem, obviamente eu tinha a liberdade de fazer isso, mas decidi focar em meus estudos, antes que pensem que eu sou uma CDF ou algo do tipo, pode continuar pensando assim! É praticamente isso, mas eu acho que farei boas amizades lá, será um grande passo em minha vida, e com isso, até lista do ensino médio eu fiz!

 

Ah eu to tão animada! Isso me traz um pressentimento bom!

 

-Senhorita Clark! Chegamos!- o motorista diz abrindo a porta do carro e me ajudando com as malas, saiu do carro e a frente da escola estava completamente cheia de alunos, era volta as aulas, tinham alunos se abraçando comemorando que voltaram à escola, outros mais afastados.

 

Senti um frio na barriga, ao pisar na entrada da escola, esse passo é meu, e sozinha! Logo entro dentro da escola vendo a recepção com uma mulher que parecia a minha espera?

-Senhorita Clark?- Ela diz me olhando e vindo até a mim- prazer, Magnolia Santis terceira!- Ela diz-neta da fundadora e futura diretora!- Ela aperta minha mão-bom, primeiro vamos resolver sua papelada!- Ela diz, pegando uns papéis e me entregando a caneta, logo assinei e ela sorri-Bem vinda a S. Magnolia Academy!- ela me entrega um cartão-seu passe para tudo nessa escola, agora tome a chave de seu dormitório -Ela me entrega e logo me ajuda a carregar as malas até o quarto 

-e você ficará no quarto, junto ao capitão do time de basquete!- Ela diz e abre a porta vendo tudo arrumado no quarto, coloco minhas malas ali saindo para o campo onde havia inscrições para os clubes da escola, eu acho que vou entrar no de líderes de torcida, eu gosto de dançar, tenho um pouco de habilidade nisso.

 

Caminho a procura da barraquinha de líderes, vendo garotas animadas ao redor dela.

-Ola, prazer Jennie Kim!- uma asiática diz-sou a capitã, das líderes de torcida- Ela diz me entregando um papel com nomes e logo após uma caneta

- e seu nome?-ela me olha assim que eu terminei de assinar

-_____ Clark!- Disse e ela sorri 

-lindo nome!, o teste de líderes de torcida é amanhã , treine uma coreografia, e mereça os pompons!- assim que ela termina, garotos se aproximam

-Oi meninas!-um moreno diz 

-Oi Capitão- Jennie Diz sorrindo 

-prazer minatozaki Sana!- uma ruiva fala antes de ir embora-essa aqui é Suzy!- Ela aponta para uma garota morena e de olhos claros, que sorri- acho que você já está dentro do grupo, Jennie aparenta ter gostado de você!- diz  a ruiva e logo Jennie olha para mim e sorri 

-Sana!- Diz ela chamando a dos cabelos tingidos, e um garoto veio até mim

-_____ Clark, Certo?- ele pergunta 

-Sim, e você?- o analiso, o mesmo estava com uma jaqueta do time

-Jungkook, Seu colega de quarto!- ele sorri forçado- Bem vinda a S. Magnolia Academy!- ele diz e logo se vira 

-Hoje teremos o baile de boas vindas!- Diz Jennie vindo até a mim-Vou passar no seu dormitório, para irmos ao ginásio okay?- assenti e a morena sai junto com as garotas com os uniformes azuis, suspirei, entrando no prédio onde haviam os dormitórios, entrei ali, e vi Jungkook, se pegando com uma garota na cama

-eca!- Disse entrando no quarto, chamando a atenção deles

-privacidade, você sabe o significado?- ele me olha sentando na cama

-sou sua colega de quarto, esse dormitório também é meu!-disse pegando uma mala e pondo em cima da cama.

Retirando umas roupas e pondo na cômoda

-Vai ao baile, de boas vindas?- ele tenta puxar assunto 

-Sim, Jennie irá passar aqui!- Disse e ele assenti 

-Acho que minha prima, realmente gostou de você!- ele disse entrando no banheiro, apenas a rumo umas roupas e logo escolho uma para ir a festa de boas vindas, peguei uma calça Jeans Justa, uma blusa branca, uma jaqueta, argolas, e por Fim roupas íntimas brancas.

 

Sentei na cama, esperando Meu colega de quarto sair do banheiro, eram 15h, a festa iria começar de 14h, uma hora é o bastante.

Peguei meu celular, e vi uma mensagem da senhora Mary, sorri, apenas a visualizei, e logo Jungkook sai do banheiro, apenas de toalha, pego minhas coisas e entro no banheiro, tomando um banho, e logo vestindo a roupa, sai do banheiro com meus cabelos molhados, e vejo o moreno sentado na cama apenas com uma calça.

-Jungkook! Eu ainda existo nesse quarto!- Disse pondo as roupas de minhas mãos no cesto, e logo atrás de meu sapato branco.

-Nunca Viu, um cara sem Camisa? Clark- ele fala isso em um tom provocativo 

-Garoto!- Disse revirando os olhos, e calçando meus sapatos 

-Ah Sim, Jennie está vindo!- Disse ele pegando uma blusa na cômoda-está bonita

-obrigada!- coloquei os brincos, e passei um batom 

-Não sério mesmo, está muito bonita!- ele falou novamente pondo uma blusa cinza 

-Obrigada!- repeti novamente e a porta é aberta por Jennie 

-Cruz Credo Jeon! Para que tanto perfume?- Ela diz, fugindo uma tosse- Você está perfeita!- Ela diz 

-Você também!- Disse, olhei a roupa da mesma, estava com uma blusa rosa, e uma saia preta, com um salto preto como seu calçado.

Saímos do quarto, logo Jungkook toma um rumo até seus amigos, e logo chegamos a um grupos de garotas, onde estava Sana, e Suzy.

-tenho certeza que você passou, três vezes na fila da beleza!- Sana diz me deixando sem graça 

-obrigada Sana, vocês também estão maravilhosas!- digo, e as garotas sorriem.

-Seus pais fazem o'que?- Sana pergunta e eu paraliso.


Notas Finais


Obrigada por ler, e comente oque achou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...